Conversa Fiada/Off Topic

E já agora, já viram o meu novo bebé no Instagram… (@postcardsfromogait)
Sigam e apreciem :kissing_heart:

1 Like

Oh @Geminiscp que tudo sabe… nos Açores onde podemos comprar postais?
Eu e a Carla vamos de lua de mel 16 dias para a Terceira, Flores e S. Miguel… e talvez um salto ao Corvo heheh

2 Likes

Da experiência que tenho (Faial, Pico e Santa Maria) em quase tudo quanto é turístico.

Mas quem te pode ajudar melhor na Terceira é a @florentina que reside no concelho de Angra.

Os Açores são um postal!!! :heart_eyes: Eu só fui à Terceira mas é como diz o Tiago, fala com a Lurdes, ela é das Flores, indica-te nas 2 ilhas onde comprar os postais melhores e mais baratos (mas os preços são como cá). Se gostarem de poesia até podem comprar o livro dela (vende-se na loja onde comprei a maioria dos postais) e trazem assinado! :innocent:

Um must a não perder na Terceira: o Algar do Carvão. Pura e simplesmente AMEI!!! :heart_eyes:Não havia era postais de jeito na loja deles, se os encontrarem na cidade, aproveitem para comprar.

Que sonho!!! :green_heart: Divirtam-se!!! :kissing_heart:

1 Like

Rui, então não te lembraste de mim…???
Manda-me mensagem a dizer quando vens para podermos combinar as coisas.

Tudo de bom pra vocês! :tada::clinking_glasses:Abraços charroques!

1 Like

Eu também vou a Terceira, vou em Março, também estou aberta a dicas eheh :smiling_face_with_three_hearts: @florentina

Nós voltamos a contribuir para a Quercus no ano passado e surgiu a questão de organizar outro encontro-plantação, mas como ainda há umas semanas estávamos a bater records em números de novos casos… achamos mais sensato não contribuir para esses números e adiámos isso.

Vou perguntar se há mais alguma plantação alinhada para o início de Março ou início de Abril (porque vamos ao norte nessa altura). Se houver, há gente interessada nisso? :evergreen_tree::muscle: /cc @here

1 Like

Eu, sim!

Só não estou cá de 23 a 28 Março, se calhar nesses dias, mato-me! :woozy_face:

Notícia de pesar :black_heart:

O Celio Andrade que por muito anos foi o número 1 em envios na comunidade brasileira finalmente descansou.
Ele havia anos estava com sequelas de um avc e até seu adorado hobby havia sido impactado.
Enviava o mesmo postal e a mesma mensagem, o que nos deixava indignados, mas eram caprichados e quem recebia apreciava.

RIP.

Por mim sim !!!

1 Like

Os meus profundos sentimentos

1 Like

Eu também! Com preferência por Abril. Março será mais difícil…

2 Likes

Os meus sentimentos à família e aos amigos. Infelizmente nunca me cruzei com ele ao nível postaleiro, mas conheço bem os efeitos de um avc numa pessoa e sei o quão impactante pode ser na vida da própria pessoa e das que a rodeiam.
Esteja onde estiver, que olhe por nós.

1 Like

:pensive: :pensive: :pensive:

Paz à sua alma.

Salvo erro, este ano é o 3º Postcrosser que falece e ainda só vamos a meio de Fevereiro. :pensive:

1 Like

Obrigado @alter3ch0 .

Oh não… :pensive: Os nossos pêsames à família.

1 Like

:disappointed:

1 Like

Eu recebi um postal dele há uns anos.
Os meus sentimentos :frowning:

Eu acabo de ver as noticias sobre o Brasil e a Inglaterra.

Espero que esteja tudo bem com os nossos amigos brasileiros e com o @Binnington

1 Like