Vencedor(a) Mês de Julho 2023

Como Vencedora do mês de Junho, cabe-me a mim dar continuidade a este tópico.

As regras são as seguintes:

Devem-se inscrever publicando uma mensagem no grupo.
O vencedor do mês de Julho receberá postais de todos aqueles que quiserem ser os possíveis vencedores do mês de Agosto. O vencedor elegerá, no primeiro dia de Agosto, um novo vencedor entre todos os postais que receber.
Para ter hipótese de ser o vencedor do mês seguinte, é obrigatório enviar um postal ao vencedor do mês atual, que terá que ser recebido, claro, até ao último dia desse mês. Não há outra forma de participar.
O vencedor do mês NÃO SABE quem ganhou até começar a receber postais dos outros participantes, por isso mantenham o segredo!!!
Ao enviarem o postal, devem escrever claramente “VENCEDOR DO MÊS - (mês) (ano)”, bem como a vossa morada, para que estejam elegíveis para vencer no mês seguinte! Se a pessoa não souber a vossa morada, vai estragar a surpresa ao pedir-vo-la caso ganhem!
No caso do próprio vencedor querer participar, o organizador do jogo envia-lhe uma morada à sua escolha, de entre os participantes do mês anterior, que será o “falso vencedor”, para que a surpresa se mantenha.
Todos devem avisar aqui no tópico quando enviam os seus postais, e quando eles começarem a chegar, o vencedor dirá também aqui o que recebeu e de quem.
No dia 1 do mês seguinte, o vencedor do mês atual escolherá um postal à sorte de todos os que lhe chegarem. Deverá abrir um novo tópico com o título “VENCEDOR/A DO MÊS - (mês) (ano)” e copiar para lá estas mesmas regras.

E assim sucessivamente…

VENCEDORES PASSADOS

Janeiro 2020 - martinha

Fevereiro 2020 - Luzia

Março 2020 - RFS

Abril/maio 2020 - Luzia

Junho 2020 - RuiH17

Junho 2022 - Isacle

Julho 2022 - ogait

Agosto 2022 - pedrorgomes

Setembro 2022 - Amlet

Outubro 2022 – Martinha

Novembro 2022 – ana_apsa87

Dezembro 2022 - lilianasilva1997

Janeiro 2023 - isacle

Fevereiro 2023 - pedrorgomes

Março 2023 - Ogait

Abril 2023 - DianaCoelho

Maio 2023 – Martinha

Junho 2023 - tipgoncalves

Muito boa sorte a todos e a todas! :four_leaf_clover:

2 Likes

Envia-me a morada sff.

1 Like

A morada, please.
Obrigada!

1 Like

Morada :ballot_box_with_check:

1 Like

Bom dia ! Gostaria de participar pela primeira vez :smiley:. Poderia enviar-me a morada, sff? Obrigada! :slight_smile:

1 Like

Morada sff :slight_smile:

1 Like

Morada sff

1 Like

O meu postal já foi enviado.

1 Like

Postal enviado!! :incoming_envelope::mailbox:

1 Like

Postal enviado :blush:

1 Like

Olá Tânia, gostava de participar por favor :wave:t3:

1 Like

Postal enviado :slight_smile:

Morada please. :blush:

1 Like

Postal enviado!

1 Like

Postal enviado (já há alguns dias)!

1 Like

Bom dia a todos,
parece que já posso anunciar que fui a feliz contemplada. Chegaram-me três belos postais até agora:
@tipgoncalves com um postal de viagem, obrigada por de alguma forma eu também “viajar” através destas imagens/paisagens.
@pedrorgomes com um postal de Zaragoza, é realmente um belo destino de férias (até fui ver fotos ao google), já o meti na lista.
@martinha obrigada pelo postal com o Farol da Barra, gosto muito desta coleção de postais. É maravilhosa.

:heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts:

5 Likes

Hoje recebi mais três bonitos postais.
Um do país vizinho, que imagem bonita @Maritere. Também gosto muito do selo e do carimbo pelos CTT daí.
@DianaCoelho não conheço a praia do Furadouro nem essa zona, obrigada. Vou explorar com toda a certeza. E ainda me fez lembrar os postais de Monte gordo que em pequena os meus pais enviavam aos meus avós.
Por último, o castelo de Guimarães. Os nossos castelos são lindos e este é sem dúvida um muito importante @Crisz .

Obrigada :relaxed::heart_eyes:

3 Likes

Este mês estou deveras atrasado nos envios… Mesmo sabendo que já não entra, segue na mesma na segunda-feira :slight_smile:

So happy!!
I am the fake winner :joy:
Thank you very much, dear @AnaClaudiaLanca for this amazing postcard from Vidigueira, with Tower of the Castle.

Eu estou tão feliz!!
Eu sou o falso vencedor :joy:
Muito obrigada, querida @AnaClaudiaLanca por este fantástico postal da Vidigueira, com a Torre do Castelo.

Beijinhos :kissing_heart:

1 Like

Bom dia a todos.
Criado p\ o mês de Agosto. Espero que esteja tudo correto. Vão pedindo por lá morada.

2 Likes