NOVO RR em Português

Boa noite.
Hoje recebi um postal de boas festas do grupo surpresa do @favignana . Obrigada Eric pelo pinguim fofinho e brilhante. Boas festas para ti e os teus também, e um excelente 2023!

2 Likes

Olá !! Recebi hoje 3 postais do grupo surpresa de novembro! Muuuito obrigada @Pachaontas @ogait e @RuiH17 !!!

2 Likes

Grupo Surpresa Dezembro 2022

Recebi o magnifico postal do Pelourinho de Vouzela enviado pelo @RuiH17 … mórbido, porquê. Eu até gosto bastante de pelourinhos.

Grupo Vai e Volta - 192
Recebi o último postal enviado pelo @favignana . Espero que tenham aproveitado bem a passeata pela Peneda.
E ainda os 3 postais enviados pelo @RuiH17. Eu também enjoo, pelo que as Berlengas para já estão fora do leque de escolhas. Cascais é a minha segunda terra, pois ali viveram 40 anos os meus avós maternos, nasceram os meus tios e a minha mãe (embora já seja algarvia) viveu até aos 8 anos). Vou lá todos os anos e várias vezes.

Grupo Vai e Volta - 193
Sim, a Estação Ferroviária de Antuérpia é a mais bela onde já estive, mas em Portugal nenhuma se iguala a São Bento (por muito que goste do Rossio). Obrigado @Pachaontas por teres escrito o meu postal. E sim, só chegou o de São Bento.

Grupo Vai e Volta - 194
Recebi os três postais da @Lilianasilva1997 . Por amor da Santa, somos da mesma década (o que são 7 anos de diferença), nada de “você” que me dá uma coisinha má… hehehe Só o pessoal de Cascais está apto a me tratar de você (porque eu tenho veia de “tia de Cascais” né)
Soure ficou-me realmente na memória. Simplesmente adorei. E tem prédios com uma arquitectura fantástica. Quanto à plataforma que uso para controlar o que recebo é uma folha de Excel (pura e simples), os meus albuns estão no OneDrive e para grafismos uso o Canva Gratuito :slight_smile:
Coimbra infelizmente não conheço e Figueira da Foz apenas tive lá um fim-de-semana com o Rancho.

1 Like

:woman_facepalming:t4:

1 Like

:rofl: os ctt no seu melhor… eu acho que eles acharam que já tinhas muitos postais e deixaram os outros 2 para te entregar para o ano .

1 Like

RR ESTÁ ATUALIZADO :slight_smile:

:santa: :tada: :christmas_tree: :snowman_with_snow: Desejo a todos os membros deste Round Robin (e respetivas famílias) umas Festas Felizes e que 2023 seja um ano repleto de paz, saúde, felicidade, sucessos pessoais e profissionais e, claro, muitos postais novos.

Tem sido um gosto estar à frente do Round Robin . Obrigado por me ajudarem a manter a comunidade lusófona ativa. :santa: :tada: :christmas_tree: :snowman_with_snow:

2 Likes

Feliz Natal, mouro! :carousel_horse: :ferris_wheel: :circus_tent: :evergreen_tree: (não sei onde andam os bonecos de Natal :woman_facepalming:t4:)

Eu diria antes: obrigada a ti por manteres o RR alive & kicking!!! :kissing_heart:

2 Likes

Grupo Vai e Volta - 193
Hoje recebi os dois outros postais enviados pela @Pachaontas

1 Like

Boas,
Mesmo às portas do Natal recebi o postal do Grupo Surpresa Natal da @Geminiscp
Obrigada
Boas Festas!

2 Likes

:slight_smile: Vi logo que esses dois tinham parado ali na Mealhada antes de seguir destino :joy: :rofl:

1 Like

Olá a todos,

Ontem os CTT conseguiram entregar-me uma batelada de postais :face_with_spiral_eyes:

Nesta surpresa recebi um belo postal da @Geminiscp do grupo surpresa de Natal, o postal é mesmo giro, mas a minha avó delirou e quer ficar com ele :joy:

Também recebi o postal do grupo surpresa de Dezembro @RuiH17 com uma máquina :racing_car: gostei bastante!

Ainda recebi também do @favignana uma bela surpresa com um selo incrível :star_struck: só não sei se o postal é referente ao RR de Natal ou ao RR de Dezembro :sweat_smile:

Obrigado aos 3 pelos vossos postais! :postcard:

A todos os que estão neste grupo do RR, um bom natal! :raised_hands:t4:

2 Likes

:rofl: também lhe posso enviar um, só tens de me dizer qual deles enviei porque tenho vários!

2 Likes

Não precisas, obrigado, mas acabei por lhe deixar ficar o meu :joy:

2 Likes

Boas a todos,
Espero que tenham tido uma boa consoada.
Recebi ontem os 3 postais da troca Vai e Volta #193 do @ogait .
Obrigada.

1 Like

Olá a todos!! Hoje recebi o postal da @Lilianasilva1997 do Grupo Surpresa de Natal! Muito obrigada, Liliana!!! Boas festas!!! :blush:

1 Like

Boas a todos,
Hoje recebi uns postais:
1 do @pedrorgomes de Monsanto - Grupo Surpresa de Natal
1 do @favignana de Beja - Grupo Surpresa de Dezembro

Obrigada e Boas Festas!

3 Likes

RR ESTÁ ATUALIZADO :slight_smile:

A quem ainda quiser participar no Grupo Surpresa de Janeiro 2023, terá até domingo, dia 01 de janeiro (21h00 hora de Portugal Continental) para se inscrever.

Vamos lá pessoal @favignana @dannyozzy @DianaCoelho

2 Likes

Boas,
Hoje recebi os últimos postais de 2022! :grin:
Daqui foi:

  • Grupo Surpresa de Natal e Vai e Volta #193 da @SamaraFK .
    Muito obrigada pelo postal.
    Agora só devolverei os teus em 2023!
    Bom Ano a todos!
2 Likes

O meu último postal do ano também e da @SamaraFK e completa e grupo surpresa de Natal!

Obrigada Samara, feliz Ano Novo!!! :partying_face: :partying_face: :partying_face:

2 Likes

E mesmo ao cair do pano, ontem recebi o postal da @SamaraFK do GS Dezembro e ainda o seu envelope do Grupo Vai e Volta 193.

Feliz Ano 2023 a todos :slight_smile:

1 Like