Dia Mundial do Postal - 02/10/2021

@Vitoria1 boa … vamos nos rever :slight_smile:

@Geminiscp e restante pessoal, tendo em conta que enviamos muitos de nós para os mesmos, não querem acertar quem envia a quem para que depois não aja pessoal a receber muitos postais iguais e outros a não receber.

@Geminiscp podes-me adicionar ao menu Lisboa Antiga, que é bom e barato :crazy_face:

Como eu respondi das últimas vezes: se quiseres fazer a lista, estás à vontade, e agradeço, que sou totalmente a favor das listas. Eu já desisti de ficar a falar para os peixes já para aí há uns 6 ou 7encontros atrás. :smiling_imp:

1 Like

I would be very happy to swap for a card with the nice postmark. I have many German cards for swap and can send them with recent stamp and special postmark. Please message me if interested. :smiley:

Eu e a Ângela vamos pelo Menu Lisboa Antiga. Parece mais à Portugália.

2 Likes

faltam 3! :plate_with_cutlery:

Hi, I’m very sorry to bother you (but for some context), I’ve been fighting a rare neurological disease that causes extreme pain and has left me bedridden living in hospitals or assisted living facilities for 7 years. I’m completely isolated (too much pain to even use my motorized wheelchair), alone, and due to the constant pain there’s very few activities I can do except reading and mail! I collect special postmarks and anniversary cards, and this is both… this would be VERY SPECIAL TO ME,
Please, please, message me for my address if anyone can send me a card with the special cancellation? I’d be so grateful.
Thank you so much if you decide to do this for me. Either way, please enjoy your meet, have fun, and have a wonderful day :slight_smile:

Hi! Is someone interested in swap? I collect meet-up cards. My postcards for swap here:на обмен – 370 Bilder | VK

1 Like

Mo sent

Hi, I was wondering if you would be willing to swap your meetup postcard for this World Postcard Day postcard I designed? I will be sending it from Pennsylvania, USA, on World Postcard Day, October 1.

Please DM me if you would like to swap. Thanks so much!

~Becky

My address is:

Becky Schick

172 Oak Bottom Road

Quarryville, PA 17566

USA

Não se esqueçam de tirar hoje uns ID’s para ficarem com o souvenir!!! :sunglasses:

1 Like

Última mensagem antes de sair, hoje parece que pariu a galega… :smiling_imp:

Para quem já reparou: somos 13 à mesa. :woman_mage: Para não ferir susceptibilidades, apesar da Legislação já permitir estarmos todos juntos, pedi mesas separadas. Por acaso pedi 2 mesas “corridas” mas com uma separação ao meio, para não se tocarem, mas aparentemente vão pôr 2 mesas lado a lado. Espero que assim não hajam reclamações. Se houver… :face_with_symbols_over_mouth:

1 Like

Já vi o carimbo, é liiiiiiindo!!! :heart_eyes:

Como os CTT vão estar fechados, caso alguém queira, eu depois posso ficar com os postais (ou outros) para ir lá carimbar 2ªF.

ATENÇÃO AMANHÃ: é para estar às 10H30 em PONTO na editora por isso saímos do Jardim às 10H15.O Google diz que são 4 minutos a pé mas vamos nas calmas e a conversar. Quem quiser beber um cafézinho que vá mais cedo. Quem se atrasar (além do nosso algarvio, que tem autorização), que vá ter directamente lá.

Qualquer coisa, têm o meu tlm, mandem sms, que duvido que vá ouvir a tocar. :blush:

3 Likes

E o Algarvio já está no comboio… até já gente fofa :slight_smile:

De volta aos encontros e de volta à bonita charmosa cidade de Lisboa. :partying_face::earth_africa::postbox::smiling_face_with_three_hearts:

1 Like

Um bom encontro para vocês :slightly_smiling_face:

2 Likes

Obrigado a todas pela “hospitalidade”.

Os postais comemorativos do dia mundial do postal, já têm todos destino; sendo que apenas 9 dos 27 que escrevi são oficiais, os restantes são para família e amigos (ver se envagelizo alguém).

3 Likes

:rofl: força nisso!!! :sunglasses:

1 Like

Depois de quase 2 horas a lutar com o computador, está publicada a memória do encontro no nosso Blog! Postcrossing Meetings : World Postcard Day 2021 - Lisboa, 02/10/2021

Obrigada à Edite, Xana e Tiago pelas fotos! E à Lina pela imagem do postal assinado, já que nos meus falta uma assinatura… não vou mencionar nomes mas é um menino e tinha carimbo!!! Vou levar o meu postal para carimbares em Vila Viçosa!!! :innocent: :stuck_out_tongue_winking_eye: :smiling_imp: :rofl: :blush: :stuck_out_tongue_winking_eye:

Agora são mais 3 horas para actualizar o tópico dos encontros… :innocent:

1 Like

Eu e o Vitor recebemos os nossos postais do encontro, com o carimbo impecavelmente colocado pela Paula :slight_smile:

Muito obrigada a quem os assinou :slight_smile:

Olá a todos! Só uma pequena mensagem para agradecer o postal que também chegou aqui a casa, coberto de assinaturas catitas :slight_smile: Muito obrigada!