NOVO RR em Português

Olá,
Amanhã seguem para os CTT os envelope dos Grupos Vais e Volta 190 e 191 para @RuiH17 , @favignana e @Lilianasilva1997 .
Acho que também já tinha dito, mas também seguem os postais de volta #189 do @ogait .
Quantos aos postais surpresa do mês de novembro só na próxima semana é posso enviar.

Boa semana.

2 Likes

Boas,
Hoje a minha caixa de correio sorriu.
Ora recebi os 3 postais Vai e volta #189 do @ogait
E mais um postal para a minha coleção do Grupo Surpresa de Novembro do @pedrorgomes .
Muito obrigada a ambos,
bjs
Nidia

2 Likes

Bom dia,

Os meus postais do Vai e Volta #191 para a @Pachaontas e para o @RuiH17 seguiram hoje!
Bom fim de semana!

2 Likes

Bom dia,
Recebi os postais da @Pachaontas e já seguiram de regresso :blush:

2 Likes

Grupo de Novembro

Os meus postais foram enviados hoje.

3 Likes

Boas a todos,
Não sei como as coisas estão para os vossos lados, mas aqui em Matosinhos chove, chove e chove, desde sei lá de quando. Muito raramente aparece o sol. É só água, humidade e frio! :cold_face: :cloud_with_rain: :cloud_with_lightning_and_rain:. Se calhar, por isso, que não tinha correio há bastante tempo. Mas ontem (sábado, o que é de estranhar), o carteiro deixou cá alguns postalitos.

  • Envelope #191 Vai e Volta @Lilianasilva1997

  • Envelope #190 Vai e Volta @favignana
    Já não consigo tratar dos vossos postais hoje. Mas durante a semana tiro um dia e tento enviar no máximo até sexta-feira.

  • Grupo Surpresa de Novembro do @favignana , muito giro, também, gosto dos postais antigos. A minha lista dos terras de Portugal podes ver aqui: Troca Terras de Portugal

  • Grupo Surpresa de Novembro de @martinha , adorei o gatinho!

  • #191 Vai e Volta de @Lilianasilva1997 , muito obriagda por devolveres os meus postais

Obrigada a todos e bom domingo!

4 Likes

Pois no Alto Minho a situação do tempo está ´bem´ differente☺, imagina.
As coisas para este lado estão de tal maneira que chove, chove e chove, desde tambem sei lá desde quando. cold_face: :cloud_with_rain: :cloud_with_lightning_and_rain:. image
De todas as formas, bonito dia para atualizar o estado dos Assuntos Postais.

Dezembro/Natal: queria ficar inscrito para o Vai e Volta, e quanto ao RR seria com 5,6 ou 7 postais, como convem para o ´comité´ organizador, obrigado @ogait

RR Novembro
Já no dia 16 recebi o postal tão giro e tão gastronomico da @martinha, até me fez uma doação generosa de duas moedas em euros gravadas em prata, vêm-se num selo celebrando os 20 anos da famosa / infame moeda communitaria; muito bonito (quero dizer: o selo☺) O Português promedio está contente com esta moeda, ou está a ficar com certas saudades do Escudo? Existe alguma pesquisa, ou tem pouca relevância psícologica? Addendum: Chegaram 4 mais mais logo:
|24-11-22|16-11-22 @RuiH17 :ok_hand:
|28-11-22|24-11-22 @Pachaontas :ok_hand:
|02-12-22|26-11-22 @Ogait :ok_hand:
|02-12-22|01-11-22 @SamaraFK :ok_hand:

Enviei meus 5 postais no dia 10 de Novembro

Grupo 190 - Vai e Volta
Vai: Sairam no dia 10 de Novembro.
As Voltas realizaram-se assim: de @Pachaontas no dia 18 de Novembro e os de @RuiH17 só no dia 14-12
Recebi os meus no final do mês, 24-11 e 28-11. Tudo :ok_hand:

4 Likes

Recebi os 3 postais da @Pachaontas do grupo Vai e Volta 189.

