Jogo de Perguntas!

Se calhar sim… acho eu :shushing_face:

Quando foi a última vez que deste gorjeta por algum serviço e onde?

No cabelereiro, para quem cortou e para quem lavou e fez massagem.

Qual foi o sítio Unesco que você visitou pela primeira vez mais recentemente?

Talvez Mérida, aqui tão perto!

Que música ou banda nova descobriste recentemente? :slight_smile:

Para mim, foi muito impactante conhecer Merida, quando lá estive. Principalmente pq não esperava tanto patrimônio preservado e amei o museu e estar posando literalmente nas calçadas romanas.

Nem tão nova, nova, mas recomendo: Gilsons
São filhos e netos do Gilberto Gil

Para o WPD, além dos 10 oficias quantos mais estão na sua lista de envios? :thinking:

1 Like

Nenhum. O dia antes de uma viagem é sempre muito agitado, não vou ter tempo para escrever ou enviar postais.

Já alguma vez te enganaste na data de uma viagem que tinhas marcada? Pensar que o voo/ comboio era um dia e afinal era antes ou depois desse dia?

Olá!!! Não… sou extremamente (demasiado até) metódico e ansioso…

Qual o aroma (ou aromas) mais te lembram sua infância?

O cheiro dos pinheiros quando chegava à terra da minha mãe. Ainda hoje é o meu perfume favorito, apesar de não haver tantas árvores como dantes. :green_heart: :evergreen_tree:

Já caiste na tentação de comprar algum artigo natalício? (aqueles Pais Natais de chocolate do Lidl cham por mim todos os dias… :innocent:)

Não e até me faz impressão já ver coisas de natal nas lojas.

Já alguma vez fizeste um boneco de neve?

Tenho uma vaga ideia de ter feito na Serra da Estrela quando era pequena mas em adulta, não, porque infelizmente a neve não abunda por estas bandas… :pensive:

Já alguma vez estiveste numa piscina a chover?

(numa piscina não, mas já estive no mar…)

Sim! Numa das vezes começou a trovejar e mandaram-nos sair todos da piscina, por segurança…

Quanto tempo costumas esperar para ser atendido no teu posto ou estação dos corrreios? Estou a apanhar seca há pelo menos 20 minutos…

Raramente espero mais de 10 minutos e por vezes, quando lá estava o Sr. Zé Manuel, chamava-me logo. Para infelicidade minha, o senhor vai reformar-se agora.

Há alguma cidade que tenhas visitado e não tenhas gostado mesmo nada?

Trofa

Vais comer castanhas no S. Martinho?

Comi até cair para o lado! :innocent:

Já decoraste a tua árvore de Natal? :christmas_tree:(nem pensar, só a partir de 1 de Dezembro…)

Não, árvore de Natal em Novembro não. Novembro é o mês dos meus anos, não o partilho com o Natal :face_with_hand_over_mouth:

Já enviaste algum postal de Natal?

Ainda não, mas já comecei a escrevê-los…

Quais foram os temas dos últimos selos que compraste?

Comprei selos de Natal e alguns de personalidades brasileiras!

Se pudesses receber gratuitamente uma passagem com hospedagem para relaxar por 2 semanas em algum lugar do mundo, qual lugar seria?

As minhas viagens nunca são para relaxar, são mesmo para ficar bem cansada de tanto passear e conhecer novos locais. Se alguém me quiser oferecer uma viagem, esteja à vontade. Iria com muita vontade à Polónia. Neste momento Gdansk é a cidade no topo da minha lista.

Nestes primeiros dias de 2024 quantas vezes já te enganaste a escrever o ano? :wink:

Só uma, para já! :sweat_smile:

Quando é que foi a última vez que plantaste uma árvore (se já alguma vez o fizeste)?

A última vez está quase a fazer um ano, em Leiria. :innocent:

Já compraste postais este ano? (que Deus me perdoe por já ter caído em tentação… :woman_facepalming:t4: Não devia ver postais com tanto açúcar no sangue…)

1 Like

Comprei na segunda feira, no Sabugueiro, postais da Serra. Na Torre, com tantas lojas, não encontrei postais. Um senhor disse-me que teve que se desfazer deles porque as pessoas provavam o queijo, o presunto e depois manchavam os postais todos com as mãos cheias de gordura. Enfim…

Água da torneira ou engarrafada?

1 Like