Lista de faltas UNESCO (wiki)

OK, vamos então colocar as nossas wishlists de postais UNESCO. Por favor mantenham a lista actualizada. :wink:

A lista completa está aqui: UNESCO World Heritage Centre - World Heritage List

Para quem quer investir no futuro (eu tenho alguns :innocent:) a “tentative list” está aqui: UNESCO World Heritage Centre - Tentative Lists

.
.
.

MISSING LISTS DOS USERS ACTIVOS:

anarita91:

Binnington: Adam's UNESCO - Google Docs

Captainecho: https://docs.google.com/document/d/1J54nYv5UXt0fIVxBv2F6UyU6f_oQuMQTT3udh_8scRU/edit

dannyozzy: UNESCO postcards collection by dannyozzy: A missing list

Geminiscp: http://docs.google.com/View?id=dddx782b_1c3w8vmd2

Martinha: My postcard collection: UNESCO Missing List

Ogait: - Unesco's Missing List by Ogait - Google Docs

zebond - UNESCO World Heritage List - Google Docs

Vamos lá…

Uma pequena atualização e risquei:

  • Hanseatic City of Lübeck (Germany)
  • Churches of the Pskov School of Architecture (Russian Federation)
  • Ancient and Primeval Beech Forests of the Carpathians and Other Regions of Europe (Ukraine)

Ontem risquei:

A Paisagem da Cultura da Vinha da Ilha do Pico :portugal:, enviado pela @gracinha (muito obrigado pela surpresinha! :smiling_face_with_three_hearts:)

E com esse cartão, completei a coleção dos locais portugueses :crazy_face:

@Geminiscp se quiser, pode botar minha lista de faltas (mantenho ela bem atualizadinha :wink:) ali na primeira postagem, é essa: https://docs.google.com/document/d/1avBkluvj6HESuOhUAU7qfRURk3b0U8BdUinhfQq4eJc/edit?usp=sharing

Não quer experimentar esta ferramenta nova da “wiki”? Os posts que são “wiki” podem ser editados por todos. Experimente a editar o post e colocar lá o link, ainda não vi fazer isso por parte de nenhum membro e era para ter a certeza que funciona! :hugs:

Se não conseguir, eu depois coloco! :blush:

Olá
Por ver que de Portugal só te faltava a “maminha” do Pico, foi com todo o gosto que ajudei a completar o meu país.

Um abraço

2 Likes

Não tinha reparado que era uma “wiki” :sweat_smile: Coloquei minha lista, e me pus primeiro, supondo que você pôs os demais em ordem alfabética :stuck_out_tongue_winking_eye:

:rofl: perfeito!!! :sunglasses:

Tive de editar, visto que a minha lista estava no fórum antigo e aquilo pode ir para galheiro a qualquer momento :smiley:

1 Like

Bem, já atualizei a minha - ainda pequena - lista :wink: :stuck_out_tongue:

1 Like

Para quem quiser: tenciono enviar uns postais do Gorham cave complex (Desde UK, Gibraltar)
Será um prazer.
Enviem-me as vossas direções, logo a seguir arranjo, só é preciso paciencia.

2 Likes

Quando estive em Gibraltar não consegui encontrar postais das grutas. Se conseguir encontrá-los, gostava de ter um :wink:

Olá Martinha,

Nunca vais creer onde consegui, vou-te contar no texto do postal ainda não escrito, está bém?

é só enviar-me a tua morada e ter paciencia.

Eric

1 Like

Olá Eric! Também gostava muito de ter um!

Eric,
Se possivel também gostava de ter 1.
Vou enviar a minha morada.

:slight_smile: Lá vai, é só ter paciencia. Um prazer.

optímo. é só mandar a tua morada.

E depois de vários meses de jejum, chegou finalmente à minha caixa de correio, um local Unesco novo. Obrigada Eric.

  • Gorham’s Cave Complex - Gibraltar.

Há dias dei uma espreitadela ao site da Unesco e o parece que só vamos ter locais novos lá para Junho / Julho, para quando está agendada a próxima sessão do comité.

At its 14th extraordinary session, held online on 2 November 2020, the World Heritage Committee has decided to hold an extended 44th session in June/July 2021 in Fuzhou, China.

Ontem chegou na minha caixa de correio um postal do Japão e um novo local UNESCO :slight_smile:

Ontem risquei:

  • Sites of Japan’s Meiji Industrial Revolution: Iron and Steel, Shipbuilding and Coal Mining

E eu também risquei , graças ao Eric (@favignana):

  • Gorham’s Cave Complex - Gibraltar.

Muito, muito obrigado Eric.

Vou fazer uma revisao aos meus postais. o que tiver por aqui que vos possa satisfazer, depois peço a morada e vão oferecidos

EDIT: alguns links das listas de faltas nao estao a funcionar