E ainda o maravilhoso postal pelo Grupo Surpresa de Novembro do @favignana . Este é um dos Palácios que não conheço em Sintra, o que significa que lá terei de voltar outra vez… que esforço vou eu fazer :laughing:

1 Like

RR ESTÁ ATUALIZADO :slight_smile:

Moradas enviadas para o Grupo Vai e Volta 192 :slight_smile:

Gostaria de participar do Grupo vai e volta 193

1 Like

Olá a todos :wave:t3:

Hoje recebi uma bela surpresa do @favignana um belo postal de um avião e ainda um selos extras :melting_face: :heart_eyes: Muito obrigado pela enorme surpresa Eric! :raised_hands:t3: :raised_hands:t3:

2 Likes

Boa Noites,
Hoje o sol apareceu ! UPI!
E inspirada tratei de 17 postais, os quais vão todinhos amanhã para os CTT.
Daqui seguem:
Os 5 postais do grupos surpresa de novembro, desculpem ir só agora, mas não tinha postais, tive que ir às compras.
Envio também os 3 da @Lilianasilva1997 do G. Vai e Volta #191
E os 3 do @favignana do G. Vai e Volta #190.

Que façam uma boa viagem e cheguem bem aos seus destinatários!

1 Like

Bom dia :wave:t3:

Gostava de me inscrever no grupo secreto de dezembro com 5 postais :postcard:

1 Like

Grupo de Novembro

Acabei de receber o postal do Rui @RuiH17. Obrigada. Já visitei a gruta da moeda há alguns anos e estive para visitar outra vez mais recentemente mas acabei por não entrar.

1 Like

Boas a todos,

Estava na ideia que em dezembro ia haver 2 grupos, o normal grupo surpresa onde se enviam postais (sem ser de natal) e 1 grupo surpresa específico para enviar postais de natal, para gosta de os receber. Eu até tinha inscrito com 5 postais para cada um desses grupos. E a @Geminiscp inscreveu-se especificamente para o de Natal.

Não vamos fazer essa separação?

1 Like

Boas Nídia,

Sim, havia essa separação, mas até ontem, só haviam 2 inscritos para o Grupo de Dezembro, pelo que juntei tudo. Contudo, posso voltar a picar os posts e a separar, mas não consigo garantir que dê para este grupo ser de 5 / 6 postais por pessoa.

2 Likes

ah ok, por mim tudo bem! Depois avisa se é para enviar tema de Natal ou qualquer outro tema.

1 Like

Grupo 189 - Vai e Volta

Hoje recebi os postais escritos pelo @RuiH17

Grupo Surpresa Novembro

Do @RuiH17 também recebi um magnifico postal das Grutas da Moeda. Se queres que te diga não sei se já visitei esta gruta (Santo António e Mira D’Aire tenho a certeza), mas gosto muito de grutas.

Boas a todos,
Então estou a semana toda sem correio e de repente ao sábado o carteiro resolve trazer um monte deles :slight_smile:
Então vamos lá:

  • Recebi um envelope do @RuiH17 que deduzo que seja do Grupo Vai e Volta, pois, tem 3 postais, mas não sei se é do #190 ou #191, fico aguardar resposta para poder reenviar.
    Recebi os meus 3 postais de volta do @RuiH17 das seguintes trocas: #189; #190 e #191 Vai e Volta, chegaram todos hoje.
    Também recebi do @favignana os 3 postais da troca #190 Vai e Volta. Eric respondo-te a todas perguntas na próxima troca de postais.
    E por último, recebi do @RuiH17 um belíssimo postal da Grutas de Moeda (Fátima), acho que visitei, mas foi há muitos anos, do grupo surpresa de novembro.

Muito obrigada a todos pela troca!
Bom fim de semana!

1 Like

@martinha, @RuiH17, @dannyozzy

Caso queiram participar no Grupo Surpresa em Dezembro, agradeço que me indiquem se preferem postais de acordo com as vossas preferências (Grupo Surpresa Dezembro) ou se preferem postais de Natal/Boas Festas (Grupo Surpresa Natal).