Postais dos Açores

Espero estar a fazer isto bem… fui surpreendida com este novo formato.
Então é o seguinte:
Uma artista açoreana, que também é tatuadora vai fazer, ao longo do ano, uma digressão pelas diversas ilhas dos Açores. Teve a ideia de desenhar postais com motivos referentes a cada uma das ilhas. Serão conjuntos de 4 postais por ilha, sendo que um deles é comum a todas as ilhas. (o que tem o título de “Açores - riqueza minha”) Ela vai começar pelo Corvo, no final deste mês
O preço de cada postal é de 0.30€.
Aqui ficam as imagens dos postais (não ter em conta a marca d’água) Se alguém quiser encomendar deve fazê-lo durante esta semana. A encomenda irá para a Tipografia na próxima terça-feira. Eu sei que o tempo é limitado mas só hoje recebi a imagens dos 4 postais.
NOTA: Entretanto a autora informou-me que vai mandar fazer bastantes conjuntos pelo que ficamos com mais tempo para encomendar. Também acabei de saber que nós, no Núcleo Filatélico, conseguimos um carimbo comemorativo para este evento, e como vai haver no dia 18 o lançamento de um selo com a imagem do primeiro postal, podemos fazer alguns postais máximos se houver interessados.

5 Likes

O postal que será comum a todas as ilhas é o primeiro, das hortênsias.

São espetaculares os postais!
Enviei mensagem pessoal.

Postais diferentes é o que mais necessitamos! :ok_hand:

E estes são super interessantes! :sunglasses: É pena ela não prolongar a venda por mais tempo, especialmente quando tiver desenhos de mais ilhas, era bom ter todos disponíveis para compra. Sugere-lhe isso!!!

Para já, sem saber o dia de amanhã, quero 5 conjuntos destes do Corvo, os outros depois logo se vê. Manda IBAN e contas no Messenger please! :slightly_smiling_face:

@florentina quero 6 conjuntos do Corvo. Vou enviar MP

@florentina olá!

Para mim são 5 conjuntos sff. Depois envie nib obrigado

@florentina Boa noite.
Se ainda for a tempo quero três conjuntos. .
(depois envia o NIB para a transferência)
Muito Obrigada,

Bom dia,
Se possivel, gostava de ter 3 conjuntos normais e 2 máximos.
Pagarei como achar conveniente.
Obrigada,
LN

Estou interessado nos máximos.
Quero 5, a juntar ao que pedi antes :smile:
Obrigado

Só ontem soube o preço dos postais máximos que é de 2.50€ cada. Quem pediu PMs confirme por favor, se os pedidos se mantêm. Obrigada.

2.5€ é um pouco salgado… confirmo 3 PMs

Confirmo os máximos (e os outros)

Boa tarde a todos.
Peço desculpa pelo meu silêncio mas as circunstâncias assim o exigiram.
Já tenho os postais referentes às vossas encomendas mas ainda não tratei do envio a pedido da autora. Ela já devia ter ido ao Corvo fazer o lançamento dos 3 exemplares de lá, mas por causa do mau tempo teve de adiar. Por constrangimentos de agenda ela teve que reprogramar o Corvo para Junho. Por isso, pediu-me que os postais não circulassem antes do lançamento.
Pedindo-vos que tenham isso em conta, posso enviar os postais desde já, preciso apenas dos endereços dos seguintes colegas:
linanunes
Isacle
Anarita91
Xnafg
Suponho que o Rui H17 é o Rui Henriques. Confirma?
Obrigada e desculpem o atraso.

1 Like

Olá @florentina ou melhor Lurdes :grin:
Sim, sou o Rui Tomé Henriques do FB.

Vou enviar. Obrigada

Boa noite, amigos.
Vão sair os postais referentes à Terceira:
Aqui estão eles. Quem estiver interessado, diga.
Postal nº 5 - Açoriana
" " 9 - Manta de retalhos
" " 10 - Brianda Pereira

1 Like

Mais 5 conjuntos SFF… :heart_eyes:

Fazendo as contas 4* x 9: 36 x 5 =180 x € 0,30 = € 54,00

Os custos é que não se sabe, até 500 gr € 1,50, mais disso € 3,50.

Manda o NIB, transfiro já € 60,00 por causa do preço do envelope almofadado. A rapariga precisa de ir recebendo para financiar os próximos!

*da Terceira estão 3 mas fiz as contas a 4 porque era o plano inicial, caso ela venha a fazer o 4º postal.

São mais 5 sff e envia nib. Obrigado

Menina Paulinha, calma, ainda não pedi dinheiro a ninguém :stuck_out_tongue_winking_eye:
Quanto ao nº de postais, não devo ter sido clara na informação inicial. Então é assim:
O total de postais diferentes são 28. 3 x 9 = 27 + 1 (o das hortênsias) que é comum a todas as ilhas.
A autora decidiu fazer assim: Ela vai vender na sua loja paks de 4 postais referentes a cada ilha, mas em cada pack um deles é sempre o nº 1 (hortênsias).
Quando mandar os postais mando o IBAN junto com os postais. Quando os receberem, pagam. Ok? :grinning: :grinning: :grinning:
Para poupar nos portes proponho enviar os do Corvo com estes da Terceira. Concordam?

por acaso, foste, eu é que já não me lembrava (o alemão é lixado!!! :woozy_face: )!!! :rofl: Eu quero 5 de todos. Sejam lá quantos forem! :rofl:

por mim, podes mandar as 2 ilhas juntas! :rofl: Mas avisa os CTT para terem selos para selarem o meu envelope! :innocent: :kissing_heart: :kissing_heart: :kissing_heart: :kissing_heart: :kissing_heart:

só me sinto mal por estar a encomendar e a encomendar, sem pagar! A vida custa a todos… :roll_eyes: