LetterMo 2022 - Além de postais

Olá pessoal,

Este ano será a minha 4.ª participação no Month of Letters.

Além de postais, gostava de vos remeter coisinhas interessantes para quem as coleciona em Portugal e que para mim estão apenas a ganhar pó, tais como envelopes usados (com selos e carimbo), marcadores de livros, selos usados, pacotes de açúcar (acho que ainda tenho alguns), bilhetes e afins de locais turísticos.

Sei que no Encontro de Lisboa falei disto, mas não me lembro quem disse colecionar / estar interessado em receber.

Comentem caso gostassem de receber artigos desses artigos…

2 Likes

:raising_hand_woman::raising_hand_woman:
Eu também gostava de participar, mas acho difícil conseguir comprometer-me com todos os dias. :face_with_hand_over_mouth:
Por aqui aceitam-se selos usados (de animais se os tiveres divididos) ou marcadores de livros. E faxavor dizer o que pretendes em troca :stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:

1 Like

Sim, falámos, e mantenho o interesse nos selos :sunglasses:

Que queres em troca?

1 Like

@bom_dia
Tenho bastantes de animais, pelo que irás receber uns quantos durante o mês de fevereiro.

1 Like

@Geminiscp, já tenho selecionados alguns envelopes para te remeter. Isto agora com o Round Robin do WMPB é envelopagem que até doi.
E assim vou baixando, aos poucos, o stock, dividindo o mal pelas aldeias.

Eu sou boa pessoa, não o faço pela troca. De qualquer maneira sei para onde tudo ia … :slight_smile:

1 Like

:thinking:

1 Like

eu faço questão de pagar os portes, é mais que um envelope normal! :alien:

ou então guardas até vires a um encontro… :innocent:

1 Like

Alguma questão Sra. Moderadora :slight_smile:

Não pagas nada os portes. No máximo envias-me um postal de vez em quando e ficamos quites.

1 Like

Hoje recebi 1 kg de envelopes selados do mouro favorito aka @ogait !!! :rofl: :rofl: :rofl:

És um mestre, conseguiste meter o Rossio na Betesga!!! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: Como é que num envelope tão pequenino coube tanta coisa??? Parecia um jogo de Tetris mas ao contrário, quanto mais tirava, mais havia para tirar! :sunglasses: :sunglasses: :sunglasses: :sunglasses: :sunglasses:

Muito obrigada, mourinho!!! :kissing_heart:

PS: tenho de descobrir onde anda o teu album dos castelos, tenho por aqui alguns repetidos… :innocent: E os Unescos, têm de ser enviados do país de origem ou podem ir de Portugal? :thinking:

1 Like

E mal sabes tu que foi feito em dois processos. Meti uns quantos, pesei. FO#$%&& passou dos 50 gr. Bora, reabrir e encher o resto que dá. Força, que dá para levar.

Espero que seja do agrado :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

PS: Pode ser tudo enviado de Portugal que não sou esquisito.

1 Like

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Like

Também recebi hoje um envelope do mouro :bouncing: :bouncing: (entregue em mão e tudo! upa upa! :stuck_out_tongue:)

Obrigada @ogait pelo zoo completo que me enviaste :smiling_face_with_three_hearts: , claro que vai haver postalinho a viajar para o Algarve, só não me comprometo é quando! :face_with_hand_over_mouth:

Ainda falam mal do Mouro :laughing:

Qualquer dia recebem mais prendinhas em casa, em versão surpresa :slight_smile:

@Vitoria1 e @ludovico não queriam também selos/envelopes? Para a @Vitoria1 tenho de enviar os pacotes de açucar :stuck_out_tongue:

QUEM SE ATREVE??? :face_with_monocle: :ninja:t4:

2 Likes

Bolas!!!

Só agora é que reparei neste post :slight_smile:
Eu faço coleção de tudo… mas aceito trocar:

  • selos
  • postais
  • marcadores de livros
  • pacotes de acuçar
  • cartões de telefono (os velhinhos credifones)
  • cartões bancários
  • cartões de ofertas e outros cartões de plástico
  • PEZ
  • Tazos
  • Cromos e cadernetas
  • Rainhas de copas e jokers de cartas de jogar

Para já já chega :wink:
Quem quer trocar comigo

1 Like

@FernandoFerreira envia-me a tua morada sff, que terei todo o gosto em te enviar umas coisinhas.

Tens preferência nos selos?

A minha preferência Japão como sempre.
Mas qualquer país é bem-vindo-
Siga…

1 Like

@bom_dia manda-me a tua morada tenho marcadores para te enviar.