Brasilia April Fool's

Boa noite
Que legal, moro em Goiânia, com certeza estarei lá

3 Likes

Quero ir, vou tentar planejar com o serviço pra conseguir ir.

2 Likes

Olá! Sou de Goiânia e vou me organizar para ir! Achei uma ótima ideia e estou feliz de ser um evento “perto” de casa.

3 Likes

@larinunes e @TitoLoureiro que bacana! Vai ser ótimo ter postcrossers de diversas UFs, de SP vamos alguns postcrossers e claro, há os do Distrito Federal.

Informação útil:

Alguns postcrossers ficarão hospedados no hotel St Paul, que fica bem próximo ao Museu.
Se alguém mais for se hospedar em Brasília, já sabe…

Atenção pessoal que vai ficar no domingo em Brasília! Há muitas opções, inclusive possível de fazer a pé.
@SamaraFK @edish @vbformig e pessoal de Goiania, de MG… Locais que topem entrar na roda…

Aqui hum link com mais esclarecimentos sobre o petencial turístico da região:

2 Likes

EXTRA! EXTRA!

:postcard: :postbox: :post_office:

Teremos GUICHÊ FILATÉLICO aberto durante o encontro na sábado dia 01/04!
espalhem a notícia!
Filatelistas são super bem vindos.

8 Likes

Que ótimo! Trabalhei alguns anos perto desse Museu, e não havia venda de selos lá. O local de venda de selos bacanas fica em local péssimo para estacionar e acabei nunca indo.

2 Likes

Luzia, seria possível criar um grupo de whatsapp e compartilhar o link aqui? É muito difícil para mim acompanhar aqui no Postcrossing. Seria mais fácil também para combinar detalhes e avisar de imprevistos.

2 Likes

Olá Lari!

Eu venho recebendo esta solicitação. Só resisto um pouco porque a orientação que o Postcrossing dá é que toda a organização seja feita pelo forum. (Vc já leu as regras para encontros oficiais como que realizaremos?)

Verei se mais pertinho do evento isso será possível e aí contemplamos emergências e acertos finais, que tal? Acho que assim dará certo para os dois lados!

1 Like

Quem quiser postais do encontro, são estes aqui:


Cada lote com 10 postais de um modelo sai a R$ 7,00

Lembrem que podem levar seus próprios postais e/ou reservar estes aqui!
(podem escolher os dois modelos, só um, nenhum deles :smile: )

Nosso encontro vai ser fantástico!

8 Likes

que lindos!!!

2 Likes

Que ótimo que estejam gostando. :smiling_face_with_three_hearts:
Um é a entrada do museu com uma caixa secular, o outro é para não deixar a data ‘passar em branco’ e para brincarmos um pouco!

1 Like

Eu queeeeeero dois lotes, um de cada!

1 Like

É claro que eu vou!
E vou levar carimbos e sinetes para selarmos com cera.

1 Like

O Museu é bem perto da Torre de TV , só que mirante fica aberto até 17h. Podemos combinar domingo um tour por Brasilia.

2 Likes

Eu quero um lote de cada!!!

1 Like

reservado! :heart_eyes:

Quem quiser reservar ajuda na programação.

Hello!
My offer for a swap:

Olá Luiza, amei os postais. Também quero um lote de cada! Pode reservar :blush:

1 Like