11 º Encontro de Natal, Vila Viçosa, 20/21 Novembro 2021

Actualizado e vamos com 385 postais! :sunglasses:

Acho que vou arriscar a contactar a 19 de Abril…

Nesse fim de semana não vou conseguir ir :frowning_face:

HHHHHHHEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLPPPPPPPPPPPPP!!!

Resposta das Edições 19 Abril:
"Sim, fazemos impressão de 500 ou 1000 unidades de postais . (Não nos é possível quantidades intermédias)
Para 500 unidades, o custo unitário é de 0,12€ + IVA + portes de envio ( se for caso disso)

Para 1000 unidades, o custo unitário é de 0,11€ + IVA + portes de envio ( se for caso disso)

As nossas condições de fornecimento implicam o pagamento de 50% na adjudicação e 50% na entrega dos artigos.

Conseguimos cumprir o prazo que necessitam ( 18/11) , se conseguirem adjudicar até final desta semana.
Depois desta data, ainda faremos planos de postais, mas ainda não temos datas específicas."

Ajudem-me a fazer as contas SFF (o neurónio está nas últimas :poop:): confirmem SFF se cada postal fica por € 0,15!! Obviamente não haverá custos de envio, vou lá buscá-los!

6ªF vou para fora, tenho de decidir até amanhã às 16h00. A este preço vou arriscar a encomendar 500, se sobrarem muitos, olhem, haverá muita gente a receber oficiais de Vila Viçosa nos próximos tempos! :rofl: :rofl: :rofl:

1 Like

Olá :slight_smile:
Não devemos conseguir ir ao encontro, com muita pena nossa :frowning: Para além de ser longe, os transportes não ajudam :sleepy:
Mas fico com 25 postais (posso aumentar para ajudar a fechar a encomenda)

1 Like

E vamos com 410! :sunglasses: :sunglasses: :sunglasses:

Actualizado com mais uma encomenda… 460.

Vou fazer a encomenda dos 500 logo às Edições 19 de Abril. Além destes 40 a mais, ainda posso dispensar mais alguns dos meus, não vou esperar mais e depois não conseguirmos os postais prontos a tempo, peço desculpa mas avisei que tudo tinha de ser feito com rapidez.

Obrigada a todos pela ajuda!! :imp: Se não ficarem por € 0,15 não me responsabilizo, já sabem que chumbei a matemática! :imp:

1 Like

RESTAURANTE - encontrei um com muito boas referências na net mas não sei o tamanho nem se têm menu de grupo: Taverna dos Conjurados mas não me atendem o telefone…

Alguém conhece? Conhecem outro (que seja grande para um grupo de 16-20 pessoas)? Eu só volto a poder tratar disto nos dias 20 a 22 de Outubro e depois a partir de 02 Novembro. Eu acho que arranjar um restaurante a 18 dias vai ser muito em cima…

EDITADO: encontrei um email, vou pedir preços. Supostamente tem 40 lugares, que reservem metade para nós…

@Geminiscp se for preciso fico com o resto da encomenda :laughing:

Quanto ao restaurante … não vou para Vila Viçosa para comer hehehe

Outra coisa. Conta comigo e com a @carlasilva37

1 Like

isto é que é falar!!! :sunglasses:

Feita, ligaram-me a pedir uma resposta porque vão colocar postais a imprimir amanhã…

1 Like

Olá, olá

Em principio iremos a este encontro - conta com + 2.

Posso ficar com 25 postais :slight_smile:

@Geminiscp eu ainda não sei se vou ao encontro, pelo que pretendo (os que der para fechares a encomenda) 20.

2 Likes

Olá,
Eu e a @Tenar também vamos :slight_smile:
Ainda dá para pedir os postais oficiais?

Hello everyone! I really would like to swap for meet up card. My offer Meet up (for swap) | Zonerama.com or any cards from my albums Yuliya | Zonerama.com

Hello

Tópico actualizado!

Quantos precisam? Ainda posso disponibilizar alguns dos meus. :grinning:

RESTAURANTE

Os Menus de grupo que enviaram não são baratos. Têm de ter um minimo de 10 pessoas.

Ementa nº 1

Entrada: Pão tradicional Alentejano, azeitonas, manteiga, queijo de leite de ovelha fatiado e paté de veado com molho de frutos silvestres Alentejano.

Sopa: Sopa Alentejana de Tomate com ovo escalfado

Prato principal - Bacalhau dos Duques

Sobremesa – Bolo de bolacha

Bebidas - Água, vinho branco ou tinto Alentejano, Mt. da Vaqueira, zona de Borba, sumo de laranja engarrafado e café Delta.

Preço por pessoa – 20,00 €

Ementa nº 2

Entradas: Pão tradicional Alentejano, azeitonas, manteiga, queijo de leite de ovelha fatiado e queijo fatiado de cabra Alentejana.

Sopa: Açorda Alentejana de Bacalhau

Prato Principal – Carne de porco Alentejano à Portuguesa

Sobremesa: Bolo de chocolate com molho de frutos do bosque

Bebidas: Água, vinho tinto ou branco, Adega Coop. de Borba, sumo de laranja engarrafado e café.

