NOVO RR em Português

RR ESTÁ ATUALIZADO :slight_smile:

Grupo surpresa de dezembro e de natal

Olá a todos :wave:t3:

@Pachaontas obrigado pela DUPLA surpresa, o postal de sanabria é espetacular, ainda pra mais tem o selo do nosso craque vitinha :star_struck:

Obrigado Nídia, gostei imenso! Boas festas também para ti e para os teus :raised_hands:t3:

2 Likes

Boas,
Hoje recebi:
Vai e Volta #191 - envelope de @RuiH17
Grupo Surpresa Boas Festas da @DianaCoelho , obrigada pelo postal fofinho.
Grupo Surpresa Dezembro do @ogait , obrigada pela ponte do Algarve, vai direitinho para a minha coleção.

Também recebi da @Luziaceleste um postal de boas festas, que penso que será do Grupo Surpresa Boas Festas. Será? (é que não identifica).

3 Likes

É um RAS mesmo.
Postal surpresinha de final de ano! <3

2 Likes

Também recebi o postal da @Pachaontas do grupo surpresa de boas festas hoje. Quase foi combinado Nídia! Obrigada pelo Pai Natal divertido… :blush::santa::kissing_heart:

2 Likes

Os meus postais estão finalmente prontos para serem enviados amanhã e na pilha dos postais para agradecer estavam os postais da @Lilianasilva1997 e da @Pachaontas . Obrigada às 2!!! :kissing_heart:

3 Likes

Gostaria de participar de RR, por favor

2 Likes

@novalivs basta enviar-me a sua morada (por MP) e postar aqui quais os grupos onde pretende participar.

Obrigada. Irei enviar. Goataria de participar do vai e volta, e outros quando tiver

2 Likes

Grupo Vai e Volta - 192
Recebi o envelope do @RuiH17. Coloco aqui quando te os enviar, mas em principio trato deles no fim-de-semana.

Grupo Surpresa de Dezembro
Recebi o postal da @Pachaontas . Efetivamente Nídia, Bragança, pelo menos na rua junto à antiga Sé, não tinha grande escolha de postais quando tive lá em Abril. Mas gostei do pouco que vi da cidade.

1 Like

Muito obrigada! :heart_eyes:

2 Likes

Bom Dia,

Esqueci de avisar da receção destes postais, por isso, peço desculpas. Foram recebidos a 3 de dezembro.

Cá vão:

Grupo Surpresa do @ogait um belo postal do encontro de Natal em Faro, todo assinadinho.

:smiling_face_with_three_hearts:

Também recebi um outro também assinado, com uma imagem do Algarve, mas não consigo identificar o remetente.
(editado) obrigada @Vitoria1


Muito obrigada a ambos

1 Like

@Pachaontas esse foi enviado com quase toda a certeza pela @Vitoria1, mas será um RAS. Como raio é que eu não assinei esse postal?!

1 Like

É da Vitoria, sim.

Falta grave… :red_square:

2 Likes

Grupos Vai e Volta
Hoje recebi os envelopes do @favignana (Gr. 192), da @Pachaontas (Gr. 193) e da @Lilianasilva1997 (Gr. 194).

Ainda recebi 2 dos postais enviados pelo @favignana . Infelizmente Caminha e Vila Praia de Âncora são duas vilas que ainda não tive o prazer de visitar, mas que me parecem muito bonitas. Obrigado Eric.

1 Like

Olá,
Ontem recebi 1 postal Grupo Surpresa de Boas Festas do @favignana , muito obrigada. Para além de ter o google para traduzir, tenho uma colega a viver na Holanda e ela ajudou.

Boas Festas!

2 Likes

Sim, o postal de Silves fui eu que mandei :slight_smile:

E @ogait não assinaste o postal, porque provavelmente estarias a fazer o teu papel de organizador :slight_smile:

2 Likes

Grupos Vai e Volta
Hoje seguem para o correio os postais do @RuiH17 e do @favignana (Gr. 192), da @Pachaontas (Gr. 193) e da @Lilianasilva1997 (Gr. 194).

1 Like

Grupos Vai e Volta

Vou hoje aos CTT colocar os postais do @RuiH17 (Gr. #191) e do @ogait (Gr. #193).

Boa Viagem e Boas Festas!

1 Like

Boa Tarde!

Recebi os postais do @ogait do grupo vai e volta 194, e entretanto já seguiram de volta!
Recebi o postal do Grupo Surpresa de Boas Festas da @Pachaontas , que adorei!

Boas Festas!

2 Likes