11 º Encontro de Natal, Vila Viçosa, 20/21 Novembro 2021

Bem vinda Nidia! :smiley:

Neste momento já só aceito pequenas encomendas de postais para quem vai :pensive:, uma vez que o pedido já seguiu para a gráfica e já estou a dispensar postais dos meus (que pedi mais a contar com quem pedisse mais tarde mas mesmo assim, começam a escassear).

A entrega dos postais, para quem não vai ao encontro, recebe os postais via CTT (ou entregues pessoalmente na zona da Baixa de Lisboa nos dias úteis).

Olá,
Obrigada pela resposta.
Bom, se depois conseguires arranjar 1 para eu ficar como recordação, agradeço.
Sou de Matosinhos, por isso, não posso ir a Lisboa buscar.
Bom encontro.

Considerando o restaurante em Vila Viçosa e para haver uma alternativa de menu com carne eu avanço com o menu 4.

Se não houver 10 pessoas não tenho qualquer problema em escolher à carta na altura.

Eu em Vila Viçosa comi num restaurante logo à entrada, junto ao Hotel Marmaris mas era muito pequeno.

Mas, entre estes menus prefiro a carta. :grinning:

Update possível num telemóvel😒…

A Maria Monge não consegue inscrever-se neste novo fórum e pediu ajuda. Ementa 4.

Quanto aos postais, e não tendo acesso ao Excel, disponibilizo 10 postais à Maria, Sofia e Teresa. Não devo poder ceder mais, peço desculpa.

Tudo o resto que foi escrito desde a última actualização será tratado a partir do dia 1.

Boa tarde!
Parece que estou perdida no meio de tanta conversa.
Já não posso encomendar postais?
Quanto à comida, não há problema, gostamos de tudo.

Olá!

Eu não costumo comer carne, por isso seria a ementa 1 para mim.

Agradeço à Paula pelos postais, muito obrigada por tudo!


@meiadeleite é impressão minha ou a Vila Viçosa indicada no mapa não está correta :smiley:

Oooops! :sweat_smile: Há 3 Vilas Viçosas em Portugal, e a nossa Vicki não se deve ter apercebido que escolheu a errada quando pôs o meetup no site. Não é fácil para ela — às vezes há centenas de sítios com o mesmo nome na China ou nos EUA.

Já está corrigido!

1 Like

Em relação aos menus, para mim e a @carlasilva37 tudo menos o 6 hehe

Olá, sou Li_H e não apareço como participante e irei junto com postalesysellos.
Eu apreciaria se você corrigisse

1 Like

Olá

Infelizmente, não vai dar para ir. A vida mete-se no meio… :cry:

Se contavam com a minha encomenda de postais, poderei ceder a alguém se for preciso, caso contrário fico com eles.

Obrigada

Desculpem mas o regresso das férias está bastante atribulado, ainda não consegui actualizar o tópico.

Mas não queria deixar de vos dar as boas notícias… A gráfica fez 200 postais a mais!! :star_struck:

Queriam oferecer mas como nos vai dar muito jeito, fiz questão de os pagar.

Assim que possa actualizo as compras e depois digo quantos estão disponíveis.


CORRECÇÃO!!! :see_no_evil:

Acabei de contar bem os molhos de postais e os pagamentos efectuados (tinha pago metade aquando da adjudicação e agora paguei o resto). Ela disse que ia fazer um desconto aos 200 postais a mais e oferecer alguns mas esses “alguns” são 50! :heart_eyes: :star_struck:

Assim sendo, uma vez que paguei € 98,40, a dividir por 750 postais, dá… € 0,13!!! :star_struck: Acho que foram extremamente generosos, tendo em conta os descontões que fizeram dia 2 também. :sunglasses:

Eles estão totalmente disponíveis para fazer mais postais mas o mínimo deverá ser sempre 500. Mas podemos contactar se houver alguma encomenda mais pequena que possam intercalar com as encomendas de postais deles. É que a gráfica não é deles. Ainda tenho de arranjar maneira de os convencer a usar o sistema 9 x 9 do Sr. Osvaldo! :rofl:

Também estão disponíveis a guardar postais. Por exemplo, encomendamos 500 mas de momento só precisamos de 300. Eles podem guardar os outros 200 para entregar mais tarde.

1 Like

Estava com o nick antigo, Li_hidalgo, já alterei! :smiley:

Dada a reviravolta, ainda quer os 20 postais? :smiley:

Oui! Quantos queres? :sunglasses:

Confirmem SFF se está tudo bem:

animalsfriend + 1
carlasilva37
GeminiSCP
Jabichon
Joao_Pedro
Joaninha
nanda0560
Li_H
linanunes
ludovico + 1
MariaMonge
ogait
postalesysellos
RuiH17
suphiia
Tenar
Vitoria1
Vitor446
Xanafg

A pensar:

Ana
Paulo

Ementas:

  1. Joao_Pedro, Tenar, Geminiscp
  2. linanunes, MariaMonge

(as ementas não serão relevantes, dada a proximidade do encontro e o número de respostas, não vamos chegar a nenhum número de 10 participantes)

Quanto aos postais, vai assim a encomenda - POR FAVOR ALERTAR SE ESTÃO BEM - aguardo resposta sobretudo da MariaMonge, @Nidia @Tenar @suphiia e @animalsfriend

|anarita91|25|
|isamaria|20|
|Jabichon|50|
|João|15|
|Lina|10|
|Ludovico|25|
|nanda|20|
|MariaMonge|60|
|Nidia|20|
|ogait|20|
|postalesysellos|50|
|RuiH17|50|
|Tenar|10|
|Suphia|10|
|Vitoria1|50|
|XanaFG|55|

Editado: A MariaMonge confirmou a quantidade.

Não consigo fazer tag, o nick do site oficial não aparece no Forum. :shushing_face: :thinking:

Bom Dia, se tiveres sim. Como combinamos?

Vou mandar mensagem! :sunglasses: