Encontro de Natal 2023?

Olá Olá…

Aqui o Mouro quer saber onde marcar férias hahahha

Ao Encontro de Lisboa do dia 1 infelizmente não poderei estar presente, uma vez que já tenho coisas agendadas para os fins de semana de 30/8 até 15/10.

Mas e Encontro de Natal???

Do que me lembro, a última capital de Distrito que tem falta de um Encontro é a “magnifica” e horrivelmente quente cidade alentejana de Beja.
Tendo em conta que Dezembro é sempre um mês complicado, o que me dizem ao fim-de-semana do 25/26 de novembro???

Vamos lá organizar mais um Encontro a sul…

A quem conhece bem a região, preferem Beja ou outra localidade? O que aconselham?

Vou fazer tracking aqui do tópico para ficar a par do que for decidido. Só fomos a Beja uma vez, acho eu, por isso sou fã da ideia de lá voltar e explorar um bocadinho mais!

1 Like

Oi.

Vai haver encontro em 1 de Setembro?

Quanto ao de Natal decidam a data urgentemente para poder marcar o fds no trabalho :wink:

1 de outubro, não sei… eu por motivo de já ter coisas agendadas até dia 15 de outubro, não me é possivel.

Quanto ao Encontro de Natal, ninguém responde nada … acho que não irá haver nada. Vou esperar mais uns dias, se não houver interessados, marcamos um Encontro não oficial e pronto :slight_smile:

Eu e a @carlasilva37 concordamos com o fim de semana de 25 e 26 Novembro e em Beja :wink:

1 Like

Em principio, eu e o @Vitor446 também alinhamos no fim de semana de 25 e 26 de Novembro em Beja :slight_smile:

1 Like

Tópico Oficial - 13º Encontro de Natal, Beja, 25/26 Novembro 2023

1 Like