Apresentação e boas vindas!

Muito bem vindo ao universo Postcrossing! :sunglasses:

Qualquer dúvida, é só perguntar! :slight_smile:

Bem-vindo Paulo! :wave:

Obrigado a todos pela atenção

Reparei que nunca me apresentei aqui! Sou a Meire (Mey para os amigos :laughing:), faço aniversário em 28/07, nasci e cresci em São Paulo capital e me mudei para o Rio de Janeiro em 2018 para morar com meu namorado que é daqui. Além de trocar postais, adoro praticar journaling, ler, assistir filmes e séries, jogar videogame e RPG. Entrei no Postcrossing porque queria trocar postais com outras pessoas ao redor do mundo e guarda-los como memória em meus journals (diários), mas acabei me apaixonando por esse hobby. Quando comecei, nem sabia que haviam outros tipos de postais que não fossem os turísticos. Dois anos e meio depois, passei a amar postais ilustrados e quero colecionar todas as séries que vejo. Haha. Um prazer fazer parte do site e do fórum.

4 Likes

:green_heart: E é um prazer ter-te por cá! Oficialmente bem vinda, Mey! :stuck_out_tongue_winking_eye: :smiley:

1 Like

Olá, sou o João Paulo Pereira de Barueri-SP Brasil e estou no Postcrossing desde 2005. Porém, estava inativo desde 2011, mas, agora voltei com força total, estou mais animado que antes hehe
Nesse retorno, tem uma pessoa de Portugal na primeira demanda de 13 postais que enviei…Hum, será que ela está por aqui? :slight_smile: Vamos aguardar

2 Likes

Bem vindo ao forum João Paulo e bom regresso! :sunglasses:

1 Like

Olá João Paulo, bem-vindo de volta! :wave:

1 Like

Olá a todos!!
Eu estou no Postcrossing desde 2009. Não envio muitos postais, mas adoro essa comunidade.
Sou a Solange e sou de São Paulo - Brasil. Gosto muito de conhecer pessoas de lugares bem distantes e seu modo de vida.

4 Likes

Bem vinda ao forum, Solange!!! :sunglasses:

Bem-vinda, Solange! :wave:

Olá, sou a Ângela e estou no postcrossing desde 2013. Tive um graaande interregno e este ano tenho estado bastante ativa e a adorar. Quanto ao fórum, sou nova por aqui, e a descobrir.

3 Likes

Bem vinda!!

Qualquer questão, é só perguntar! :sunglasses:

Já agora, se não tiver planos, pode sempre aparecer dia 9 em Coimbra para o encontro anual de aniversário do Postcrossing!!! :slightly_smiling_face:

1 Like

Obrigada :heart_eyes:
Já tenho planos para esse fim de semana, mas quem sabe numa próxima!

1 Like

Olá postcrossers!
Já cá estou há algum tempo, mas ainda não me tinha apresentado. O meu nome é Telma e sou do Barreiro, mas de famílias algarvias. Para além do Postcrossing, também sou penpaller e geocacher (fraquiiiiinha :sweat_smile:).
Bom fim-de-semana a todos!

3 Likes

Bem-vinda Telma! :wave:

1 Like

Bem vinda Telma :wink:
Espero que desfrutes deste canto em Português e de todo o forum em geral.

1 Like

Bem vinda Telma!!! :sunglasses:

1 Like

Obrigada @martinha, espero o mesmo. A ver se a gente faz da comunidade de língua portuguesa a mais famosa daqui :grin:

1 Like

Obrigada :smiley: