O primeiro postal de 2023 chegou de

Olá a todos,

Espero que tenham tido todos umas boas entradas e umas melhores saídas.
Só por curiosidade, de onde chegou o vosso primeiro postal de 2022?

Bom Ano de 2022 cheio de saúde e coisas boas e claro muitos postais!!!

2 Likes

Agora já dá para responder, no domingo era um bocado difícil! :stuck_out_tongue_winking_eye:

O primeiro postal recebido em 2022 veio da Finlândia e chegou dia 4.

O primeiro postal meu a ser registado este ano foi ontem, na Alemanha.

O primeiro postal a expirar foi para os EUA, dia 2.

Bom ano a todos, com paletes de postais!! :sunglasses:

1 Like

O meu primeiro a chegar veio do Canadá e vai ser também o primeiro a ser registado logo à noite.

Milhões de postais para todos e em especial que sejam da DEAR.POSTAL :relaxed:

1 Like

Os meus primeiros postais deste ano ainda são do natal do ano passado :slightly_smiling_face: ainda mão chegou qualquer postal oficial ou de trocas. No entanto chegou esta semana à Alemanha o primeiro oficial a ser registado este ano.

Espero que na segunda feira cheguem novidades.

1 Like

E hoje chegou o primeiro postal enviado em 2022. De Famalicão até Frielas! :sunglasses:

Do estrangeiro há de chegar da Alemanha, só pode! :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 Like

Confesso que fiquei confuso por um segundo quando vi o titulo do tópico. Ia ser difícil saber qual o primeiro postal que recebi em 2002! :stuck_out_tongue_winking_eye:

Edit: já actualizei o título de 2002 para 2022

3 Likes

Isso es tu que recebes às paletes todos dos dias. Agora eu é às mijinhas… chega um por dia por isso é fácil de contabilizar :wink:
Bom Ano 2022 para ti e para a Ana !!!

2 Likes

Devia ter contado com o facto dos alemães serem “uma máquina”!!! :heart_eyes: :green_heart:

Recebi, não um, mas 7 postais da Alemanha, todos enviados dia 5. :hugs: :star_struck:

1 Like

Deixei passar o primeiro postal enviado por mim. Dos que tirei dia 1 (1 para os EUA e 11 para a Alemanha), o primeiro a ser registado foi o dos EUA, chegou dia 15… hoje chegou um à Alemanha, mas foi tirado apenas no dia 2 (quando tirei 3 para a Alemanha). Ambos foram para os correios dia 3 ao final do dia, em Loures… o dos EUA tem uma boa média mas os alemães estão demorados. :thinking:

1 Like

Finalmente chegaram oficiais e vieram todos da :drum: Alemanha :drum:, claro :smiley:

3 Likes

O primeiro postal que recebi e foi enviado em 2022 foi uma troca pessoal e levou 9 dias para chegar da França. Ainda não recebi nenhum postal oficial enviado em 2022, mas o primeiro que recebi esse ano pelo Postcrossing veio da Alemanha. :grinning_face_with_smiling_eyes:

2 Likes

O primeiro postal que recebi em 2022 veio diretamente do Connecticut, EUA, chegou dia 11. Os primeiros que enviei este ano ainda não chegaram, só começaram a chegar os que enviei em Dezembro.

Já vamos a meio do mês, massss desejo um bom ano para todos e com uma caixa do correio cheia de postais!! :star_struck: :star_struck:

3 Likes

O primeiro oficial que aportou foi este da China:
CN-3250109
Que seja um prenúncio de um ano amoroso e com o florescer de projetos e sonhos!

1 Like

Boa Tarde,
Só agora é que vi este tópico :slight_smile:
Então, existe um postal que foi registado no dia 2, mas ele chegou no dia 30 de Dezembro, mas como não tinha o ID, tive que esperar pela ajuda, por isso, a data ser aquela. Mas não conta.
O que realmente conta foi o do dia 5 de Janeiro que chegou da Finlândia FI-4087138

E o primeiro postal que enviei, forma 2, ambos no dia 01 de Janeiro (mas só foram para o correio dia 2).
PT-735299 foi para Espanha
028 PT735299

PT-735300 para a Finlândia
030 PT735300

Bom Ano para todos!

Os primeiros postais que recebi em 2022 chegaram no dia 14 e vieram da Alemanha :de: (DE-11349431) e da Finlândia :finland: (FI-4098692), ambos enviados no dia 12.

O primeiro enviado por mim a chegar em 2022 foi o GB-1469338 que tinha ido à Austrália :australia:, chegando no dia 07 (mas eu enviei em novembro). O primeiro enviado em 2022 e a chegar foi o GB-1480101 que tinha ido à Alemanha :de:, chegando no dia 08 (enviei no dia 03).

Mesmo que o primeiro mês do ano já esteja chegando ao seu fim, bom ano para todos! Que ele esteja cheíssimo de muitos postais! :sparkles:

2 Likes

E cá está o primeiro, que espero ser de muitos! :partying_face:

GR-90709 29/Nov/2022 2/Jan/2023 35 days

1 Like

Para mim, o ano de 2023 não poderia ter começado melhor:
1.° Oficial
[US-8979894 | 15 dez 2022 - 02 Jan 2023| 18 days]

Num mesmo envelope recebi 2 postais muito especiais:
-1 postal lenticular
&
-1 postal de couro, muito antigo! (nunca tinha visto antes) :sparkles::blush:

3 Likes

Os meus dois primeiros foram: um da Alemanha e outro da Grécia.

Bom Ano de 2023 para todos e muitos postais!!!

1 Like

Mega giro!!! :heart_eyes: Adoro a Pantera Cor de Rosa!!! :heart_eyes:

1 Like

Boas,

O primeiro postal que chegou Oficial foi US-8866952 (EUA) no dia 5 de Janeiro.
Também nesse dia recebi 2 do G. S. Dezembro (Fórum), de Portugal :slight_smile:

1 Like