Preço por pessoa - 22,50 €

Restaurante Taverna dos Conjurados

Ementa nº 3

Entradas:

Pão tradicional Alentejano, azeitonas, manteigas, queijo de ovelha fatiado, queijo de cabra com molho de framboesa e enchido alentejano – Paio do lombo de porco.

Sopas: Creme de legumes

Prato principal: Lombo de porco Alentejano assado no forno, recheado com ameixa e tâmaras, acompanhado com puré de batata aromatizado com maçã reineta e salada.

Sobremesa: Encharcada de Vila Viçosa

Bebidas: Café Delta, Vinho região de Borba, tinto, Qtª de D. Sebastião e branco Mte. Vaqueira, sumo de laranja engarrafado e água.

Preço por pessoa - 25,00 €

Ementa nº 4

Entradas:

Pão tradicional Alentejano, azeitonas, manteigas, queijo de ovelha fatiado, queijo de cabra com molho de framboesa e enchido alentejano – Paio do lombo de porco.

Sopas: Sopa de tomate com ovo escalfado

Prato principal: Migas alentejanas com carne do alguidar.

Sobremesa: Sericá de Vila Viçosa

Bebidas: Café Delta, Vinho Alentejano, branco e tinto, Mte. da Vaqueira, sumo de laranja engarrafado e água vitalis.

Preço por pessoa - 25,00 €

Restaurante Taverna dos Conjurados

Ementa nº 5

Entradas: Pão, manteiga, azeitonas, degustação de carne de porco do fumeiro Alentejano, queijo de ovelha com mel e amêndoa, queijo de cabra com molho de framboesa.

Sopa: Creme de legumes.

Prato principal: Lombinho de porco Alentejano recheado com frutos secos, acompanhado com migas de espargos silvestres.

Sobremesa: Encharcada de ovos

Bebidas: Café Delta, água Vitalis, vinho branco e tinto Visconde de Borba, sumo de laranja engarrafado.

Preço por pessoa: 30,00 €

Ementa nº 6

Entradas: Pão, manteiga, azeitonas, degustação de carne de porco do fumeiro Alentejano, queijo de ovelha com mel e amêndoa, queijo de cabra com molho de framboesa.

Prato principal: Favada real de caça com carne de veado e javali

Sobremesa: Pão de rala

Bebidas: Café Delta, água vitalis, vinho branco Mte. Vaqueira e tinto Casa Agric. José de Sousa, sumo de laranja engarrafado.

Preço por pessoa: 40,00 €

Restaurante Taverna dos Conjurados

Ementa nº 7

Entradas: Pão, manteiga, azeitonas, degustação de carne de porco do fumeiro Alentejano, queijo de ovelha com mel e amêndoa, queijo de cabra com molho de framboesa, coelho de vinagrete e terrina de veado com molho de frutos silvestres.

Sopa: creme de legumes

Prato principal: Perdiz de caça

Sobremesa: Manjar das Chagas

Bebidas: Café Delta, lote Diamante, água vitalis, vinho branco Adega Coop. de Borba e tinto Qtª. de D. Sebastião, sumo de laranja engarrafado.

Preço por pessoa: 45,00 €

Volto a perguntar se conhecem alternativas (já vamos com 22 pessoas, o restaurante terá de dar agora entre 20 a 25). Eu só volto a poder pegar nisto no inicio de Novembro.

Caso não existam alternativas avanço com a reserva à carta, cada um paga o que consumir.

Boa tarde, embora eu e Vitor já tenhamos visitado Vila Viçosa, por acaso nunca lá almoçamos ou jantámos, portanto não conheço nenhum restaurante.

O único restaurante ali na zona, que eu e o Vitor conhecemos é um ao pé de Borba, perto de Vila Viçosa.

Chama-se O Espalha Brasas e é um dos melhores restaurantes que nós conhecemos…

É no meio do nada mas a comida é feita praticamente na hora, caseira. O cabrito assado no forno em tacho de barro e as bochechas assadas no forno são divinais… quem já comeu lá (a minha querida mãe, e outros membros da familia) também gostou da sopa de tomate com ovo escalfado à moda alentejana (não é gaspacho) e o bacalhau gratinado com espinafres…

Não é caro, tem duas a três salas em que poderemos caber todos (uma delas é num alpendre alentejano)… não sei é se tem menus… mas pode-se sempre perguntar…

Dentro destas opções - e sem prejuízo de haver sugestões de outro restaurante que sejam viáveis - a ementa 1 para mim é suficiente. Se o bacalhau é bom para os Duques, também será bom para mim (desde que não fique a falar como o Duque…)!

2 Likes

Boa noite,
Sou novo na comunidade.
Mas verifico que existe um encontro em Vila Viçosa em Novembro, embora eu gostasse de ir, até 30 de novembro irei estar subcarregada de trabalho e por isso não poderei ir.
Porém li, por alto que estão a organizar a impressão de postais, certo?
Como funciona?
Posso encomendar 20?
Quanto fica e como fazem o envio?
Desculpem se coloquei aqui perguntas que já responderam, mas são muitas mensagens para ler, por isso, agradeço atenção.
Obrigada
Nidia