NOVO RR em Português

Grupo Vai e Volta, por favor.

Copy-paste: Grupo Vai e Volta, por favor.

Não se esqueçam de identificar o número do grupo que se estão a inscrever, o grupo vai e volta só dá para 3 pessoas de cada vez, e não se esqueçam que:

  • Cada participante envia 3 postais em branco num envelope aos outros participantes
  • O participante que recebe o envelope, envia os postais escritos e selados de volta
    (copy paste das regras)

Se a Mafalda puder abrir mais grupos vai e volta eu gostava de participar em mais 2 pelo menos para além deste que já estou inscrita desde o fórum passado.

1 Like

Estou sem conseguir entrar no forum através do meu computador - tenho de mandar o IP ao Paulo pra ver se descobrimos o mistério - mas assim que conseguir e não tiver tempo limite em computadores emprestados como agora, actualizarei a RR, abrirei mais grupos desses que pediste e alguns novos. :smiley:

@RFS preciso da morada. :smile:

1 Like

Moradas enviadas para o grupo 150 - Vai e Volta. @Itinha, abri mais dois e vou continuar a abrir daqui para a frente. :slightly_smiling_face:

Estou em remodelações de grupos. Criei 2 novos. "Volta ao Mundo e Expressões Típicas. Vou criar outros daqui para a frente e os velhos podem sempre voltar - é só pedir.

@Ladeia sempre queres participar no grupo “Volta ao Mundo” como tinhamos falado? :smile:

Com toda a certeza!

1 Like

Grupos 160 e 170 (ambos Vai e Volta).

1 Like

Gr. 150, no correio.

1 Like

Grupo 150 enviado

1 Like

Actualizado

moradas enviadas para o Grupo 160

Alguém quer participar no grupo Surpresa de Janeiro?

Na minha RR internacional tenho um grupo surpresa que funciona à base de apenas 1 postal/pessoa. Funciona perfeitamente. Querem tentar isso aqui ou preferem manter a regra em que decidem qual a quantidade que querem enviar/receber?

Olá, eu quero participar do grupo de expressões típicas, 124.

2 Likes

Acho que por agora talvez seja uma boa solução, se entretanto começar a haver mais gente a participar, podemos voltar ao modelo antigo. Se abrires o grupo, conta comigo.

1 Like

Gr 160, envelopes a caminho (@Itinha, @favignana)

Gr. 150, recebidos e enviados os postais de @Itinha

1 Like

Grupo 124 e grupo surpresa Janeiro com 3 postais.

Recebidos os postais da @Itinha e do @RFS, grupo 150. Enviados os postais de ambos e enviei os meus envelopes (ontem).

1 Like

Actualizado

Notas: Procura-se alguém para ficar responsável pelo RR.
O reinado durou pouco e vou ter de sair daqui em breve. Abraços!

Posso tomar conta disto. Passem-me a pasta sff

1 Like

Obrigada!

@meiadeleite há maneira de transferir a propriedade do post para o @sapic12 ou terá de criar um post novo? :slightly_smiling_face:

Gr. 150
Recebi os meus de volta de @RuiH17. Obrigado.
Recebi os de @RuiH17, os quais serão postos de volta no correio de amanhã.

Sim, vou transferir! :slight_smile:

@sapic12 já está, és tu o novo host deste RR.

1 Like