Portuguese Easter online meetup

:world_map:  Portugal
:pushpin:  Zoom
:alarm_clock:  3 April, 5 PM
:page_facing_up:  To be announced

This meeting is going to be in portuguese language
We are going to have some personalize meeting postcards with participants signatures in the back (they are going to be printed on the postcard)

So if you want to participate please comment or send me a message !!

I will give zoom meeting link a few days before

Stay safe,

Rita

3 Likes

Yes. I want. :smile:

1 Like

:smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

Yes, sure!

Yes, I’m in.

Entrar na reunião Zoom

ID da reunião: 813 6969 5338
Senha de acesso: 7RrYLZ

Sábado às 17 horas
@ogait @RFS @gracinha @martinha @bom_dia @ludovico @Luziaceleste @anarita91 @linanunes @paulo @meiadeleite @ferro @mikebond @RitaMiguel @Edis @isamaria @PilotOne @TiMaria @RuiH17 @carlasilva37 @gaby79 @Vitoria1 @Geminiscp @xanafg @dannyozzy @PauloTopa-Topas @joanaduarte @vbformig

identifiquem mais pessoal quem quiserem convidar, relembro que apenas pessoas devidamente identificadas é que conseguem entrar na reunião!!

3 Likes

I want to swap on your meet-up postcard if it possible. I’m from Russia

Eu vou tentar aparecer mas mais tarde. Amanhã só saio às 17 e ainda tenho de passar no supermercado para comprar ovos de chocolate para a minha criança :wink:

1 Like

Buenas!

Eu desejo participar

Gostaria de participar por favor. Nunca uso.o fórum e não sei se é aqui que respondo. Se alguém ler minha msg por favor me adicione e mande o link do zoom. Obrigada.

1 Like

Muito muito obrigada a todos os que participaram no encontro de Páscoa, aqueles que dispensaram um bocadinho do seu tempo só para vir dizer um olá mas também aqueles que ficaram 4 horas a sair e entrar no zoom de 40 em 40 minutos :joy:

Mais uma vez foram umas boas 4 horas passadas em conjunto, a conversar sobre tudo e sobre nada, que passaram num instante. Foi bom conhecer caras novas também, que sem qualquer tipo de constrangimento vieram conhecer estes “maluquinhos” do Postcrossing.

Foi um final de tarde muito agradável (horário na Europa) e hora de almoço (no Brasil) :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

Boa Páscoa a todos :rabbit: :chocolate_bar: :heart:

@RFS @gracinha @Luziaceleste @ferro @vbformig @deborahmatt @Xiru @isamaria @linanunes @ludovico @RuiH17 @carlasilva37 @LeaLopes @gaby79 @bojidara @jessica @mimceu @anitacalva

Espero não me ter esquecido de ninguém, se sim não foi de propósito :kissing_heart:

6 Likes

Foi tão bom ter participado! Ainda bem que vi a publicação no FB!!
Gostei muito de conhecer todos vós!
Para a semana conto participar no meeting do Brasil!

2 Likes

Quando tiver outro nos.convide pelo.grupo.do facebook. Aqui raramente entramos porq é muito complicado este forum. Quando será.o proximo?