NOVO RR em Português

Grupo surpresa de Julho - 3 postais

Grupo 187, Vai e Volta…

1 Like

RR ATUALIZADO

Enviei as moradas para o Grupo 5 - Turisticos

2 Likes

postais já a caminho desde ontem!

1 Like

Enviei os postais do Grupo 5 - Turisticos e os postais do Grupo Surpresa Junho 2022

Temáticos: grupo 5- turísticos

Postais saindo daqui hoje

1 Like

Meus postais para o grupo surpresa de junho foram enviados hoje. :blush:

1 Like

Recebi o envelope do Grupo Vai e Volta 186 do @ogait ! Segunda pretendo enviá-los de volta. Aviso aqui. :slightly_smiling_face:

1 Like

Grupo Surpresa de Junho.

Hoje recebi o postal da @DianaCoelho. Obrigada Diana. Estudou comigo uma rapariga de Santa Maria da Feira e há uns anos encontrei-me com ela e levou-me a conhecer a cidade. Lembro-me perfeitamente de termos estado no Convento dos Lóios. Nunca mais voltei à cidade e nunca mais vi a Daniela. Falando nela. acho que lhe vou mandar uma mensagem :slight_smile:

2 Likes

Grupo surpresa de Junho

Recebi o postal do @pedrorgomes , com uma bela imagem de uma rua de Fez, Marrocos, incluindo roupas tradicionais. :blush: Obrigada, gostei!

@martinha , ainda bem que te fiz recordar! Era para mandar um postal do castelo, mas depois vi que já tinhas.

3 Likes

Grupo vai e volta 186 - cartões enviados para @ogait !

1 Like

RR ATUALIZADO

A quem ainda não enviou os postais do Grupo Surpresa, agradeço que o façam o quanto antes e que coloquem aqui quando o fizerem. Obrigado.

1 Like

Bem me custou sair de casa com este calor mas os meus postais de Junho foram enviados. Um deles ja tinha sido enviado a semana passada.

@ogait, inscreve-me com 3 postais para Junho, sff.

1 Like

@martinha as férias fizeram-te mal hahaha… Nós estamos em Junho :laughing:

O corrector automático é que assumiu Junho. mas pronto, tu entendeste :grin:

1 Like

Já enviei os meus 3 postais do grupo secreto, tinha-me esquecido de avisar :sweat_smile: :face_with_spiral_eyes:

Inscrevo-me para o RR de Julho com 3 postais :grin: :postcard:

1 Like

Acertei na muche :sunglasses: :star_struck: ainda bem que gostaste!

2 Likes

Boa Tarde,

Recebi 1 postal surpresa da @martinha , muito obrigada por enviares um dos meus favoritos!
:smiling_face_with_three_hearts:

2 Likes

Olá,

Recebi o postal @renatyp da troca #6 Caixas de correios. Muito giro, mostra várias caixas de correio.

Muito obrigada :kissing_heart:

3 Likes

Que legal, Nidia, recebemos juntas! :blush:

Recebi :mailbox_with_mail: o postal de @Pachaontas do grupo #6 Caixas de Correio

Muito obrigada pelo belo postal! Qual a diferença entre as caixas azul e vermelha? :kissing_heart:

2 Likes

@Pachaontas ainda não recebeste os meus 3 postais do grupo Vai e Volta 185? Devolvi-te os postais no dia 16 de maio!