NOVO RR em Português

Grupo Surpresa de Maio.

Hoje chegou o meu terceiro e último postal. Obrigada @favignana pelo postal da Praia de Moledo. Já andei por esses lados mas não conheço essa praia.

2 Likes

Boa Tarde,
Hoje recebi os 3 postais de volta do @favignana .
Muito obrigada.
Bom fim de semana.

2 Likes

ATUALIZADO :slight_smile:

Vou enviar as moradas para os grupos fechados hoje à noite

3 Likes

Grupo surpresa de Maio 158
Recebi um postal de Guimarães do Eric @favignana
Muito obrigado! Já estive 3 vezes em Vilar de Mouros e numa delas vi Iggy & the Stooges, mas este ano não devo ir… Só se por milagre ganhar um bilhete. Unescos gosto de todos, principalmente dos que ainda não tenho :laughing:

2 Likes

Grupo 3
Recebi o postal de @Pachaontas.
Obrigada Nidia pelo postal do Palácio da Pena, não alcancei visitar por dentro, está na lista dos ‘must visit’"

2 Likes

Na sexta-feira recebi (estive totalmente off no fds, pelo que ainda não consegui atualizar o envio das moradas, mas está na to do list para esta semana):

Vai e Volta - Grupo 185
Os meus três postais com uns selos magnificos enviados pelo Eric. Obrigado @favignana. Se visitares Sistelo, aproveita e faz o Trilho dos Passadiços. É pequeno (4km), circular (começa e termina no pelourinho) e é bastante bonito (uma grande parte do percurso é ao longo do Rio Vez).

GS maio

Eu recebi o postal da Nidia (@Pachaontas), que apenas tenho a apontar que a imagem do Algarve não descreve de todo esta região maravilhosa hahaha, e ainda o postal do @pedrorgomes (imagem vintage muito interessante).

3 Likes

Obrigada Eric @favignana por tu postal e boas festas na França

3 Likes

Grupo surpresa de maio :face_in_clouds:
Ontem recebi o belo postal do @favignana

Gostei imenso do postal e sobretudo da mensagem, muito obrigado :raised_hands:t3:

2 Likes

Cá no Alto Minho demorou-se muito para fornecer uma atualização; devido a uns projetos lindos no jardim, que bem saíram do controle☺

1 Grupo Surpresa maio: Obrigado a todos, amigos postais!
São 6 enviados e 6 recebidos. O meu postal para @Ogait demoraria mais, porque tinha ficado enterrado na gaveta até ontem 10-05, peço desculpe.

2 Que mais me surpreendeu neste mês de maio foi a super surpresa de @Pachaontas do Grupo Vai e Volta #185 (recebidos já há muito), nem sequer esteve conectado comigo neste Grupo Surpresa de maio 2022 :relaxed:: obrigado pelo miminho surpresa especial, adorei conhecer o saramugo, e sobretudo o aspeto inesperado que é próprio de uma surpresa como a tua.

Sim, sim @martinha, temos que voltar a aquela ilha Atlântica de sonhos, estou sonhando de uma reunião familiar invernal lá com os filhos, que vivem em outros países. Obrigado pelo postal gastronómica adicional, gosto muito de beber e comer qualidade, é um passatempo favorito mesmo.

3 Likes

GS maio

Ontem recebi o magnifico postal do @favignana. Muito obrigado Eric.
Vou-te enviar uma mensagem com dicas para o Gerês.

ATUALIZADO :slight_smile:

Vou enviar as moradas para os grupos fechados de seguida

Grupo 186. Obrigado

1 Like

Olá! Novata neste RR…
Gostaria de me juntar ao grupo surpresa de junho com 2 postais.
Não sei se haverá interesse, mas tenho uma sugestão para grupos temáticos: Trajes regionais / tradicionais.
Obrigada!

1 Like

Bom Dia,

Hoje enviei os postais da troca #119 Pontes para @ogait e @favignana
Também enviei o postal da troca #6 Caixas de correio para @renatyp

Espero que façam boa viagem e cheguem bem!

2 Likes

Grupo Vai e Volta e #119 Pontes

Enviei hoje os meus postais para o grupo das Pontes e devolvi os postais escritos do Vai e Volta para o @favignana e para a @Pachaontas

1 Like

Grupo 3 - Castelos
Recebi o bonito postal da @Luziaceleste. Pois num mar de betão, só podiam ser esses os castelos :laughing:

ATUALIZADO :slight_smile:

1 Like

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Ainda bem que aceitaram! Ufa!

2 Likes

Grupo #6 caixas de correio Enviado :postbox: @Pachaontas :kissing_heart:

2 Likes

Olá, gostaria de entrar no grupo vai e volta. (Primeira vez no RR)

2 Likes

Boas,
No passado dia 17 de Maio recebi este lindo postal da @Luziaceleste do grupo #3 Castelos.
Muito obrigada é um belo edifício!

Obrigada

2 Likes