NOVO RR em Português

Olá a todos :wave:t3:

Hoje recebi uma bela surpresa do @favignana um belo postal de um avião e ainda um selos extras :melting_face: :heart_eyes: Muito obrigado pela enorme surpresa Eric! :raised_hands:t3: :raised_hands:t3:

2 Likes

Boa Noites,
Hoje o sol apareceu ! UPI!
E inspirada tratei de 17 postais, os quais vão todinhos amanhã para os CTT.
Daqui seguem:
Os 5 postais do grupos surpresa de novembro, desculpem ir só agora, mas não tinha postais, tive que ir às compras.
Envio também os 3 da @Lilianasilva1997 do G. Vai e Volta #191
E os 3 do @favignana do G. Vai e Volta #190.

Que façam uma boa viagem e cheguem bem aos seus destinatários!

1 Like

Bom dia :wave:t3:

Gostava de me inscrever no grupo secreto de dezembro com 5 postais :postcard:

1 Like

Grupo de Novembro

Acabei de receber o postal do Rui @RuiH17. Obrigada. Já visitei a gruta da moeda há alguns anos e estive para visitar outra vez mais recentemente mas acabei por não entrar.

1 Like

Boas a todos,

Estava na ideia que em dezembro ia haver 2 grupos, o normal grupo surpresa onde se enviam postais (sem ser de natal) e 1 grupo surpresa específico para enviar postais de natal, para gosta de os receber. Eu até tinha inscrito com 5 postais para cada um desses grupos. E a @Geminiscp inscreveu-se especificamente para o de Natal.

Não vamos fazer essa separação?

1 Like

Boas Nídia,

Sim, havia essa separação, mas até ontem, só haviam 2 inscritos para o Grupo de Dezembro, pelo que juntei tudo. Contudo, posso voltar a picar os posts e a separar, mas não consigo garantir que dê para este grupo ser de 5 / 6 postais por pessoa.

2 Likes

ah ok, por mim tudo bem! Depois avisa se é para enviar tema de Natal ou qualquer outro tema.

1 Like

Grupo 189 - Vai e Volta

Hoje recebi os postais escritos pelo @RuiH17

Grupo Surpresa Novembro

Do @RuiH17 também recebi um magnifico postal das Grutas da Moeda. Se queres que te diga não sei se já visitei esta gruta (Santo António e Mira D’Aire tenho a certeza), mas gosto muito de grutas.

Boas a todos,
Então estou a semana toda sem correio e de repente ao sábado o carteiro resolve trazer um monte deles :slight_smile:
Então vamos lá:

  • Recebi um envelope do @RuiH17 que deduzo que seja do Grupo Vai e Volta, pois, tem 3 postais, mas não sei se é do #190 ou #191, fico aguardar resposta para poder reenviar.
    Recebi os meus 3 postais de volta do @RuiH17 das seguintes trocas: #189; #190 e #191 Vai e Volta, chegaram todos hoje.
    Também recebi do @favignana os 3 postais da troca #190 Vai e Volta. Eric respondo-te a todas perguntas na próxima troca de postais.
    E por último, recebi do @RuiH17 um belíssimo postal da Grutas de Moeda (Fátima), acho que visitei, mas foi há muitos anos, do grupo surpresa de novembro.

Muito obrigada a todos pela troca!
Bom fim de semana!

1 Like

@martinha, @RuiH17, @dannyozzy

Caso queiram participar no Grupo Surpresa em Dezembro, agradeço que me indiquem se preferem postais de acordo com as vossas preferências (Grupo Surpresa Dezembro) ou se preferem postais de Natal/Boas Festas (Grupo Surpresa Natal).

Obrigada pelo lembrete @ogait mas desta vez não vou participar. Volto em Janeiro.

1 Like

@ogait quero participar com 5 postais, no grupo surpresa normal. Obrigado.

1 Like

Boa tarde a todos :wave:t3:

Hoje recebi um belo postal da @Pachaontas :postcard: obrigado pela excelente escolha do postal, brevemente devo passar pela Ribeira, gosto sempre de dar um saltinho à invicta pelo Natal :flushed:
Esta chuva é danada, só tive sol no sábado e hoje, nos outros dias chove desalmadamente :cold_face:

Novamente obrigado pela boa surpresa! :raised_hands:t4:

2 Likes

Grupo de Novembro.

Recebi o postal da @Pachaontas. Obrigada Nídia! Escreveste o postal no dia dos meus anos :smiley:
Devo dizer que gostava mais da Casa Oriental quando lá tinha os bacalhaus. Quando lá vi a loja das sardinhas há uns anos, fiquei mesmo desiludida!!
Depois de dias e dias de chuva, hoje foi dia de sol e aproveitei para ir fazer os Passadiços do Mondego.

2 Likes

Olá Pedro,
Ainda bem que gostaste! :slight_smile:
Hoje já tivemos sol! Mas um friozito de arrepiar :slight_smile:

1 Like

Ena que bom, aproveita o tempo!
Ah, e parabéns atrasados! Espero que tenhas tido um bom dia!

1 Like

Olá a todos! Recebi o postal do @favignana grupo surpresa novembro. Muito obrigada, Eric, pelo belo postal!!!

2 Likes

Oi.
O meu envelope é do grupo 190. O do 191 ainda não saiu de Azeitão.

2 Likes

Os meus envelopes do grupo 191 e 192 seguem sexta.
Os postais da @Lilianasilva1997, grupo 191, seguem na sexta.
Os postais do @ogait, grupo 192, também seguem na sexta.

1 Like

Grupo 189: recebi os meus postais enviados pelo @ogait e @Pachaontas.

Muito obrigado

Grupo Surpresa Novembro: recebi mais um máximo do @favignana.
Do Gerês via @martinha … muito bonito.
Do Brasil um palacio dos Correios. Obrigado @SamaraFK
@pedrorgomes que postal diferente. Por acaso adoro barragens. Costumo a visitar barragens nos meus passeios. Obrigado

Grupo Surpresa Outubro:
@samarafk muito obrigado pelo postal do encontro. Também recebi este postal da @Luziaceleste. Muito obrigada a ambas pelo envio.

4 Likes