Encontro de Primavera - 25 Março 2023

O FB recordou-me que há 5 anos estávamos no Entroncamento e o meu desespero épico a correr na passagem aérea para encontrar um tubo de fotografias antes que viesse o comboio! :rofl:

Estranhamente também tenho uma memória a recordar hoje, há 10 anos em Olivença mas tenho a certeza que não fomos lá em Janeiro. Ou fomos?? :thinking:

Bem, e que tal retomarmos os encontros de Primavera? Sugeria o dia 25 de Março, um picnic em zona a combinar.

Caso quisessem voltar ao museu, agora têm carruagens-restaurante preparadas para se comer lá, com microondas, mesas. Fica o site: Museu Nacional Ferroviário Não esquecer que o museu também é postcrosser e tem postais! :blush:

Sugestões?

(.reservado.)

Não queres colocar este tópico no separador dos Meetups? Eu só o encontrei aqui por mero acaso.

Não posso, nessa parte já tem que estar o encontro minimamente definido, local e horas. :thinking:

Fomos a Olivença em Dezembro, dia 8. Lembro-me porque tive de mudar de horário para poder ir e porque os comboios estavam de greve, não sabia se ia poder voltar para casa ou não.

1 Like

Nós não conseguimos ir a este, infelizmente — a data é na véspera de uma viagem grande. :frowning:

A este não me vai ser de todo possível ir :frowning:

Bem me parecia!!! :thinking: Quem pôs a foto deve ter colocado depois. :wink:

Ainda não tive tempo de pensar em mais locais/ideias, para a semana a ver se ponho o neurónio a funcionar… :face_with_spiral_eyes: