Apresentação e boas vindas!

Olá maltinha… estou aqui desde … (não sei bem).
Andei pelo forúm antigo (e creio que o site também era mais antigo), mas por não saber como funcionava desisti… e como a conta ganhou teias de aranha, foi eliminada por falta de uso… entretanto em 2019 voltei…e o bichinho pelos postais (colecionismo) ajudou a ganhar coragem.
Além dos postais coleciono pacotes de açúcar e adoçante e também sou geocacher (os mais corajosos podem sempre perguntar o que é…).
Ainda ando a descobrir este fórum mas para já… está quase domesticado :rofl:
Beijinhos e abraços,

5 Likes

:thinking:

Oficialmente bem vindo e que desta vez fiques por cá. :sunglasses:

1 Like

Bem-vindo, de novo! :tada:

1 Like

Só vi esta apresentação agora :expressionless: quase um mês depois, seja muito bem vindo.

1 Like

Obrigado :grin:

1 Like

Olá @Andreia_Fernandes !
Vi que você é nova no Postcrossing.
Estamos à disposição para qualquer dúvida, seja bem vinda nesta comunidade!

2 Likes

obrigada

2 Likes

Bem-vinda, Morgana! :wave:

Ola luso-falantes! Eu me chamo Elena e moro em New York City. Sou americana, nascida em San Francisco, California. Morei e estudei um ano no Rio de Janeiro (2001), e trabalhei utilizando meu portugues todo dia por 10 anos (2005-2015), mas hoje em dia nao pratico muito. Sempre fico feliz quando posso escrever um postal em portugues! Bom fim de semana.

4 Likes

Bem-vinda @ElenaTravel :slight_smile:

1 Like

Bem-vinda Elena! :wave:

1 Like

Boa tarde Poscrossers :smiley:
Me chamo Jéssica, sou gaúcha nascida em uma cidade da região metropolitana do Estado chamada Novo Hamburgo, mas atualmente moro na capital, Porto Alegre.
Iniciei no poscrossing quando morei em Manaus, mas agora que estou compreendendo melhor as coisas por aqui. Tanto que o meetup junino foi meu primeiro.
Tenho uma marca de tricô e crochê e juntei os postais com minha marca e resultou em um postal lindo que ando espalhando POR AÍ heheh

Feliz demais com todas novas descobertas.

Bons pós cruzamentos, Jéssica

3 Likes

Bem vinda, Jéssica! :slight_smile:

Estamos por aqui para esclarecer qualquer questão sobre o Postcrossing. :slight_smile:

1 Like

Bem-vinda Jéssica :slight_smile:
Feliz postcrossing

1 Like

Agradecida pela recepção

Obrigada :smiley:

Olá! O meu nome é Natacha e sou super nova nisto… Sempre colecionei postais mas nunca me lembrei que os poderia também enviar :joy:

moro em Vila de rei desde 2022, vim com a família de Lisboa para aqui a procura de natureza, calma e paz…e conseguimos :slight_smile: melhor decisão de sempre.

Ainda estou a aprender e já enviei os meus primeiros 5 postais, um para Portugal :heart_eyes:

3 Likes

Sê bem-vinda Natacha :slight_smile: e se possível com muitos postalitos enviados/recebidos :smiley:

1 Like

Beira Baixa 4ever! :green_heart: :sunglasses:

Bem vinda ao forum, vai aparecendo e participando. Qualquer dúvida é só perguntar! :blush:

1 Like

Cataxa - 20 de março

1 Like