Dia do Postal 01/10/2022 - Lisbon

Hello, may I know if it is possible to do a swap? :blush:

A mim também me parece melhor ir almoçar para a Baixa. Não conheço nenhum dos restaurantes mencionados mas talvez a melhor opção seja uma reserva no Tábuas.

Olá,
Eu vou ao encontro :blush:

2 Likes

Eu também acho melhor virmos à Baixa dado que vamos ter participantes fora da AML. Já não há tantas lojas como antes do Covid :sob: mas continua a ser o sítio com mais postais.

Esta semana vou fazer uma ronda pelos restaurantes a ver se arranjo algo com preços parecidos do Tábuas mas com mais qualidade. Tudo o que conhecia fechou e agora o que abre é tudo gourmet, brunchs ou cenas esquisitas… :neutral_face:

Vou tentar ir !! 10 postais para mim por favor :smiling_face:

Em relação ao restaurante qualquer coisa não muito cara, senão vamos cedo para os armazéns e cada um come o que preferir, que tal ?

1 Like

Sim, é mesmo pena. Mas se o senhor ano passado fez inclusive um preço mais em conta, vamos a isso! :slight_smile: 19 de abril aqui vamos nós! :muscle: :innocent:

1 Like

Hello friends
I am interested in meet up , If possible I would like to have 6 post cards

1 Like

PLANOS DEFINIDOS

Preciso saber quantas pessoas almoçam. O local, apesar de se chamar café, tem serviço de restaurante com preços a partir de € 7,90 (salsichas) ou € 9,90 (febras/alheira) mas também tem sandes e tostas. Estes preços são para o interior, na esplanada é muito mais caro. Atenção: Não sei se a tabela de preços que está neste link está actualizada, é só para terem uma ideia.

3 Likes

Eu e a Susana almoçamos e depois temos de ir embora.

Eu e o Vitor almoçamos

Se ainda for possivel, queremos 25 postais para cada um…

Contem comigo para o almoço.

Dia 1 estou super ocupado.mas vou tentar ir cumprimentar o pessoal ao Jardim Constantino e, depois vou zarpar.

1 Like

Tinha acabado de actualizar o post! :rofl:

Bem, já fui buscar os postais ontem e para mim, é o postal oficial do Dia do Postal mais lindo de sempre. :green_heart:

1 Like

Aproveito para perguntar: alguém está interessado em adcards? Tenho uma palete de postais com publicidade a Peugeots ou afins e tenho aqueles da PSP que estava à espera que aparecessem mais diferentes mas E Tudo o Covid Levou, vou desistir que apareçam mais… :unamused:

1 Like

Paula
Não vou almoçar mas vou estar convosco durante a manhã.

1 Like

Eu também almoço e guarda postais para mim please 10 ou 20 depende dos que sobraram. Obrigada :slight_smile:

1 Like

Consigo confirmar que vou mesmo +1 também almoçamos

Se ainda houver junta mais 5 e fico com 15 postais no total!

1 Like

Também podem contar comigo para o almoço! :slight_smile:

1 Like

Tudo actualizado, obrigada!!! :sunglasses:

Postais há muitos, apareceu por aí um vendedor ambulante que me roubou os fregueses e agora tenho postais até 2050… :face_with_spiral_eyes:

1 Like

:rofl: :rofl: :rofl: se sobrarem fazes o mesmo tipo de divulgação :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 Like