Conversa Fiada/Off Topic

Pelo que vi na programação filatélica não tem selo novo do ano chines

Também não encontrei na programação. Aparentemente é uma edição personalizada encomendada pelo IbraChina. Veja aqui e aqui. Talvez não esteja disponível para todos ainda… e talvez nem venha estar, não sei. Mas eu gostaria de comprar, ficou bem bonito.

1 Like

Ele é muito bonito, se aparecer aqui eu vou comprar.

Comprei alguns selos personalizados no ano do porco, e foi bem bacana.
Não sabia que tinha deste ano também!

Procurei saber hoje da atendente do guichê filatélico daqui e ela disse que não será aberto para vendas, ele foi um selo personalizado e a empresa não deu permissão de comércio :frowning:

1 Like

Isso acontece.
Enfim, selo personalizado tem um valor além da tarifa, são mais caros do que o valor exposto. melhor para o bolso.

1 Like

Não chegou seu envelope? Já chegou em RR e no RS! ES tb…

Ainda nao viu, todo dia vou na caixa de correio duas vezes…

Pessoal, tive dois postais expirados, recebi a oportunidade de enviar mais dois. Se esses postais forem registrados, eu receberei mais dois slots para enviar?

Se os expirados foram registrados, eu receberei os postais deles?

Sim! Por cada postal que chegar ao destino, deve receber (pelo menos) um de volta, mesmo que estes postais estejam já expirados quando forem registados.

A oportunidade que recebeu agora de enviar mais dois é-lhe dada por estes postais terem expirado. Quando forem registados no futuro, não receberá mais 2 slots. No entanto, os slots vão aumentando à medida que mais postais que for enviando sejam registados, nesta proporção: https://www.postcrossing.com/help/how-many-postcards-can-i-send

:slight_smile: Espero que ajude!

1 Like

Esta comunidade anda muito sossegada.
Onde andam todos, como estão, o que têm feito?
Vá digam alguma coisa, aqui podemos estar juntos :grinning:

1 Like

Se não fossem os postais estes dias custavam ainda mais a passar.

1 Like

Mais alguém que não é religioso mas que também passa os dias a rezar para que isto tudo passe depressa? :roll_eyes:

1 Like

Eu também peço a todos os deuses para isto passar mas está difícil.

Agora anda tudo nos facebooks

Vim me confinar para a serra da estrela por isso aqui sempre estou mais “livre” do que na cidade

Ontem recebi um envelope que foi dar uma volta extra à Marinha Grande (literalmente). Então parece que o código postal de lá é 2430 e o meu é 2730. :exploding_head:
Tudo bem até aí, excepto que a letra de quem me enviou é completamente legível, como é que o 7 foi lido como 4?! :thinking: :astonished: :astonished:

Há neve?

Como diria Dª Milú “mistério”. Só um dos muitos a envolverem o mundo dos correios.

1 Like

Por aqui não. Não tem altitude suficiente
Para a semana se calhar vou espreitar a torre… Não sei como está para ir lá devido às restrições :thinking: