Postais dos Açores

Boa noite, caros amigos.
As vossas encomendas seguiram ontem, excepto a da Ana Rita que ainda não me respondeu à minha última mensagem e a da carladossantos, por não ter ainda o seu endereço.
linanunes, lamento, não vi esta alteração a tempo e enviei os 3 conjuntos que tinha reservado anteriormente. Na próxima remessa enviarei apenas 2 conjuntos, como pede.
Bom fim de semana para todos

Recebi ontem os meus postais obrigado. :kissing_heart::kissing_heart:

E eu recebi-os hoje!!

Obrigada mais uma vez, vou já fazer o pgto! :kissing_heart:

Que postais magnificos… espero ainda ir a tempo de encomendar 2 packs de todas as ilhas.

Olá Tiago.
Estás a tempo, sim senhor. Eu comprei alguns a mais para as minhas trocas e envios e posso dispensar 2 conjuntos de cada, sem problema. Se mais alguém quiser ainda tenho alguns

1 Like

Postais recebidos.
Transferência feita.
Muito obrigada!

Obrigado. Postais recebidos ontem e transferência realizada.
São magnificos.

Olá, boa tarde
Para o caso de não reparar no post na altura certa, fica já registado que não quero mais postais desta série.
Tenho exagerado nas compras e tenho de ter juizo.
Obrigado!
L

Olá, Lina.
Tudo bem, não enviarei mais.
Beijinho desde os Açores
Lurdes

Boa tarde a todos.
Alguém sabe dizer alguma coisa do amigo RFS? Estou um pouco preocupada porque ainda não acusou a recepção da última remessa e não respondeu à mensagem que lhe enviei. Não é nada habitual…
Obrigada
Aproveito para divulgar os postais do Faial.

  • Vulcão dos Capelinhos
  • Bordado a palha
  • Ilhas de Bruma
    Vou aguardar a edição dos postais de outra ilha para fazer só uma remessa, se concordarem, claro.



2 Likes

Concordo!

Quero a mesma quantidade! :kissing_heart:

A mesma quantidade sff

Concordo…
4 packs de cada hehe

Concordo :slight_smile:

Eu também vou querer a mesma quantidade, e ao valor desta irei acrescentar os portes de ambas as remessas, uma vez que me passou na última vez.

Eu, desta vez, não quero.
Muito obrigada pelo teu trabalho e simpatia.

Caros amigos
Relativamente a esta colecção de postais dos Açores informo que ainda faltam 3 postais de cada uma das seguintes ilhas: S. Jorge, Graciosa, S. Miguel e Santa Maria o que corresponde a um encargo de 3.60€ por colecção (12 postais x 0.30€) Quando a autora manda executar cada encomenda tem em conta o número de postais que eu reservei em função dos vossos pedidos, para que nem ela nem eu fiquemos com postais a mais. Por este motivo, peço, que se alguém pretende desistir da reserva para todas as ilhas que havia feito anteriormente, me comunique, antes de se mandar a tipografia executar os postais de S. Jorge, o que está previsto para a 2ª quinzena deste mês de Setembro.
Espero que compreendam e agradeço que, logo que possível, me comuniquem as vossas desistências, se as houver.

2 Likes

Mantenho tudo!

Mantenho tudo e posso proceder ao pagamento antecipado

Vivo em uma ilha no Brasil chamada Florianópolis e nossa colonização é açoriana. Mantemos algumas tradições e nosso falar é bastante característico haha Estou falando a nível de curiosidade mesmo. Vou mostrar a vocês alguns cartões postais daqui

Um Abraço :heart:

1 Like

Olá a todos!
Cá estou de novo para vos comunicar que amanhã seguem os postais do Faial, S Jorge e S Miguel, para quem se inscreveu nesta colecção.
Beijinhos a todos

4 Likes