Dia do Postal 01/10/2022 - Lisboa

Apercebi-me agora no outro tópico que faltam 3 meses para o Dia do Postal!!! :woman_facepalming:t4: Alguém pode parar o Tempo SFF?? :woman_facepalming:t4:

Dia 3 vou viajar por uma boa causa, para ir ao lançamento do selo Postcrossing na Alemanha :partying_face: :partying_face: :partying_face: por isso apenas poderei fazer um encontro na zona de Lisboa, no máximo Cascais ou Sintra.

Haverá alguém interessado? Ainda não sabemos se as Edições 19 Abril vão fazer alguma promoção como no ano passado mas mantinha a sugestão de ser perto da Baixa.

4 Likes

No dia 1 de Outubro até vou estar em Lisboa, mais concretamente no aeroporto. O voo é só às 19 e tal. Se se organizar alguma coisa, pode ser que vá mais cedo e como a companheira de viagem também é postcrosser, ainda aparecemos as duas.

2 Likes

Em princípio penso ir mais a BB

2 Likes

Em principio, podem contar comigo e com o Vitor

1 Like

Há interesse em fazer o postal oficial? World Postcard Day 2022 official postcard!

A fazer, se as Edições aceitarem fazer o postal, será na mesma os 500 postais, com preferência para quem vai ao encontro e a ratear caso não cheguem para as encomendas. Se as Edições não aceitarem apenas considero contactar a Papyrus, não tenho tempo para procurar outras gráficas.

Btw, a 19 de Abril ainda não disse nada por isso ainda não é possível definir o local exacto do encontro.

Eu entro na compra dos postais.
Não gostei do postal mas quero manter a tradição de ir carimbar os postais com a marca do dia especial (se houver).

Aqui fica a imagem do carimbo comemorativo deste ano, a combinar com o postal:

Infelizmente não vai estar disponível no dia 1, que é um sábado… mas podem pedir o carimbo lá nos Restauradores durante todo o mês de Outubro, ou por correio. A morada é:

Loja CTT Restauradores (Lisboa)
Praça dos Restauradores, 58
1250-998 LISBOA

4 Likes

ATENÇÃO. QUALQUER ASSUNTO COM O ENCONTRO A PARTIR DE AGORA DEVE SER FEITO NO TÓPICO OFICIAL: Dia do Postal 01/10/2022 - Lisbon

Ainda não tenho resposta das Edições 19 Abril mas avancei já com a abertura do encontro, caso haja mais alguém de fora que queira participar. Mas o local exacto pode alterar.

Quem já sabe que pode participar agradeço que o faça no tópico oficial. :sunglasses:

Quanto ao carimbo, eu apenas poderei vir aos Restauradores a partir do dia 10/10. Os meus postais do encontro só vão seguir nesse dia.

1 Like

vejam o tópico oficial SFF

Já está oficializada a visita às instalações das 19 de Abril, que também vão fazer o postal. Ainda não sei o que fazer a seguir. Ali na zona não há muito para ver e restaurantes grandes só conheço a Portugália. Se todos tivessem passe íamos até outro sítio.

Aceito sugestões!

Hello from Porto
I am Hetal ,interested in Meetup .I would like to have 6 postcards.

Hi Hetal!

If you are interested in participating, please note the correct thread is this one: Dia do Postal 01/10/2022 - Lisbon - #28 by Joanassilva