Vencedor(a) Mês Fevereiro 2023

Como Vencedora do mês de Janeiro, cabe-me a mim dar continuidade a este tópico.

As regras são as seguintes:

Devem-se inscrever publicando uma mensagem no grupo.
O vencedor do mês de Fevereiro receberá postais de todos aqueles que quiserem ser os possíveis vencedores do mês de Março. O vencedor elegerá, no primeiro dia de Março, um novo vencedor entre todos os postais que receber.
Para ter hipótese de ser o vencedor do mês seguinte, é obrigatório enviar um postal ao vencedor do mês atual, que terá que ser recebido, claro, até ao último dia desse mês. Não há outra forma de participar.
O vencedor do mês NÃO SABE quem ganhou até começar a receber postais dos outros participantes, por isso mantenham o segredo!!!
Ao enviarem o postal, devem escrever claramente “VENCEDOR DO MÊS - (mês) (ano)”, bem como a vossa morada, para que estejam elegíveis para vencer no mês seguinte! Se a pessoa não souber a vossa morada, vai estragar a surpresa ao pedir-vo-la caso ganhem!
No caso do próprio vencedor querer participar, o organizador do jogo envia-lhe uma morada à sua escolha, de entre os participantes do mês anterior, que será o “falso vencedor”, para que a surpresa se mantenha.
Todos devem avisar aqui no tópico quando enviam os seus postais, e quando eles começarem a chegar, o vencedor dirá também aqui o que recebeu e de quem.
No dia 1 do mês seguinte, o vencedor do mês atual escolherá um postal à sorte de todos os que lhe chegarem. Deverá abrir um novo tópico com o título “VENCEDOR/A DO MÊS - (mês) (ano)” e copiar para lá estas mesmas regras.

E assim sucessivamente…

VENCEDORES PASSADOS

  • Janeiro 2020 - martinha
  • Fevereiro 2020 - Luzia
  • Março 2020 - RFS
  • Abril/maio 2020 - Luzia
  • Junho 2020 - RuiH17
  • Junho 2022 - Isacle
  • Julho 2022 - ogait
  • Agosto 2022 - pedrorgomes
  • Setembro 2022 - Amlet
  • Outubro 2022 – Martinha
  • Novembro 2022 – ana_apsa87
  • Dezembro 2022 - lilianasilva1997
  • Janeiro 2023 - isacle

Muito boa sorte a todos e a todas!

Peço desculpa pelo atraso na abertura do tópico (não foi possível antes devido a viagem).

Mas aqui está!!!
Boa sorte!

2 Likes

Envia-me a morada sff.

Envia-me a morada sff.

Envia-me a morada sff. :grinning:

Moradas enviadas:
@martinha
@ogait
@pedrorgomes

2 Likes

O postal segue já amanhã.

1 Like

O meu postal foi enviado hoje de manhã.

1 Like

Não sei se sou ou não a vencedora mas recebi um postal do @pedrorgomes da bela cidade de Praga. Saudades da Rep. Checa, tenho de pensar em lá voltar.
Obrigada pelo postal.

1 Like

Olá a todos :wave:t3:

@martinha acho que foste a falsa vencedora, mas ainda bem que gostaste do postal! Recebi 3 postais maravilhosos, um teu (Martinha) com a tua Sé, é mesmo uma relíquia como dizes, vê-se bem pelos carros! Um da Isabel, da incrível viagem a um país não tão comum, com um edifício diferente do que estamos habituados. E um do Tiago com o grande Infante num estilo vintage, que adorei!

A todos um enorme obrigado pela surpresa, gostei imenso de todos os postais. :raised_hands:t3:

3 Likes

Nova aqui. Que descoberta maravilhosa. Quero morada :blush:

2 Likes

Boa tarde, sou novata nestas andanças, ainda a tentar acompanhar e compreender.
Quero morada :smiling_face:

2 Likes

Morada enviada:
@AnaClaudiaLanca e
@tipgoncalves

:sunglasses:

2 Likes

Não sei se já vou atrasada para Fevereiro, mas vou meter postal hoje e chega ainda até ao fim do mês, espero. :grinning:

2 Likes

Olá a todos :wave:t3:

Recebi hoje os postais da @AnaClaudiaLanca de uma vila romana e recebi também da @tipgoncalves o nostálgico Shin-Chan, obrigado pelos vossos postais :raised_hands:t3: gostei imenso deles!

Vou entretanto criar o vencedor de Março, se quiserem podem inscrever-se :wink: