Vencedor (a) do mês de Março

Como Vencedor do mês de Fevereiro, cabe-me a mim dar continuidade a este tópico.

As regras são as seguintes:

Devem-se inscrever publicando uma mensagem no grupo.
O vencedor do mês de Fevereiro receberá postais de todos aqueles que quiserem ser os possíveis vencedores do mês de Março. O vencedor elegerá, no primeiro dia de Março, um novo vencedor entre todos os postais que receber.
Para ter hipótese de ser o vencedor do mês seguinte, é obrigatório enviar um postal ao vencedor do mês atual, que terá que ser recebido, claro, até ao último dia desse mês. Não há outra forma de participar.
O vencedor do mês NÃO SABE quem ganhou até começar a receber postais dos outros participantes, por isso mantenham o segredo!!!
Ao enviarem o postal, devem escrever claramente “VENCEDOR DO MÊS - (mês) (ano)”, bem como a vossa morada, para que estejam elegíveis para vencer no mês seguinte! Se a pessoa não souber a vossa morada, vai estragar a surpresa ao pedir-vo-la caso ganhem!
No caso do próprio vencedor querer participar, o organizador do jogo envia-lhe uma morada à sua escolha, de entre os participantes do mês anterior, que será o “falso vencedor”, para que a surpresa se mantenha.
Todos devem avisar aqui no tópico quando enviam os seus postais, e quando eles começarem a chegar, o vencedor dirá também aqui o que recebeu e de quem.
No dia 1 do mês seguinte, o vencedor do mês atual escolherá um postal à sorte de todos os que lhe chegarem. Deverá abrir um novo tópico com o título “VENCEDOR/A DO MÊS - (mês) (ano)” e copiar para lá estas mesmas regras.

E assim sucessivamente…

VENCEDORES PASSADOS

  • Janeiro 2020 - martinha
  • Fevereiro 2020 - Luzia
  • Março 2020 - RFS
  • Abril/maio 2020 - Luzia
  • Junho 2020 - RuiH17
  • Junho 2022 - Isacle
  • Julho 2022 - ogait
  • Agosto 2022 - pedrorgomes
  • Setembro 2022 - Amlet
  • Outubro 2022 – Martinha
  • Novembro 2022 – ana_apsa87
  • Dezembro 2022 - lilianasilva1997
  • Janeiro 2023 - isacle
  • Fevereiro 2023 - pedrorgomes

Muito boa sorte a todos e a todas! :four_leaf_clover:

3 Likes

Envia-me a morada sff.

2 Likes

Morada Sff. :smiley:

3 Likes

Moradinha Sff :slight_smile:

3 Likes

Moradas enviadas a:
@martinha :postcard:
@AnaClaudiaLanca :postcard:
@tipgoncalves :postcard:

2 Likes

Vou participar pela primeira vez… :blush::crossed_fingers:

Morada sff

3 Likes

Morada sff :slight_smile:

1 Like

Morada sff.

2 Likes

Moradas enviadas a:

@DianaCoelho :postcard:
@ogait :postcard:
@Isacle :postcard:

Já preparei o meu postal mas só o vou enviar daqui a uma semana para dar tempo para quem ainda se queira inscrever, assim chegam todos na mesma altura :wink:

2 Likes

O meu postal seguirá hoje.

1 Like

O meu postal seguiu ontem :smile:

2 Likes

Postal enviado!

2 Likes

Postal enviado

2 Likes

E… rufem os tambores… parece que fui enganado e sou eu mesmo o Vencedor do Mês :slight_smile:

Durante a semana recebi os magnificos postais da:

  • @AnaClaudiaLanca - eu cresci a ver as minhas avós e a minha tia a cozer o pão à moda antiga e ainda hoje me traz muitas felizes memórias.
  • @tipgoncalves - Apenas visitei Aveiro uma vez, mas lembro-me bem de achar os moliceiros muito interessantes.
  • @Isacle - Muito Muito obrigado pelo Unesco do Paquistão. Esta é a única coleção que não ligo muito de onde vêm os postais, especialmente se se tratam de países complicados como é o caso.
4 Likes

Enviei o meu postal hoje.

Ontem recebi os postais de:

  • @pedrorgomes obrigado pelo magnifico vintage da Torre de Belém. Eu amo Belém e gosto muito de Lisboa, mas sou suspeito, pois gosto de grandes cidades e uma parte da minha família materna é da linha de Cascais, por isso sempre andei muito por Lisboa, Oeiras, Cascais.
  • @DianaCoelho obrigado pelo postal de Ovar. É muito giro. Infelizmente acho que nunca visitei a cidade, mas o pão-de-ló já comi :slight_smile:
2 Likes

Hoje recebi o magnifico postal da Sé do Funchal enviado pela @martinha.

E acho que do vencedor do mês de março recebi todos os postais previstos.

2 Likes

Sim, parece que tens todos, mas ainda podemos ter mais alguém a inscrever-se :grinning: Espero que tenhas gostado de todos os postais!

:male_detective:t3:Atenção ainda falta o falso vencedor:male_detective:t3:

1 Like

Parece que fui a Falsa Vencedora do mês de março… Embora o postal tenha data de 02/03, apenas o recebi ontem… E adoro São Brás, já fui muito feliz por lá @ogait :smiley:

1 Like

Boa… agora já tens mais um motivo para regressares a São Brás :slight_smile: