NOVO RR em Português

Sim recebi, não mencionei aqui?
Que estranho, será que esqueci ou escrevi noutro lado?! Desculpa.
Mas, recebi os 3 no dia 19 de Maio, e recebi os do Eric no dia 5 de Maio.

2 Likes

Olá que bom Renata.
A caixa vermelha é para correio normal e azul para correio rápido. Queria ter mencionado isso, mas esqueci :slight_smile:

2 Likes

Boa :slight_smile: Pois aqui só identificaste o das pontes, por isso é que te questionei. :laughing:

Acontece, não te preocupes!

1 Like

Boa Noite,
Amanhã vou colocar nos CTT os postais Surpresa de Junho.

Aproveito para fazer a minha inscrição com 5 postais para G Surpresa de Julho. Obrigada

1 Like

RR ATUALIZADO

@RuiH17 e @favignana já enviaram os postais do Grupo Surpresa? Caso não tenham enviado, agradeço que o façam o quanto antes e que coloquem aqui quando o fizerem. Obrigado.

Chegou de Espanha o meu primeiro postal do grupo surpresa de Junho! Obrigado @martinha pelo magnífico postal de Pontevedra! Gostava de lá ir para visitar justamente essa igreja!

3 Likes

Envelope do @RuiH17 chegou hoje - grupo vai e volta 186 :smiley:

1 Like

Agradeço o recordatório. Enviado os 5 postais RR surpresa/junho hoje 22-06-2022.
Já recebi três, sempre com ´pedras´ lindas neles: Viana do Castelo, Vila do Conde e Santa Maria da Feira. Portugal revela-se mais umas vezes como um país cheio de cidades monumentais☺. Obrigado.

Queria enviar em junho desde outro país, más este mês resolvemos conhecer lugares na vizinhança, sem necessidade de reservar e voar.

Gostava de repetir o RR em julho com 5 postais.

2 Likes

O ´meu´ foi de Santiago de Compostela e chegou hoje, muito obrigado @martinha
Sim, é um lugar espetacular, entrastes no catedral, ou já houve muita (demasiada) gente? Além de ir em carro, num inverno fizemos o trilhos desde a casa até lá em seis etapas; viagens organizados com ajuda da camara de VN de Cerveira. Também o catedral foi ponta de saída para caminhar até Fisterra em outubro 2021. Se seguimos o costume para este outono, pretendo enviar postais a todos usando o ´matasello filatelico´

2 Likes

Não entrei na catedral, ela já é tão bonita e tem tanto para ver por fora que não senti necessidade de entrar. Além disso, havia muita gente. A visita ao interior fica para uma próxima visita.

2 Likes

Grupo vai e volta 186 - postais escritos foram enviados para @RuiH17 hoje.

2 Likes

Grupo Surpresa de Junho - postais seguem hj

Grupo 186 - @ogait os teus postais seguem hj

1 Like

Grupo surpresa de Junho 2022.

Olá a todos :wave:t3:

Recebi hoje 1 postal surpresa da @Pachaontas da igreja de Castro Verde, muito obrigado Nidia :raised_hands:t3: No verso tem um brasão municipal o que o torna ainda mais especial para mim! :grin:

2 Likes

Grupo de Junho.

Também recebi um postal de Castro Verde enviado pela Nídia @Pachaontas. Muito obrigada, acho que é o meu primeiro postal de Castro Verde.

2 Likes

Grupo surpresa de junho

Recebi hoje o lindo postal enviado pelo @pedrorgomes . Muito obrigada pelo carinho! Adorei o selo.

3 Likes

Recebi ontem do @favignana o segundo e último postal do grupo de Junho. Obrigado Eric! Estive duas vezes em Cerveira e gostei muito!

2 Likes

Grupo Surpresa de Junho

Recebi o meu segundo postal, enviado pelo Eric @favignana. Obrigada pela bela citação no postal muito giro. :blush: Há que aproveitar o momento! Também gostei do selo alusivo à praia de Espinho, que conheço bem!
Ainda bem que gostaste do postal que enviei, Agosto é uma boa altura para visitar Santa Maria da Feira, e vir à Viagem Medieval, o maior evento de recriação medieval da Europa!

2 Likes

Boa Tarde,
Só para avisar que recebi um postal surpresa do Tiago.
Obrigada por enviares para a minha coleção. Não me lembro de visitar Caldas da Rainha.

1 Like

Boa tarde a todos :wave:t3:

Grupo surpresa de junho.
Hoje tive a sorte de receber o postal de Castanheira de Pêra que o @ogait me enviou, é interessante ver como os lugares que conhecemos mudam bastante num par de anos! Agora tenho de passar por lá para ver como aquilo está :man_detective:t3:
Obrigado pelo postal Tiago. :raised_hands:t3:

1 Like

Recebi o envelope da @SamaraFK referente ao Grupo Vai e Volta.

RR ATUALIZADO

O Grupo Surpresa de Julho estará aberto até sexta-feira, dia 1 de julho, pois só vou conseguir enviar moradas no fim-de-semana.

1 Like