Loteria para movimentar o grupo. =)

Olá, amigos postcrossers! Resolvi fazer uma loteria para animar nossa comunidade de falantes de português e também como forma de agradecimento, já que vocês sempre me receberam muito bem. :smiley:

Serão três ganhadores e eu vou tentar enviar postais de acordo com o que vocês colocaram no perfil do Postcrossing. Caso eu não tenha nada dentro de suas preferências, prometo enviar um postal bem bonito com uma vista do Rio de Janeiro. :wink:

Para participar, basta colocar números consecutivos (#1, #2, etc). Se quiser, nos conte de que cidade ou região você é. Vai ser interessante saber de onde cada um de vocês envia seus postais.

Farei o sorteio no dia 23 de março. Boa sorte!

4 Likes

Bem vinda Mey e obrigada pela lotaria :slight_smile:

#1 martinha

Eu vivo nas alturas, na cidade mais alta de Portugal, a bela Guarda :heart:

1 Like

#2
Eu vivo em Varsóvia, na Polônia.
Não falo português muito bem, mas entendo um pouco mais :slight_smile:

2 Likes

#3 rmsc

Obrigada Mey e vamos la animar isto!!

Eu vivo em Santarem mas na verdade só lá vou dormir :laughing: porque passo o dia em Vila Franca de Xira.

1 Like

#4 meiadeleite

Olá Mey! Obrigada pela lotaria e pelo push para movimentar o fórum! :muscle:

Eu vivo em Tavira, uma cidade mesmo à beirinha do mar, na costa sul de Portugal. Daqui até ao Brazil, os meus postais só têm de dar um pulinho sobre o oceano!

1 Like

#Luziaceleste

Que ideia boa a sua de colocar uma loteria aqui. Obrigada.
Vivo em São Paulo, Cidade cinzenta e poluída, tá certo, mas é uma megalópole cheia de postcrossers famintos por encontros! :crazy_face:

1 Like

Olá,
#6

Eu moro em Brasília, centro do nosso país :slight_smile: Beeem seco kk Mas é lindo!

1 Like

Estou amando saber mais sobre vocês. :blush:

#7 Obrigada Mey… Gosto muito dos seus postais!
Eu moro entre a montanha e o litoral no estado de São Paulo em São José dos Campos. :kissing_heart:

1 Like

#8 Obrigado Mey

Somos uma Família, Antonio o pai, Vanessa a mãe e marília a filha de 13 anos

1 Like

#9 @cleopatra-matta

Olá a todos, eu sou brasileira mas moro na Itália há 25 anos. Moro em Reggio Emilia, una cidade famosa pelos jardins de infância entre outras coisas.
Obrigada pela loteria :slight_smile:

1 Like

#10 @Alyonushka-SPb
Olá Mey ! :cherry_blossom:Eu vivo na itália mas estudei um pouco de português. :slight_smile:
Muito obrigada pela loteria :rose::rose::rose::blush:

1 Like

#11 Bouh
Para mim não tem discriminação nessa loteria pois todos podem participar :woman_shrugging:
Eu sou francesa e aprendi português na universidade :grinning:

2 Likes

#12 @kirankp

Estou a participar, só sei um pouco de português, no entanto, não sou da comunidade portuguesa como se diz na oferta lotérica. Isso deixa um elemento de dúvida. Eu apenas sou cético em relação às regras com base na minha experiência. Deixe-me tentar a sorte … :slight_smile:

#13

Confesso que fico preocupado quando aparece uma discussão destas no fórum destes.
Não faz sentido esse sentimento.

1 Like

#14 Pela primeira vez estou participando desse forum, mas estou confiante que serei sorteado. rsrs

3 Likes

Ei Sidney! Bem vindo! Tem bastante coisa por aqui, é para se divertir mesmo.

3 Likes

#15 Olá, vivo em Lisboa e hoje o meu primeiro postal foi entregue! Estou ansiosa por receber também um postal em breve. :slight_smile:

5 Likes

Seja muito bem vinda. A comunidade do Postcrossing é incrível e você fará muitas amizades por aqui. :blush:

Espero me familiarizar mais com os recursos. Obrigado pela acolhida, Luzia. :smiley:

2 Likes