Portuguese spring online meetup

Vamos tentar aparecer para pelo menos dizer olá a todos! :slight_smile:

1 Like

Olá.

Não sei se ainda vou a tempo para tudo, mas devemos aparecer.

Abraço para todos, esperando que estejam bem!

Topa

1 Like

Estou dentro!

1 Like

Aqui vai o link do ZOOM

APENAS IRÃO SER ACEITES NA REUNIÃO PESSOAS DEVIDAMENTE IDENTIFICADAS (se já conhecidas pode ser com o nome próprio, se for primeira vez por favor usem o nickname do postcrossing)

Entrar na reunião Zoom

ID da reunião: 813 6969 5338
Senha de acesso: 7RrYLZ

3 Likes

É já amanhã !!

Talvez consiga também participar brevemente…

1 Like

Obrigado por organizarem o encontro. Gostei de voltar a ver caras amigas e ver novas caras. :slight_smile:

@Itinha Como faço para te enviar a minha assinatura e para encomendar postais do encontro?

Obrigada a todos por terem vindo, gostei muito de vos rever e conhecer novas caras !!!

Beijinhos e até ao próximo encontro :kissing_heart:

1 Like

Podes me enviar a imagem por mensagem

1 Like

Muito agradável estar com caras conhecidas e outras nem tão conhecidas assim! Obrigada @Itinha pela iniciativa.

1 Like

Quem quiser os postais do encontro fale comigo, e quem quiser meter a assinatura/carimbo é só enviar me a imagem

Fui tirando umas fotos durante o encontro para poder partilhar com vocês, espero que ninguém se importe de as estar a divulgar aqui, se houver algum problema eu apago

Mais uma vez agradeço a todos os presentes, aqueles que vieram apenas um bocadinho para dizer olá e para ver como estavam todos, aqueles que aguentaram o tempo todo e aos que ainda não eram conhecidos que se vieram meter no meio desta confusão toda

Foi um momento agradável apenas para conversar sobre tudo e sobre nada, para saber como estavam todos a lidar com a situação dos dias de hoje, novidades, e apenas conseguirmos estar um bocadinho todos “juntos”. Soube mesmo bem :heart:

@RFS @paulo @meiadeleite @Luziaceleste @martinha @mikebond @RitaMiguel @ludovico @ogait @ferro @gracinha @Edis @Nana805 @isamaria @PilotOne @TiMaria @carlasilva37 @RuiH17 @gaby79 @mimceu @anabelaribeiro

Acho que não me esqueci de ninguém, se por acaso sim não foi de propósito :see_no_evil: :see_no_evil: :see_no_evil:

Dia 3 é para repetir !!! Beijinhos a todos

7 Likes