Brasilia April Fool's

:world_map: CITY/REGION: Brasília
:pushpin: MEETUP PLACE: Museu Correios (Setor Comercial Sul Q. 4 Edifício Apollo SCS - Asa Sul, Brasília - DF)
:calendar: DATE: April 1st, 2023
:alarm_clock: TIME: 01:30 pm
:page_facing_up: MEETUP PLAN:GUIDED TOUR at Post museum and enjoy April’s Fool day
POSTCARDS for those that want:


19 Likes

Oba!!

1 Like

Opa!
Como foi escolhida data e local?
O que vai ter em Brasília nessa data pra ser lá, algo especial no Museu ?
Vou pesquisar pra ver se dá pra ir.
Tem algo programado além do encontro?
Postal?

1 Like

Bom… Não respondeu nenhuma das minhas curiosidades…

Deve ser então que você vai por algum outro motivo e resolveu encontrar com outros postcrossers se der…

Espero que alguém veja esse recado então.

Infelizmente, @vbformig não consegui responder rapidamente. Meu tio que era meu segundo pai faleceu esta semana. O encontro foi uma forma de encontrar alento na vida. Estou envolvida com a família e familiares que moram fora e vieram para o funeral e ajudando a organizar a missa.
Nem tudo consegue ser tão rápido.

mas vamos às suas perguntas:

Brasília nunca sediou encontro Postcrossing e é onde está o Museu dos Correios, oportunidade para postcrossers locais e para quem quiser e puder viajar.

O museu abre das 13 às 17 horas aos sábados, ou seja, a tarde toda ocupada. Vai depender da agenda e disponibilidade dos interessados.
E tem o fato de ser o

Fui logo tratando de divulgar pois quanto antes, a gente consegue os voos mais baratos! Dia da Mentira! Podemos usar a oportunidade para organizar brincadeiras, como sempre fazemos.
Comprei pela Latam! (ah, e março era mais barato para ir a Brasília do que durante abril)

Qualquer outra questão, vamos conversando! Que o Postcrossing nos ajude a espalhar amor e fraternidade pelo mundo como sempre tem acontecido! :heart:

3 Likes

Vou tentar me programar pra ir!! Obrigada @Luziaceleste pela organização. Meus sentimentos pelo seu tio.

3 Likes

Meus sentimentos por seu tio.
Realmente comprando com antecedência fica bem melhor.
Quantos dias pretende ficar? Eu só teria o final de semana mesmo, portanto gostaria de saber se há alguma outra programação eventualmente a agendar, tipo jantar, passeio no dia seguinte, etc.

Obrigada, foi mais difícil do que eu pensava.

Escolhi a data onde os valores estavam melhores. Menos do que só um trecho de ônibus, olha o absurdo!

Vou dia 30/03 e retorno dia 5/04. Tenho muitos amigos por lá, gente que há anos não encontro. Então por isso fico mais tempo.

A maior parte das pessoas só vai ter o final de semana (eu faço trabalho remoto, então, se precisar trabalhar poderei fazê-lo na capital)
Claro que temos que pensar em otimizar o passeio. O ‘cerninho da questão’ é o econtro Postcrossing. E agora virão os demais acessórios: visitas culturais e etc pois o potencial é grande.

Segundo a @juliadreams o Museu fica bem próximo restaurantes. Vamos começar por aí e expandir a programação!

Venha, Valéria, vai ser ótimo como sempre, e esse museu deve ser especial para quem também é filatelista!

Pessoal, teremos visitação guiada, quem vai participar, para termos ideia de quantidade de monitores?

1 Like

Eu eu! :blush:

2 Likes

Oi gente! Moro em Brasília! Super topo encontrar vcs! Só pra avisar que o bairro do museu é super vazio aos sábados e não muito seguro. Talvez melhor chegar quando o museu já estiver aberto. Ficar na rua à espera não é uma opção legal. Mas o museu por si só é muito interessante e vale a visita.

5 Likes

Oi Anastasia! Que bacana você se juntar, vai ficar um encontro internacional!

O museu abre às 13 horas, podemos marcar Para 13:30, o que acha? Quem chegar certamente encontrará o museu aberto!

Olá pessoal! Que iniciativa legal @Luziaceleste fiquei animada em encontrar com vocês, vai ser muito legal. Moro em Brasília também e concordo com o que a @nasty_nastya falou, acho que às 13h30 é um horário melhor para nos encontrarmos no museu.

2 Likes

Eu vou! Já comprei passagens e reservei hotel.

2 Likes

Oi Jessica! Que bom que você vem! E obrigada por confirmar a questão do horário

Já stá atualizado

Eba!

Oba!!! Um encontro na minha cidade!!! Confirmo presença! Será meu primeiro!!!

1 Like

Esse horário é perfeito e seguro para todos!

2 Likes

Obrigada por confirmar e bem vinda à festa que é um encontro Postcrossing, Izabel!

@renatatorres aqui está o convite para o encontro!