Vencedor/a do mês - outubro 2022

As regras são as seguintes:

  • Devem-se inscrever publicando uma mensagem no grupo.
  • O vencedor do mês de Outubro receberá postais de todos aqueles que quiserem ser os possíveis vencedores do mês de Novembro. O vencedor elegerá, no primeiro dia de Outubro, um novo vencedor entre todos os postais que receber.
  • Para ter hipótese de ser o vencedor do mês seguinte, é obrigatório enviar um postal ao vencedor do mês atual, que terá que ser recebido, claro, até ao último dia desse mês. Não há outra forma de participar.
  • O vencedor do mês NÃO SABE quem ganhou até começar a receber postais dos outros participantes, por isso mantenham o segredo!!!
  • Ao enviarem o postal, devem escrever claramente “VENCEDOR DO MÊS - (mês) (ano)”, bem como a vossa morada, para que estejam elegíveis para vencer no mês seguinte! Se a pessoa não souber a vossa morada, vai estragar a surpresa ao pedir-vo-la caso ganhem!
  • No caso do próprio vencedor querer participar, o organizador do jogo envia-lhe uma morada à sua escolha, de entre os participantes do mês anterior, que será o ‘falso vencedor’, para que a surpresa se mantenha.
  • Todos devem avisar aqui no tópico quando enviam os seus postais, e quando eles começarem a chegar, o vencedor dirá também aqui o que recebeu e de quem.
  • No dia 1 do mês seguinte, o vencedor do mês atual escolherá um postal à sorte de todos os que lhe chegarem. Deverá abrir um novo tópico com o título “VENCEDOR/A DO MÊS - (mês) (ano)” e copiar para lá estas mesmas regras.

E assim sucessivamente…

VENCEDORES PASSADOS :postcard:

  • Janeiro 2020 - martinha
  • Fevereiro 2020 - Luzia
  • Março 2020 - RFS
  • Abril/maio 2020 - Luzia
  • Junho 2020 - RuiH17
  • Junho 2022 - Isacle
  • Julho 2022 - ogait
  • Agosto 2022 - pedrorgomes
  • Setembro 2022 - Amlet

Boa sorte pessoal :upside_down_face:

1 Like

Morada sff.

:sunglasses:

1 Like

Gostava de receber a morada :wink:

1 Like

Emvia-me a morada sff.

1 Like

Gostava de receber a morada :slight_smile:

1 Like

Quero participar :wink:

1 Like

Postal enviado :slight_smile:

Postal segue amanhã :slight_smile:

1 Like

Já enviei o meu postal.

1 Like

Este mês não há lugar para dúvidas, sou mesmo eu a vencedira do mês. Hoje chegaram os postais do Tiago e da Isabel.

@ogait obrigada pelo simpático casal de velhotes. Eu até tenho um album de velhotes mas está no picasa. No entanto, tendo em atenção o trabalho que tiveste para ver se tinha ou não este postal, vou ver se partilho o album para ser mais fácil da próxima vez :wink:

Obrigada @Isacle pelo postal do farol de Santa Marta em Cascais, o meu farol, como eu costumo dizer :smile:

2 Likes

Agradeço profundamente hahaha

Postal enviado :mailbox:

Hoje chegou mais um postal. Obrigada @RuiH17.
Estive em Águeda o ano passado e encontrar postais foi mais difícil do que encontrar caches. E os preços :open_mouth: que abuso!!!

1 Like

São doidos os comerciantes de Águeda.
Tudo muito caro em relação a outros locais de Portugal.

Hoje recebi mais 2 postais, penso que serão os últimos.

Obrigada @amlet pelo postal com uma paisagem mediterrânea francesa. Vejo uma paisagem assim e imagino belas caminhadas :wink:

Obrigada também à @ana_apsa87. Tu e o Tiago não combinaram que postais me iam enviar? É que ambos me enviaram postais com burros e velhotes. Para primeiro postal, escolheste muito bem.

1 Like

Não combinámos mas pode ter havido transmissão de pensamentos algarvios :wink:

Coincidentemente recebi, agora mesmo, o teu postal @martinha (como “falsa” Vencedora do Mês de Outubro) com uma pintura do farol da Ilha da Culatra! Muito obrigada, adorei! (Lembrei-me de belos dias de verão idos)

2 Likes