Encontros no ZOOM

Já há data para o primeiro?
Seja lá quando for, tentarei participar. Agora no turno da tarde é mais complicado mas tudo se arranja.

1 Like

Dia 20 Março às 17h

Fixe, estou de folga, vou poder participar :smiley:

1 Like

Boa boaaa, eu depois dou mais detalhes no tópico do encontro, ideias de temas de conversa e por exemplo jogos são sempre bem vindas

1 Like

Este encontro será apenas para portugueses ou outros lusófonos também são elegíveis a participar?

Bom, minha avó é praticamente portuguesa, levando em consideração a quantidade de pastéis de nata que ela me fez comer na infância… :pie:

Enfim, seria muito bacana conversar com outros postcrossers, muito embora eu seja novo nesse mundo. Peguei uma hora conturbada para utilizar o serviço postal do correio brasileiro ( que já era muito ruim antes de tudo isso começar).

Grato pela iniciativa. :grin:

2 Likes

Claro que estes encontros não é apenas para os portugueses de Portugal

Todos são bem vindos de que país forem.

Desde que falem português ou entendam (claro sendo este exemplo para outros países estrangeiros com a língua portuguesa não oficial) são bem vindos :wink:

4 Likes

Para os mais distraidos os encontros estão na secção dos meetups Portugal e é já este Sábado dia 20 pelas 17 e dia 3 de Abril a mesma hora

Já está disponível no tópico do encontro o link para Sábado

2 Likes

É já amanhã o primeiro !!!

1 Like

Olá
Como ficámos em “stand by” devido ao zoom ter terminado, gostaria de conhecer o postal do encontro. fico a aguardar informações.
Foi um prazer conhecer-vos.

bj

respondido :wink: :kissing_heart:

Como já disse à Rita, tive problemas técnicos (para os quais tenho pouca paciência) e uma visita inesperada. Para o próximo há-de correr melhor.

2 Likes

Nós também ja vamos fazer um encontro de Páscoa no mesmo dia as 17h de Portugal. Anunciado em Fevereiro no fórum…

1 Like

E é hoje as 17horas o segundo meeting virtual!

Até logo !!!

ENCONTRO VIRTUAL DE PÁSCOA

A gente adora um encontro, não é! Então vamos partir pra mais um!
Cheio de renovação e chocolate, vamos celebrar a Páscoa!

Dia 10/04/2021, sábado, a partir de 16h. (horário do Brasil)

Link do Zoom: (breve, ainda vou criar.)

Para variar, a gente adora rechear nosso encontro de brincadeiras ligadas a postais.

Você apresentará um postal para as categorias abaixo, não precisando ser necessariamente literal. A graça é justamente fazer com que você nos convença de que seu postal se encaixa nesta categoria e possamos dar muitas risadas com isso!

1) Santa Ceia, Via Sacra, Ressurreição (Holy Communion, Via Crucis, Resurrection)

2) Caça aos Ovos, cadê o Coelho? (Egg Hunt, where is the Rabbit?)

3) Chocolate é bom e eu gosto! (Chocolate is good and I like it!)

Como último tema, faremos na sequência um bate papo sobre o significado da Páscoa em sua localidade, em seu país, ou como é em sua família.

4) Bate Papo: “Minha Páscoa”

Aguardamos a presença de vocês !

1 Like

Feliz Ano Novo Chinês !

VAMOS COMEMORAR COM UM ENCONTRO VIRTUAL PELO ZOOM !
Dia 05/02/2022, sábado, a partir de 15hs.

Para quem nunca participou dos nossos encontros, além do bate papo final, fazemos algumas brincadeiras com temas definidos para que vocês tragam postais que se encaixam nas categorias.

Não precisa ser necessariamente literal. A graça é justamente fazer com que você nos convença de que seu postal de encaixa nas categorias e possamos dar muitas risadas juntos.

Temas:

  1. LUTA !
    Um postal que mostre os desafios ocorridos em 2021
  2. SUCESSO!
    Um postal que mostre a melhor coisa acontecida em 2021
  3. ESPERANÇA !
    Um postal que descreva o que esperar de 2022.

Bate papo final:
4) O que significa comemorar o Ano Novo para você. Como é sua comemoração e como passou o seu Ano Novo ‘ocidental’.

Obs: Se o tempo de reunião finalizar, o que normalmente acontece pois a gente esquece da vida durante os encontros, reiniciaremos sem problemas com o mesmo link. Venha participar !


Tópico: Comemoração do Ano Novo Chinês
Hora: Sábado - 05 fev. 2022 - 03:00 da tarde - São Paulo

ID da reunião: 786 5576 3357
Senha de acesso: 7wjnD3

3 Likes

Adoro nossos encontros! Estava com.saudades!!! Apareçam!!! Diversão garantida!!!

perdi mais um :frowning: Mas adorei o postal @vbformig como faço pra adquirir?

Ainda tenho pra vender!
1,50 cada, somente em lotes de 10 postais.

São em RELEVO DOURADO. Ficou bem bonito, modéstia à parte.

Frete à parte, depende do peso, ver abaixo.
Se quiser carta registrada, acrescente R$ 7,00 do registro (mas não precisa normalmente)

PIX para valeriaformigoni@uol.com.br

Veja aqui o meu post com algumas informações!