Conversa Fiada/Off Topic

Ena, então não é que os CTT até já prevêm o futuro?? :crystal_ball:

Já falam no dia 28/12 no passado!!! Então e se por uma calamidade qualquer o Correio da Manhã não sair amanhã??? :thinking: :thinking: :thinking: :thinking:

1 Like

Alguém sabe onde é que este postal se vende? Postcard PT-733132

Ou pelo menos, a editora? Já o tinha visto várias vezes na Galeria mas nunca tinha reparado que tem uma raposa! :eyes:

O postal irrita-me solenemente porque Lisboa está escrito em alemão e a paella e as malaguetas não são alusivas ao país, mas pronto, agora que tem uma raposa… quero! :see_no_evil:

1 Like

Este mapa é simplesmente um ultrage para Portugal :frowning:

Bom dia, amigos! Como vocês estão passando essa semana entre feriados? :slight_smile:

A tentar que a roupa ainda sirva! :rofl:

Encontrei-o aqui por isso talvez seja uma ilustração desta ilustradora que tem mais trabalhos do género.

Mas para comprar talvez tenhas mais sorte perguntando a quem enviou o PT-733132.

1 Like

E eu ainda com selos de 5 cents para gastar.

UAU!! São bem giros!!! :heart_eyes:

Já desisti, ao longo dos anos contactei uns 10 users tugas para saber onde compraram os postais, só me respondeu uma. :frowning_face:

Esses ainda consegues gastar com os de € 0,86, para fora da Europa. Eu tenho uns 5 de 10 cents que não servem para nada… vou pegar num daqueles postais XXL e enchê-lo de selos! :rofl: :rofl: :rofl:

1 Like

Em relação aos selos que vão sair de circulação (2011,2012 e 2013) se não utilizarem todos dá para trocar numa estação até Abril

Vou usar nas cartas, tenho algumas com mais de 20 gr.
Selos de 5 cents tenho, não tenho é dos outros, há dias que estou à espera da encomenda que fiz na loja online.

Encomenda feita a 10/12 recebida ontem :rage:

A minha afinal chegou hoje. Não me lembro quando a fiz mas não demorou tantos dias. No entanto era suposto ter chegado na segunda.

1 Like

Aproveito a última hora de trabalho este ano para vir aqui desejar a todos boas entradas, sem bicharada!!! :partying_face:

E que em breve possamos voltar a fazer um encontrinho. :sunglasses:

2 Likes

Paula envia uma mensagem ao utilizador. Ele responde :wink:

1 Like

Em relação aos selos. Foi tão difícil conseguir abastecer-me de selos de baixo valor… agora tenho que os trocar por ar.

Boas entradas malta. Curtam em segurança. Eu cá vou passar sozinho :wink:

Um ano muito feliz para todos :tada:

1 Like

Bom ano :tada:

Bom ano! :partying_face: