NOVO RR em Português

Eu recebi os postais do @favignana, da @martinha e da @Pachaontas pelo Grupo Surpresa de Junho e da @Luziaceleste pelo grupo 5 - Turistico.

3 Likes

Boas,
Hoje recebi mais um postal do Grupo Surpresa de Junho. Desta vez foi o @favignana que enviou um postal super giro e antigo do Portugal dos Pequeninos em Coimbra. O curioso é que diz “ES - Made in Gernany” :rofl:
Obrigada Eric, gostei muito, adoro preto e branco.

2 Likes

Estou de volta,
Desta vez para agradecer à @Luziaceleste o envio de mais um postal da troca RR Grupo #3 Castelos. Sempre encontraste um Castelo por aí! :grinning:
Mas não precisavas de enviar outro, pois, já tinhas enviado 1 postal nesta troca. Mas agradeço na mesma.

2 Likes

Chegou rápido desta vez, incrível!
(eu penso que é muito ‘fake’ esse castelo e prefiro o enviado anteriormente, mas que fique pelo menos como piada!)

3 Likes

RR junho 2022. Olá, boa noite/bom dia a vocês, aos entusiastas, aos aficionados fanáticos e aos fãs, amantes de todos estes postais tão giros.
No curso deste mês de verão Português resolvi jogar à bisca com os vossos postais e desde hoje (30-06-2022 ± 1☺) acho que o jogo ficou completo, um cumprimento especial para á @DianaCoelho, @dannyozzy , @pedrorgomes @ogait (Soure, nunca ouvi falar, portanto, aprendi!)

Como ´cereja no bolo´ (expressão da minha terra de origem) chegou hoje o de @meylinhares, que me mandou o sabor do Ilex Paraguariensis, melhor dito, o mate, acompanhado por uns selos fabulosos.

Aguardando a seguinte oportunidade de mandar novamente, cumprimentos e agradecimentos, a todos vocês.

4 Likes

RR ATUALIZADO

O Grupo Surpresa de Julho está fechado e irei enviar as moradas ainda hoje.

1 Like

Grupo 5- turísticos

@ogait muito obrigada pelo lindo postal! Nunca estive em Portugal mas sonho em visitar!!

3 Likes

Grupo surpresa Junho 2022

Olá a todos :wave:t3:

Hoje recebi o último postal do RR de junho, obrigado @RuiH17 pelo postal, gostei bastante :smiling_face:

3 Likes

Grupo secreto de Julho de 2022

Seguem 3 postais já amanhã :face_in_clouds:

1 Like

Grupo surpresa de Junho.

Recebi hoje o postal do @RuiH17. Tenho outros postais do Flor da Rosa, acho até que tenho este, mas estão todos em branco, de maneira que fico bastante contente por ter agora este escrito e selado. Muito obrigada :wink:

1 Like

Enviei hoje os postais para a @SamaraFK referente ao Grupo Vai e Volta e os postais do Grupo Surpresa de Julho

1 Like

Grupo Surpresa de Julho

Acabei de receber o postal do @pedrorgomes com belas vistas do lago Maggiore. Obrigada pelo postal e também pelo selo do Aristides Sousa Mendes.

2 Likes

Grupo Surpresa de Julho

Acabadinho de chegar um postal vintage de Viseu, do @pedrorgomes , muito obrigada!

2 Likes

Postais do grupo surpresa vão seguir caminho amanhã.

1 Like

Grupo Surpresa de Julho

Os meus postais já foram enviados.

1 Like

O # RR ESTÁ ATUALIZADO :slight_smile:

Recebi do grupo #5 - turísticos, da @cleopatra-matta uma bela vista da catedral de Milão.
Obrigada, Lulu! Já estive em Milano mas não visitei a catedral. Difícil encarar as filas… Muito obrigada pelo postal.

2 Likes

Boas,
Hoje enviei os meus postais do grupo surpresa de Julho!
Que façam uma boa viagem.

2 Likes

Hoje recebi os meus postais enviados pelo @RuiH17 e pala @SamaraFK (Group 186 - Vai e Volta), assim como um segundo postal referente ao Grupo 3 - Castelos enviado pela @Luziaceleste (não havia necessidade, mas agradeço a gentileza) e ainda o maravilhoso postal Unesco enviado pela Lulu @cleopatra-matta referente ao grupo 5 - Turisticos.

Obrigado a todos pelos postais escritos e selados. São excelentes :slight_smile:

3 Likes

Grupo 5 - turísticos
Recebi um lindo postal de Paraty de @Luziaceleste , muito obrigada Luzia, meu sonho conhecer Paraty!
Um abraço com carinho

2 Likes