Conversa Fiada/Off Topic

Força!!
Já passei pelo mesmo, vai correr tudo bem! :hugs:

1 Like

Obrigado @Geminiscp, eu vou avisá-los.

Vlw @Itinha, estamos assintomáticos, a princípio, estamos bem.

1 Like

Good news, everyone! :tada:

A partir de hoje, os CTT passam a enviar também para Antigua and Barbuda, Barbados, Bolivia, Bosnia and Herzegovina, Brunei, El Salvador, Jamaica, Mauritius e Myanmar. :slight_smile:

4 Likes

https://www.rtp.pt/play/p934/e523465/manhas-da-3
A partir de 2:47

1 Like

As melhoras de vocês todos @Ladeia.
Eu recebi hoje o resultado do meu 7° teste, negativo tal como os outros todos. Com certeza irei fazer mais mas entretanto já estou vacinada :v:

4 Likes

Pessoal, descobri hoje que algumas pessoas fazem carimbos para embelezar os postais. Vocês podem mostrar os seus carimbos para eu ter uma idéia?

A segunda foto é o scan das assinaturas dos participantes no nosso último encontro. :sunglasses:

2 Likes

Não consigo ouvir, já vi 5 vezes o raio do anúncio da Guloso, mais não sei o quê da Gillette, já ouvi o tempo, o trânsito, mais não sei o quê que alguém chamou gorda não sei a quem, mas a Alice Vieira… nicles! :neutral_face:

É às duas horas e quarenta e sete minutos, não dois minutos e quarenta e sete segundos… my bad :frowning:

:imp: :imp: :imp:

Não consigo ouvir, não passa para a frente… vou tentar logo no portátil…

Bateu saudadinhas :cry: :cry: :cry:

1 Like

Que pena.
O mais importante, cuide-se e avise quem espera uma correspondência sua, que terá que aguardar!
Fiquem bem. E se estiver disposta, apareça no encontro amanhã.

1 Like

Ja avisei, e estarei colado!

1 Like

A palavra saudade já é pequena demais para definir os sentimentos de perda do que tínhamos e não sabemos quando vamos recuperar. :sob: :sob: :sob: :sob:

1 Like

No portátil pessoal já deu sem problemas e…

LINDO, LINDO, LINDO!!! :green_heart: :green_heart: :green_heart: :green_heart:

Que bela entrevista!!! Grande Alice Vieira!!! :sunglasses: Estou sem palavras!!!

3 Likes

fui hoje nos correios e olha a lindeza que eu ganhei

5 Likes

também quero ganhar coisas nos correios, sem ser grandes esperas e dores de cabeça :rofl: :rofl: :rofl:

2 Likes

Que lindo! Aqui não encontro essas coisas, na verdade, nas agências daqui não tem cartões postais. Está dificil de encontrar selos também e o frete para comprar pelo site é tão caro…

Pessoal, perguntei na thread de selos, mas não custa perguntar de novo, alguém pode me informar sobre os selos do Ano Novo Chinês, se ou onde consigo encontrá-los?

1 Like