Fotos encontros Postcrossing

Ainda bem que aquilo esteve assim durante 13 anos! :rofl:

A culpa da formiguinha é da averuca :innocent: :

Alguém ainda tem contacto com o Ralf? Tenho saudades dele, era muito porreiro!!!

Eu já tinha colocado o blog no link em frente ao Brasil, é só carregar lá! :blush:

@all: eu actualizarei este post assim que consiga, quero ver se recupero algumas das fotos que estavam no post inicial e tenho de o fazer no meu portátil.

Entretanto, se carregarem nos links a azul vão dar aos blogues português e brasileiro, onde podem ver as fotos mais antigas que se salvaram.

@Geminiscp Paula !!
Vendo que o primeiro encontro do Brasil é de 2007 e eu estava lá, mostra que sou realmente da velha guarda, dos veteranos !!
Xiiii… Sinal da idade avançada !! AHAHAHAH !! :smiley:

Mas uma coisa é verdade : eu sempre gostei de fazer e participar de encontros, os passeios que fizemos sempre foram muito bacanas !!

Sobre o link dos encontros, numa determinada época eu mandei algumas fotos de encontros antigos para que fossem atualizados no site, mas não foram de todos. Agora com a relação completa, vou localizar todas as fotos (muitos eu só colocava na minha própria página), pois estive em quase todos os encontros das antigas… :upside_down_face:

1 Like

Aqui podem ver como foi o encontro virtual com convite pelo forum:

E temos fotos dos encontros presenciais de dezembro no Brasil.
Poucos se aventuraram, dado o contexto pandêmico, mas aqui vão os registros
De São Paulo, no dia 06/12:


De Santa Catarina, no dia 14/12:
1 Like

Aqui vai o link de fotos do encontro virtual de ano novo lunar 2021:

Fotos do Evento Online - Carnaval 2021 Brasil
Ocorrido em 13/02/2021 via Zoom
Mais fotos em https://www.facebook.com/groups/loucosporpostais




Aqui está o link para as fotos do workshop de decoração de envelopes

Aqui está o link para as fotos da Festa Junina (virtual) ocorrida ontem:

1 Like

Bem, após estes mais de dois anos de reclusão compulsória, fomos fazer um encontro presencial.
E em grande estilo, pois a exposição que visitamos é muito interessante. Acaba agora em maio/22

Segue o link com algumas fotos:

1 Like

Finalmente podemos voltar aos bons hábitos! As fotos estão lindas, obrigada pela partilha!!! :sunglasses:

1 Like

E mais um encontro! Fotos para os curiosos aqui:

2 Likes

O encontro do Rio tem suas fotos aqui, para quem quiser espiar:

3 Likes

A @FerSyski fez um blog e postou sobre o primeiro encontro de Curitiba:

Teve até uma reportagem sobre o Postcrossing durante o encontro: Troca de cartões-postais, muito comum no passado, conquista novas gerações - YouTube

Nosso segundo já está planejado: Brazil - 2nd Curitiba Meetup - 18th March 2023

4 Likes

Quem quiser saber um pouco como foi o encontro carioca deste mês de fevereiro, a @renatyp coletou algumas fotos e fez um texto bem simpático:

5 Likes

Segue o post do segundo encontro de Curitiba, feito pela @FerSyski no blog dela : Segundo encontro Postcrossing em Curitiba (curitibapostalclub.blogspot.com)

4 Likes

Quer saber como foi o encontro de Brasília?

Aqui mais informações e fotos:

3 Likes

Celebrando São João, brasileiros se reuniram em 6 capitais ao mesmo tempo.
Quer ver como foi?
Clique aqui: fotos e videos

4 Likes

Nem tive tempo de publicar fotos do WPD, mas definitivamente não resisti a este mar de fofura: DIA DAS CRIANÇAS em Brasília!

Emocionante o entusiasmo e amor O mundo realmente precisa dessas vibrações.

1 Like

Fotos do encontro Pastel, postal e Natal:

1 Like