Florianópolis Meetup - National multi city Meetup to celebrate “Festa Junina” - 24th June 2023

I would like to swap the SC card. Who can help?

Por favor, mande seu endereço para ridarco@gmail.com. Se sobrar algum eu troco com vc!

essoal, estou com o postal de São Paulo assinado e gostaria o de Florianópolis assinado também

Imagino que grande parte já tenha o de SP. Nesse caso, posso enviar um postal surpresa de acordo com as preferências no perfil do Postcrossing.

Obrigado

Hi! Would anyone have a Florianopolis card for swap for Palm Springs meetup? :smiling_face:

Oi!
Alguém me indicaria onde comprar bons postais no centro de Florianópolis? Preferencialmente com fotos de pessoas?

Obrigado!

Martin

Olá pessoal!
Tenho o postal de São Paulo assinado e procuro o postal de Floripa para troca (e completar o quebra-cabeças) :smiley:

Olá,

Alguém por favor quer trocar cmg? Só falta o de SC pra completar :slight_smile:

Eu moro no Canadá

Obrigada!

Olá Ricardo!

Vc ainda tem postal disponivel pra troca? Só falta o de SC pra mim :slight_smile:

Oi pessoal, alguem de Florianópolis ainda tem algum cartao pra trocar comigo? é o único que falta pra mim

Obrigada @Luziaceleste .
I received part 4 of the puzzle.

1 Like

Olá, tudo bem ?
Alguém quer trocar comigo ? Tenho ainda alguns postais do encontro que tivemos em Bragança (16º encontro), no norte de Portugal.
Procuro o postal da festa Junina de Florianópolis.
Obrigado :slight_smile:

1 Like

Olá,
Tenho o de São Paulo disponível para troca, caso ainda não tenha :slight_smile:

1 Like

Olá Camila,
Ainda não tenho esse.
Já tinha enviado mensagem privada com a morada.
Aguardo a sua morada.

Oi
Está faltando esse de Florianópolis pra completar o puzzle.
Alguém pode ajudar ?

Foi muito legal a experiência.Gostei :+1:

Eu tenho, ainda quer?