Conversa Fiada/Off Topic

Olá a todos,
Será que podem ajudar aqui.
Estou confusa.
Enviei uma mensagem a um utilizador (feminino) da Bielorrússia a perguntar se sabe se existe algum problema, porque o postal que lhe enviei (+100 dias) ainda não tinha sido registado.
Recebi uma resposta de um outro utilizador (masculino) mas do mesmo país. E no assunto tinha o mesmo que eu tinha colocado na minha mensagem.
É estranho, não é?!

Hum, provavelmente são duas contas na mesma morada, possivelmente para duas pessoas (e.g., pais+filhos, ou um casal), e talvez uma das pessoas faça a gestão das duas contas — ou, nem se apercebeu que a mensagem era para a outra pessoa.

Os postais de Portugal para a Bielorrússia estão a demorar, em média, 25-35 dias. Talvez se tenha perdido?

1 Like

Miradouro Curvas de Murça -Murça

2 Likes

Obrigada Paulo,
Já tinha pensado em reenviar outro.

Para celebrar o Dia Mundial dos Postais, a equipa do Museu das Comunicações vai andar pelas ruas de Lisboa com postais selados para oferecer às pessoas. Os postais valem entradas no Museu para os destinatários. :slight_smile:

4 Likes

Aviso para quem não reparar: malta, está a decorrer, até dia 24 de novembro, uma consulta pública da ANACOM sobre a qualidade dos serviços dos CTT. Eu criei um tópico com mais detalhes para quem quiser saber mais sobre o assunto, sobre como participar e/ou para discutir, fazer questões, etc.

1 Like

Para quem não viu no tópico do encontro de Beja, tomem nota que o encontro de Natal do próximo ano vai ser no fim de semana 23 e 24 de Novembro de 2024 em Salamanca.

1 Like

E quando eu pensava que este ano já não podia “piorar” mais, eis que aparece um Blue Cat tuga, quando estou quase a ter de ir pedir à porta do Metro!! :crazy_face::crazy_face::crazy_face:

3 Likes

gosto deste… não para receber mas para enviar. Se alguem adquirir, avise que eu junto-me à compra.

Fiquei intrigada: há tanto balonismo assim em Portugal a ponto de justificar a ilustração?

Estive de férias e no telemóvel não deu para responder (na realidade, quando li, tinha as mãos demasiado enregeladas para conseguir escrever :rofl: :rofl: :rofl:)

Que eu saiba, não. Também fiz a mesma pergunta a mim própria quando vi o postal. Acho até que nunca vi nenhum balão na vida. :thinking:

E duvido muito que Lisboa pudesse ter balões por causa da localização do aeroporto.

1 Like

Na região do Alentejo há alguns locais onde se faz balonismo.
Existem packs à venda para andar de balão.

Nunca andei num mas já assisti a um festival. É lindo e vale a pena.

2 Likes

Um feliz Natal para todos vocês e para as vossas famílias. Boas viagens se tiverem de se deslocar.

:evergreen_tree::santa:

1 Like

Feliz Natal para todos!!! :tropical_drink::santa:

1 Like

Feliz Natal! :christmas_tree: :santa:

Votos de um excelente ano para todos, com muitos postais!!! :partying_face: :partying_face: :partying_face:

Neste início de ano faço votos para que todos recebam muitos postais, possam ir a muitos encontros e que o preço dos selos não aumente.
Feliz 2024 :tada::clinking_glasses:

1 Like

Feliz 2024 :fireworks::tada::confetti_ball:

2 Likes

Estive nos Restauradores à hora do almoço a reforçar o stock de selos e dizem que este teu desejo não vai ser aceite. :pensive:

Não sabem ainda de quanto será o aumento mas há zunzuns que podem aumentar já em Janeiro. :sob:

Não sabem também quando será a primeira emissão de selos do ano, só saiu uma comunicação para um carimbo qualquer durante o mês de Janeiro. Mas que podem haver novidades de um dia para o outro. Por enquanto não há nada no site das novas emissões (como é normal, os selos saem e eles demoram dias a actualizar aquilo… :-1:t4:)

:face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::rage::rage: