NOVO RR em Português

Oi @Ladeia, tudo certo.

:postbox: enviou
:postcard: recebeu de …

ATUALIZADO :slight_smile:

Grupo surpresa Maio 2022 - enviados
Grupo surpresa Junho 2022 - 3 sff

1 Like

Grupo 185 vai e volta
Recebi os envelopes da @Pachaontas e do @favignana. Irei escrever os vossos postais nos próximos dias (Nota: segunda tenho de ir comprar selos)

Também recebi os meus postais escritos pela @Pachaontas. Muito obrigado :slight_smile:

2 Likes

Grupo surpresa de Maio, recebi um magnifico postal da @Anne-Sophie88 Muito obrigado! Adorei o postal!

2 Likes

Grupo 3: recebi um postal do @ogait que me encantou, a colocar na lista ‘must visit’ . E o selo que é digo do @PilotOne ? :airplane: :wink:

1 Like

Boas,
Ontem recebi do Grupo Surpresa Maio #158 da @dannyozzy este belíssimo Castelo de Penedono, que não conhecia e fui procurar no google a ver onde fica. Já tenho mais um local para visitar. Este postal vai direitinho para a minha pasta de “Terras de Portugal” :smiley:

Obrigada,

2 Likes

Boa Tarde,
Hoje a minha caixa de correio está feliz, com a quantidade de postais :smiley:
Eis os postais que recebi do Grupo Surpresa de Maio #158

Este fantástico Castelo de Pombal foi envidado por @RuiH17

Esta paisagem lindíssima do Gerês, foi o @ogait quem enviou.

Esta casa diferente e super gira da Madeira veio da @martinha

Por último o @pedrorgomes enviou este postal bonito de Rapperswil, Suiça

Muito obrigada a todos!
Adorei!

3 Likes

Grupo de Maio.

Recebi os postais da @Pachaontas e do @ogait.
Gosto muito de Braga Nídia, se tivesse de sair da Guarda por algum motivo, era para Braga que gostava de ir viver. Já estive no santuário algumas vezes.

Tenho de arranjar companhia para ir explorar o Gerês, ainda conheço muito pouco. Que belas fotos tem este postal, Tiago. Será que existem individualmente?

Obrigada aos dois.

3 Likes

@ogait, inscreve-me no grupo de Junho com 3 postais, sff.

1 Like

@martinha as fotografias é capaz de haver, mas não em postal. Consegui esse postal numa das portas do Gerês (existem 5), e era o único existente. Consegues-me enviar a imagem do postal sff? É que não consegui digitalizar logo e fiquei sem o registo.
Para explorares o Gerês precisas de carro aviso já, e a melhor altura é finais da primavera (abril/maio), mas tendo em conta que as termas abrem a 1 de maio, se fores na primeira semana de maio, é sempre melhor.

Se for para aproveitar os banhos “gelados” nas lagoas do gerês, no Verão, mas as fotos não vão ser tão belas, pois vai estar apinhado de gente, e os riachos/cascatas correm com muito menos intensidade.

2 Likes

Grupo de Maio
Obrigada @Pachaontas por enviarme no una sino dos postales :star_struck:

2 Likes

Hoje recebi do grupo surpresa de Maio um magnífico postal dos Açores do @RuiH17 Muito obrigado!

1 Like

Grupo surpresa de Maio :face_in_clouds:

@RuiH17 e @dannyozzy recebi os vossos postais, até parece que combinaram o tema :laughing: são magníficos, muito obrigado :hugs:
:postcard:


2 Likes

Combinado não teria saído tão bem! :laughing:

2 Likes

@pedrorgomes confirma sff o remetente dos postais, pois nenhum deles é meu :frowning:

1 Like

Obrigado por avisar, enganei-me ao mencionar :sweat_smile: qualquer dia há de me chegar um dos seus :grin: aproveito e gostava de me inscrever no grupo de Junho com 3 postais

1 Like

Só falta o terceiro também ser e é um pleno :star_struck:

1 Like

Esse postal era um exclusivo de uma papelaria de Oliveira de Frades… comprei o resto que havia.
É a terra do meu falecido Pai.

3 Likes

Olá, gostaria de me inscrever no grupo 6. Obrigada :slight_smile:

2 Likes