Vencedor/a do mês Junho 2022

Vencedor/a do mês Junho 2022

Eu pensei em abrir mais esta brincadeira, para mantermos o fórum e a nossa comunidade portuguesa o mais possível ativa. No fórum antigo ficamos em junho 2020.

As regras são as seguintes:

  • Como é a primeira vez, devem-se inscrever publicando uma mensagem no grupo. No dia 31 de maio escolherei o vencedor via random.org e enviarei as moradas para os participantes.

  • O vencedor do mês de Junho receberá postais de todos aqueles que quiserem ser os possíveis vencedores do mês de Julho. O vencedor elegerá, no primeiro dia de Julho, um novo vencedor entre todos os postais que receber.

  • Para ter hipótese de ser o vencedor do mês seguinte, é obrigatório enviar um postal ao vencedor do mês atual, que terá que ser recebido, claro, até ao último dia desse mês. Não há outra forma de participar.

  • O vencedor do mês NÃO SABE quem ganhou até começar a receber postais dos outros participantes, por isso mantenham o segredo!!!

  • Ao enviarem o postal, devem escrever claramente “VENCEDOR DO MÊS - (mês) (ano)”, bem como a vossa morada, para que estejam elegíveis para vencer no mês seguinte! Se a pessoa não souber a vossa morada, vai estragar a surpresa ao pedir-vo-la caso ganhem!

  • No caso do próprio vencedor querer participar, o organizador do jogo envia-lhe uma morada à sua escolha, de entre os participantes do mês anterior, que será o ‘falso vencedor’, para que a surpresa se mantenha.

  • Todos devem avisar aqui no tópico quando enviam os seus postais, e quando eles começarem a chegar, o vencedor dirá também aqui o que recebeu e de quem.

  • No dia 1 do mês seguinte, o vencedor do mês actual escolherá um postal à sorte de todos os que lhe chegarem. Deverá abrir um novo tópico com o título “VENCEDOR/A DO MÊS - (mês) (ano)” e copiar para lá estas mesmas regras.

E assim sucessivamente…

VENCEDORES PASSADOS
  • Julho 2017 - anarita91
  • Agosto 2017 - Martinha
  • Setembro 2017 - imbrito
  • Outubro/novembro 2017 - Luzia
  • Dezembro 2017 - PilotOne
  • Janeiro 2018 - psb3
  • Fevereiro 2018 - ogait
  • Março 2018 - inesbarbosa
  • Abril 2018 - profmat
  • Maio 2018 - joanaduarte
  • Junho 2018 - RFS
  • Julho 2018 - inesbarbosa
  • Agosto 2018- Silvanamvma
  • Setembro 2018 - martinha
  • Outubro 2018 - imbrito
  • Novembro 2018 - psb3
  • Dezembro 2018 - luzia
  • Janeiro 2019 - martinha
  • Fevereiro 2019 - RFS
  • Março 2019 - joanaduarte
  • Abril 2019 - isacle
  • Maio 2019 - ogait
    -Junho/Julho 2019 - gracinha
  • Agosto 2019 - RFS
  • Setembro 2019 - mimceu
  • Outubro 2019 - joanaduarte
  • Novembro 2019 - CaptainSamafs
  • Dezembro 2019 - KryAki / RuiH17
  • Janeiro 2020 - martinha
  • Fevereiro 2020 - Luzia
  • Março 2020 - RFS
  • Abril/maio 2020 - Luzia
  • Junho 2020 - RuiH17

PARTICIPANTES:

  • Ogait
  • martinha
  • RuiH17
  • Isacle
  • ana_apsa87
3 Likes

Conta comigo.

1 Like

Comigo também :grin:

1 Like

E comigo :sunglasses:

1 Like

Também gostava de participar :wink:

1 Like

Hoje é o dia. Mas como não tenho as moradas de todos não posso considerar todos para o sorteio. Nesse sentido, @isacle e @ana_apsa87 enviem-me as vossas moradas sff.

1 Like

O meu postal já foi hoje para o correio.

1 Like

O meu também já seguiu :slight_smile:

Enviado :postbox: :smiley:

1 Like

Postal enviado.

1 Like

Chegada de férias e postais na caixa de correio com a indicação Vencedora de Junho.
Nem acredito!
Obrigada @martinha pelo postal de Castelo Mendo (e selo da universidade de Coimbra).
Obrigada @ogait pelo postal do Sandman (e selo do Mickey).

Adorei! Muito Obrigada :sunglasses:

2 Likes

@Isacle Lá terás de abrir o tópico para o próximo mês… com 1 dá para duvidar, agora com 2 :slight_smile:

Recebi o postal maravilhoso da @Isacle com uma foto a preto e branco da Muralha da China, enquanto “Falsa Vencedora do Mês de Junho” :wink:
Adorei o postal, muito obrigada Isabel! :blush:

(O meu, entretanto, ainda não chegou? Já foi enviado há algum tempo)

@ana_apsa87 O teu postal chegou na sexta.
Muito obrigada Ana.
Gostei muito :sunglasses:

1 Like