13º Encontro de Natal, Beja, 25/26 Novembro 2023

:world_map: CITY/REGION: Beja
:round_pushpin: MEETUP PLACE: Pelourinho de Beja, Praça da República, 7800-427 BejaLOCAL
:calendar: DATE: 25/11/2023
:alarm_clock: TIME: 10H30
:page_facing_up: MEETUP PLAN: Visit the city’s main tourist attractions and buy postcards. Usual lunch with postcard signing. Christmas Gift Exchange

12H30 - Almoço
Hospedaria e Restaurante Pizzaria Dona Maria
Rua D. Nuno Álvares Pereira, nº 12
7800-018 Beja
Tel: 284 327 602 (chamada para a rede fixa nacional)
Tm: 968 468 275 (chamada para a rede móvel nacional)

Entrada: pão de alho
Prato: Grelhada mista (carne de porco, porco preto, frango, vitela e salsichas), acompanhado de arroz, batata e salada mista
Sobremesa: Semifrio de frutos vermelhos ou mousse de chocolate
Bebidas: água, sumo, cerveja, sangria e café

Preço por pessoa: 22 €

18H00 - Geocaching meeting GCAFQBG Postcrossing goes Geocaching #4 (Event Cache) in Beja, Portugal created by Bactérias

This year’s Christmas meeting will be held in the lesser known region of Portugal. :desert: :desert: :desert:

Please join the meeting only if you are really trying to come and please note that it’s obliged to come to the forum on a regular basis to check the news, some plans may change later.

O encontro deste ano, conforme já havia sido debatido, terá lugar em Beja. :european_castle:

Agradeço que apenas se inscrevam caso estejam mesmo a tentar ir e que é preciso vir ao Forum acompanhar o desenrolar dos planos, que podem mudar.

6 Likes

Lista de Participantes:

@ogait
@Geminiscp
@Vitoria1
@Vitor446
@meiadeleite
@paulo
@RuiH17
@carlasilva37
@Tatytrofamets
@animalsfriend + Sr.Carlos
@MariaMonge
@Ludovico + Ângela
@zebond
@Joao_Pedro
@anarita91
@LaurindaV
@nanda0560
@isamaria + 1
@xanafg
@Joaninha
@RosaCal
@margaridafeliz
@erdna21
@Cath24s + 1
@AnaClaudiaLanca
@Miguel-Isaias
@jjjPagaimo + 1
@Itinha + 1
@postalesysellos
@Li_H
@gracinha

2 Likes

Reserved twice :slight_smile:

Põe-me na lista SFF! :kissing_heart:

1 Like

Podes pôr-me na lista, bem como o @Vitor446 também… :grin::grin:

2 Likes

A ver se é desta: contem connosco! :blush:

1 Like

Hello everyone,
This will be my first meetup. Count me in.

1 Like

Boa noite.

Eu e a @carlasilva37 vamos ao encontro.

1 Like

Is this a one day or two day event? The subject shows two days but the Date shows one day.

Vicki
Postcrossing Team

1 Like

Em princípio podem contar comigo, não sei como chego aí mas prontos depois vê-se :wink:

2 Likes

@mundoo normally the main meeting (who comes everyone) is just Saturday 25, but in Portugal we count every-time with two days (all weekend) because someones arrives earlier on Friday night and we start meeting, and normally we do something (a cultural visit, a new place, or just a lunch) on Sunday.

So, for the signing postcards and the main lunch is Saturday 25. But for us, portuguese people that like parties, we count with 2 days :slight_smile:

2 Likes

lista actualizada! :innocent:

Vão-se inscrevendo conforme puderem (quem estiver mesmo a tentar ir) para podermos reservar o restaurante com a maior brevidade possível. Obrigada.

1 Like

Bom dia, eu também estou a contar ir.

2 Likes

Contem comigo e com o meu “pinta corações”. :smile::smile::smile:

4 Likes

Eu e a Ângela estamos a pensar ir.

2 Likes

Em princípio contem comigo

2 Likes

Eu não posso ir :pensive:

1 Like

Contem comigo.

2 Likes

Olá :slight_smile:
Vamos fazer os possíveis para irmos

2 Likes

Lista actualizada! :sunglasses:

1 Like