Jogo de Perguntas!

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Água engarrafada…

Tens fobia de algo?

Aranhas e quase todos os insectos. Cobras… :face_with_peeking_eye:

Quando chove costumas ir passear na mesma ou hibernas até parar?

Chove pouco no sul, e quase nunca mudamos os planos por causa disso. Já aqui no norte, ainda hoje apanhei uma molha monumental a caminho da piscina :sweat_smile: Não gosto de mudar os planos por causa do tempo, mas umas galochas e um guarda chuva melhor teriam sido boa ideia.

Se costumas ler, quando é que lês? (Ex: nos transportes, antes de adormecer, em todos os bocadinhos que tenhas…)

Leio antes de dormir e em viagens longas.

Quando viajas preferes utilizar os transportes locais ou alugar carro?

Transportes locais. Eu não conduzo e distraída como sou também é melhor continuar sem fazê-lo… :rofl:

Aconteceu-te algo engraçado o ano passado?

No ano passado? Sim, com certeza, mas não me lembro o que fiz ontem, quanto mais no ano passado! :rofl: :rofl: :innocent: :innocent:

Já alguma vez encontraste uma carteira perdida?

Já encontrei dinheiro e anéis de ouro na rua mas não me lembro de ter encontrado carteiras.

Qual foi a caminhada mais longa que já fizeste?

42kms, de Conceição de Tavira a Faro! :smiley: Foi um dia muito comprido, mas muito bom!

Já viste algum eclipse ou outro fenómeno natural?

Quando criança presenciei um eclipse parcial aqui no interior paulista…

O que faria num domingo só imerso no completo silêncio? Isso te apetece ou te assusta?

Apetece-me sempre silêncio, perfeito para escrever cartas e postais.

Qual foi a última cidade que visitaste pela primeira vez?

A cidade de Burgos, en Espanha, em março de 2024.

Quando foi a última vez que você saiu de férias?

1 Like

Em 2020, acho que em Março. Era para ter ido à Geórgia (país), mas cancelaram o voo. Acabei por apanhar um comboio e ir a Espanha onde vivi em 2014-15.

Já tiveste sonhos relacionados com o postcrossing? O que aconteceu no sonho?

Já sim… sonhei há menos de 1 mês que tinha saído com minha pilha de postais para postar na minha agência local e não encontrava o caminho… virava em ruas que em nada se pareciam com minha cidade e minha preocupação no sonho nem era estar perdido, mas deixar de fazer a postagem! :sweat_smile:

strong text Você tem alguma canção que ouve com frequência e que te acalma/acalenta em momentos em que não está bem? Qual seria ela?

1 Like

Eu adoro música, estou quase sempre a ouvir música e mesmo quando não estou, tenho sempre música na minha cabeça, mas não tenho só uma, tenho imensas. Pode ir de “While My Guitar Gently Weeps” dos Beatles a “For Whom the Bell Tolls” dos Metallica, de “Comfortably Numb” dos Pink Floyd a “Psychosocial” dos Slipknot ou até “A Próxima Viagem” dos nossos portugueses Cassete Pirata ou “Dunas” dos GNR…

Quem achas que vai ganhar o Euro 2024?

1 Like

Portugal!!

Já usaste o travel mode? Se sim, de onde o enviaste o último postal?

A última vez que usei o Travel Mode foi em Março, do sul de França! :fr:

O que é que achas de postais feitos por IA? Já viste ou recebeste algum?