São Paulo - June 15th 2024 meetup

:world_map: CITY/REGION: São Paulo
:round_pushpin: MEETUP PLACE: Rua Pássaros e Flores, 444
:calendar: DATE: June, 15th 2024
:alarm_clock: TIME: 3 pm
:page_facing_up: MEETUP PLAN: Let’s share our LOVE for postcards and for Postcrossing. Lets show how we felt in love and became apassionate by cards, maybe sign postcards and above of all, have great time. Everyone brings a dish to be shared.

4 Likes

Aqui está a proposta de programação.

Apresentarmos o que desperta AMOR pelos postais, trazendo para o encontro ou mostrando em galeria de fotos,:

  • O POSTAL QUE NAMOREI MUITO NTES DE CONSEGUIR

  • O POSTAL QUE TENHO UM CIÚME (QUASE) DOENTIO

  • ESTE FOI AMOR À PRIMEIRA VISTA

  • CONFESSO QUE NÃO CURTIA, MAS AÍ, ME APAIXONEI POR…

  • O POSTAL QUE MAIS DESPERTA COBIÇA

Vai ser muito bom trocarmos experiências. E poderemos assinar os postais que trouxermos, ou este aqui (aliás, se quiserem, digam logo quantos pois em breve sairão para a gráfica)
postal

1 Like

Acrescentando nas ‘brincadeiras’ do encontro:

Que tal um Correio Instantâneo na hora? Tipo assim: cada um traz um postal que ama para ser entregue a algum participante. Na hora a gente sorteia para quem entregar!

Estou confirmado, eu e a Giovana Campos.
Levaremos coca cola e guacamole com doritos

1 Like

Oi, Luzia! Eu vou querer 10 postais.
Posso pagar por PIX?

1 Like

Boa, esperamos vocês!

Legal, Sylvia. Pode ser PIX, sim. Quando tiver o valor eu aviso.

Oi Luzia! Eu também vou!
Vou querer 10 postais. Quando tiver o valor, por gentileza me avise que eu faço o Pix.

Vou levar paçoca e pé de moleque!

1 Like

Oi, Luzia!
Confirmo minha presença! Vou levar um bolo de fubá e mate.
Ainda dá tempo de pedir postais? Se sim, quero 5 por favor! Faço o pagamento no pix.

1 Like

Ebaaa, vai ser ótimo integrar postcrossers que não conhecemos à turma animada de Sampa.

Dá sim, vou reservar.

1 Like

Hallo ausDeutschland!
Ich bin neu bei Postcrossing. Heute war ich zu allerersten mal zu einen Meetup. Ob mir jemand von euch eine Postkarte von ihren Meetup treffen sendet? Schreiben sie mich privat an und ich gebe ihnen meine Adresse
Ich sende gerne eine Karte zurück von heutigen treffen.
Danke und Gruß
Marte Vila

Hallo! Wir können meetup Postkarten austauschen. Ich sende Ihnen eine private Nachricht.

1 Like

Lu, já reserva 3 postais desses para mim!
Levarei algo de comer

1 Like

Gente, os postais chegaram!
Uhu! :love_letter:

Nos encontramos amanhã :smiling_face_with_three_hearts:

If anyone wants to swap signed meetup cards please let me know! I have these two available:


Pics from meetup here:

1 Like

Hello Edish, hello to Brasil,
I received your beautiful card and would like to thank you here too! I’m new to postcrossing and it’s really fun!
If you send me your address, I’ll send you a card too.
Thank you and best wishes :rose:
Marte

1 Like