Vencedor(a) do mês de Outubro de 2023

Fui o vencedor deste mês :wink:
Depois de um longo interregno volto a ganhar :smiley:

As regras são as seguintes:

Devem-se inscrever publicando uma mensagem no grupo.

O vencedor do mês de Outubro receberá postais de todos aqueles que quiserem ser os possíveis vencedores do mês de Novembro. O vencedor elegerá, no primeiro dia de Novembro, um novo vencedor entre todos os postais que receber.

Para ter hipótese de ser o vencedor do mês seguinte, é obrigatório enviar um postal ao vencedor do mês atual, que terá que ser recebido, claro, até ao último dia desse mês. Não há outra forma de participar.

O vencedor do mês NÃO SABE quem ganhou até começar a receber postais dos outros participantes, por isso mantenham o segredo!!!

Ao enviarem o postal, devem escrever claramente “VENCEDOR DO MÊS - (mês) (ano)”, bem como a vossa morada, para que estejam elegíveis para vencer no mês seguinte! Se a pessoa não souber a vossa morada, vai estragar a surpresa ao pedir-vo-la caso ganhem!

No caso do próprio vencedor querer participar, o organizador do jogo envia-lhe uma morada à sua escolha, de entre os participantes do mês anterior, que será o “falso vencedor”, para que a surpresa se mantenha.

Todos devem avisar aqui no tópico quando enviam os seus postais, e quando eles começarem a chegar, o vencedor dirá também aqui o que recebeu e de quem.

No dia 1 do mês seguinte, o vencedor do mês atual escolherá um postal à sorte de todos os que lhe chegarem. Deverá abrir um novo tópico com o título “VENCEDOR/A DO MÊS - (mês) (ano)” e copiar para lá estas mesmas regras.

E assim sucessivamente…

:arrow_down: VENCEDORES PASSADOS :arrow_down:

Janeiro 2020 - martinha

Fevereiro 2020 - Luzia

Março 2020 - RFS

Abril/maio 2020 - Luzia

Junho 2020 - RuiH17

Junho 2022 - Isacle

Julho 2022 - ogait

Agosto 2022 - pedrorgomes

Setembro 2022 - Amlet

Outubro 2022 – Martinha

Novembro 2022 – ana_apsa87

Dezembro 2022 - lilianasilva1997

Janeiro 2023 - isacle

Fevereiro 2023 - pedrorgomes

Março 2023 - Ogait

Abril 2023 - DianaCoelho

Maio 2023 – Martinha

Junho 2023 - tipgoncalves

Julho 2023 - AnaClaudiaLanca

Agosto 2023 - Maritere

Setembro 2023 - RuiH17

Boa sorte a todos.

Participantes:

@ogait
@martinha
@Isacle
@Celles
@AnaClaudiaLanca
@pedrorgomes

Boa!!! A morada sff :slight_smile:

1 Like

Envia-me a morada, sff.

1 Like

Boa Tarde
Envie.me a morada sff.
Obrigada:)

1 Like

Moradas enviadas :smiley:

1 Like

Morada sff

1 Like

morada pf. :smile:

1 Like

O meu postal foi enviado hoje.

1 Like

Olá @ruih17 também gostava de participar :slightly_smiling_face:

1 Like

O postal já está a caminho do seu destino

Ao que parece sou o Vencedor do Mês… obrigado ao @RuiH17 (que postal de folclore magnífico) e à @martinha (em Abril, passei no Crato, mas não fui visitar o Mosteiro… não sei se me arrependo ou não, mas ficará para uma próxima)

3 Likes

Oi.

@ogait sabia o postal iria ser bem entregue a ti.
Vale a pena a visita do Mosteiro Flor da Rosa, no Crato.

1 Like

Bem, já não é surpresa, mas ainda quero participar. @RuiH17 , confirmas a morada? Acho que já tenho… :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 Like

Eu sou a falsa vencedora.

Muito obrigada @ogait pelas velhotas super fofas. Mas tadinha, uma delas levou com um “ovni” bem no meio da cara :expressionless: não se fazia. Ah, o selo também é todo especial.
Valeu muito a pena ser a falsa vencedora :smiley:

1 Like

Olá Diana.

A morada é a mesma.

1 Like

O meu postal já está no marco do correio… será recolhido na segunda.

1 Like

E hoje, embora o tempo estivesse bastante escuro, com chuva e muito vento, a minha caixa sorriu com os magníficos postais do @pedrorgomes, da @Celles e da @AnaClaudiaLanca.

Obrigado aos 3.

1 Like

Ontem recebi mais um magnifico postal, desta vez da @DianaCoelho. Aqui está um país que não me diz nada (preferia ir à Grécia e ao Chipre), mas toda a gente que foi diz que eu iria adorar.

Para acabar o mês em beleza, espero receber o da Isabel até terça :slight_smile:

2 Likes

Estamos curiosos, qual é o país?

2 Likes

Bem, eu gostei… da Turquia! :stuck_out_tongue_winking_eye: fui a Istambul, que é uma cidade bastante impressionante e Capadócia, que tem paisagens únicas… mas Chipre e Grécia também soa bem… (só estive em Atenas, a parte histórica é espetacular, mas como cidade no geral, gostei mais de Istambul… :blush:). Aliás, se fosse possível, ia a todos os países do mundo! :sunglasses:

3 Likes