Tudo o que passa na cabeça e no 💛 de uma pessoa postcrosser

Este espaço serve para deixarmos nossas pensamentos voarem, nossos sentimentos fluírem, nosso amor pelo postcrossing florescer cada vez mais.

8 Likes

Vou começar compartilhando palavras recebidas recentemente.
This is the first postcard that I’m receiving in my life. Amazing feeling.

Coisa boa, não?

6 Likes

Uau, o primeiro postal! :astonished:
:+1:

1 Like

Fazia mil :heart: nesse post, se pudesse! Coisa boa mesmo.

É tão bom ter um cantinho aqui para conversar na nossa língua! Espero que toda a gente que fala Português apareça depressa :slight_smile:

3 Likes

Muita coisa deu errado hoje.
Muita coisa foi uma bênção, entre elas, começar neste novo forum da comunidade, receber essa mensagem que reforça a vontade de estar aqui.

Que bom que a vida tem muito lados, e que um desses lados seja o Postcrossing!

6 Likes

Que legal Luzia! Vamos torcer pro pessoal aparecer hehe <3 <3

3 Likes

Eu recebi essa mensagem da China: “Hello Wow! Oh my God! I am very happy! It will be my favorite postcard! You make my day! A very cute and sweet postcard! Very nice stamp! Incredible! I have no words! really cute! You make me smile :)”

Deu pra sentir a felicidade da pessoa!

5 Likes

Sim, garotas! O pessoal vira fazer a festa aqui! Que coisa boa termos este espaço amigável.

2 Likes

Sempre tem felicidade, mas algumas são mais felizes. :rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl:

Olá!! Eu acho que eu sou a alegre da parte kkkk Eu sempre me empolgo quando recebo algum cartão (não tenho muitos ainda mas estou aumentando), ai mando mensagem agradecendo e fazendo perguntas kkk
Recebi um dos EUA semana passada que a moça tinha falado que região dela tinha mais de 10 mil lagos… Eu já fui perguntando se dava pra nadar em todos, como era no verão e no inverno kkkk Eu me agito com algumas histórias :joy: :joy:

1 Like

Seja bem vinda nesta comunidade Valesca!
Por aqui, pode delirar a vontade com os postais que todos achamos normal, :smiling_face_with_three_hearts: :rofl:

1 Like

ah que legal, Val! Eu tento fazer isso também, fico um pouco desanimada quando a pessoa só manda “obrigada pelo cartão postal”.

2 Likes

Aquela alegria de ver um postal registado meses depois de ter sido enviado.

5 Likes

Nunca perder a esperança. Esse é o lema! Lindo postal.

E a alegria/orgulho de postcrosser de trazer alguém novo para o postcrossing, especialmente alguém importante para nós, e ver essa pessoa tornar-se apaixonada por postais e correio em geral?
Cá em casa sentamo-nos na mesa redonda da cozinha e fazemos e escrevemos postais em conjunto! Nunca pensei que partilhar um hobbie fosse super giro! :smile:

9 Likes

Concordo e já me aconteceu isso várias vezes…
Já consegui trazer pessoas novas ao postcrossing e fazer com que essas pessoas ficassem a gostar imenso disto ao ponto de já enviarem postais mesmo sem serem oficias <3

Faz-nos tão bem ao coração e ao coração de todos para tentarmos por postais fazer um mundo melhor…

2 Likes

Conheço bem essa alegria… a @carlasilva37 entrou no mundo dos postais por minha culpa :smiley:

1 Like

Hoje uma amiga postcrosser chorou (de felicidade) ao receber postais.
pelo carinho e disposição em abrir mão de peças raras da coleção para enviar à minha amiga.

O mundo está cheio de gente generosa e sensível.

3 Likes

Recentemente estive a instruir uma sobrinha-neta de dez anos e sua prima a entrarem nesta comunidade.
Preparei um kit de boas vindas com vários postais, washi tapes, adesivos.
Levei selos para que escolhessem o que queriam após terem escrito os primeiros postais.
Bem, na seleção havia um postal com fotos de gatinhos da ex-postcrosser cinthiamor, que é uma aficionada por gatos.
A primeira coisa que uma das pequenitas fez foi separar esse postal de dizer: ‘esse quero para mim’.
Bem, acontece que não tivemos tempo de esgotar a cota no primeiro encontro. Uns dias depois ela me perguntou se poderia fazer sozinha, e claro que confirmei.
Neste final de semana ela levou os postais que tinha feito sozinha e um deles era esse de gatinhos, com uma mensagem explicando que ela não estava disposta a enviá-lo a ninguém mas após ler o perfil.
É muito amor, não?

5 Likes