Encontros & workshops virtuais

Olá! Esta é a programação de encontros com workshops para o primeiro semestre.
Como serão todos eventos em português, não sei se colocarei lá na pagina de meetups.
mas enfim, aqui está a programação, sempre flexível e aberta a adaptações.
Caso tenha uma sugestão ou comentário, podem fazer!

3 Likes

Neste domingo, dia 17 de janeiro, teremos o primeiro encontro virtual de 2021.
Vamos escolher o postal para o Ano do Boi (ano novo chinês) , bater papo, e também o worshop do encontro, que será sobre o forum. Tem muita gente que desconhece o potencial disto aqui!
às 16 horas, hora de São Paulo
O link será colocado mais proximamente ao evento.
Venham, convidem amigos!
@Ladeia @Angelicca @mscvcch @HarryBrasil @QuaseTudodeMedicina

2 Likes

E aqui está o link para virem à reunião:Join Zoom Meeting

O próximo encontro será na sexta-feira, dia 12 de fevereiro, 19 horas (horário de Brasília)
Este é o link para a reunião:
Join Zoom Meeting

Meeting ID: 897 1287 4939
Passcode: 376818

E este é o postal

2 Likes

Lindo postal, como adquirir?

1 Like

Sim claro!
São vendidos em lotes de 10. R$ 1,00 cada. E tipo uma ‘tabelinha’ que fazemos para venda dos postais.

Olá! Sou nova por aqui e acho que estou meio perdida, hehe. A que se refere este postal?

Olá @mscvcch Adelita!
Neste momento estamos impedidos de realizar encontros pessoais, então nos viramos com encontros virtuais.
Aliás, você está super convidada.
Muitas vezes fazemos postais para os encontros, e no caso deste aqui, a data que fizemos era a do ano novo chinês.

Esclareci? :wink:

Nosso próximo encontro virtual será domingo, dia 21: encontro de outono! 16 horas
Workshop sobre decoração de postais.
Todos são bem-vindos
Este é o link:
https://us02web.zoom.us/j/89238480829

2 Likes

Amanhã teremos workshop de decoração de postas.

E muito papo, claro.

Olhem o recado da Carla:

"Se alguém quiser fazer ao mesmo tempo comigo basta separar uns materiais e vai ser bem legal.

Quais materiais?

1 envelope

Cola

Tesoura

Recortes de figuras/imagens

Washi tape

Carimbos

Enfim, o que a pessoa tiver pra usar na hora."

domingo, dia 30, 15:30hs (horário de São Paulo) no Zoom Meeting ID: 883 3514 8623

Passcode: 676753

Aiii quando terá outro?

1 Like

Pois é, bora organizar um! Qualquer postcrosser pode ter essa iniciativa.

Sou totalmente nova nesse universo, vou observar primeiro como funciona e quem sabe um dia organize um. Mas quando tiver um aviso por aqui com certeza vou acompanhar! Estou gostando muito de ser uma postcrosser :slight_smile:

1 Like

:smiling_face_with_three_hearts: :love_letter: :smiling_face_with_three_hearts: :love_letter::smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: