Dia Mundial do Postal - 02/10/2021

:world_map: CITY/REGION: Lisboa
:pushpin: MEETUP PLACE: Esplanada no Jardim Constantino
:calendar: DATE: 02/10/2021
:alarm_clock: TIME: 10:00
:page_facing_up: MEETUP PLAN:

10H30

Edições de Abril
Rua D. Estefânia, 123A
1000-153 Lisboa

https://edicoes19deabril.com/product-category/postais/

12H30

Portugália Almirante Reis
Avenida Almirante Reis, 117
1150-014 Lisboa

15H00

Visita e assinatura de postais:

Clube Filatélico de Portugal
Av. Alm. Reis 70
1150-020 Lisboa
.
.
.
.
.
.

It’s time to recover life and what is better than a Postcrossing meeting? :innocent:

The plans WILL BE CHANGED later, please bear in mind that when you agree to attend the meeting you agree to come here and check it regularly. The plans will be discussed on Postcrossing Forum only.

Also, when you inscribe yourself for the meeting you agree to follow up the rules from the Health authorities.

Please inscribe yourself only if you are really planning to go. Covid makes a lot of restrictions and we need to plan the meeting accordingly. The more people there is on the list, the less options we have.

The meeting can be cancelled at any moment, if the situation gets worse.

If there is/are designed cards, people who order it are responsible to pay them, even if the meeting doesn’t take place.

(o 1º post tem que estar em Inglês, vou traduzir as instruções para que não hajam dúvidas)

  • Os planos vĂŁo ser alterados mais tarde (aguardamos confirmação de entidades que apenas se podem pronunciar mais perto da data), ao inscrever-se está implĂ­cito que se deve vir aqui regularmente para se ir vendo as novidades. O encontro será discutido unicamente no Forum.

  • Ao inscrever-se está a concordar em seguir as indicações da DGS.

  • Por favor inscrever-se apenas se está mesmo a fazer intenção de participar. Este encontro ainda vai estar sujeito a muitas condicionantes e quanto maior fĂ´r o grupo, menor sĂŁo as hipĂłteses de actividades (por agora a hipĂłtese Ă© ir a 2 sĂ­tios, vai implicar andar algumas ruas).

  • O encontro pode ser cancelado a qualquer momento se a situação piorar.

  • Caso haja(m) postal(s) oficiais do encontro, quem encomendar, Ă© responsável pelo seu pagamento caso nĂŁo haja encontro.

4 Likes

Participantes:

ER9
GeminiSCP
Itinha
Joao_Pedro
Joaninha
kateryna55
Ludovico + 1
nanda0560
ogait
Samboda
Vitor446
Vitoria1
Xanafg

Lisboa Antiga
Geminiscp
Joao_Pedro
Ludovico + Ă‚ngela
ogait
Vitoria1
Vitor446

POSTAL OFICIAL

Alguém está interessado em adquirir postais (impressos na Papyrus € 0,25)? Como o encontro não pode já ser confirmado a 100% por causa do Covid, o pagamento do postal será independente se o encontro se realizar ou não.

IMPORTANTE: pode ter de haver um limite de postais a assinar por cada um, não está ainda definido o local do almoço nem onde será (esplanada ou restaurante, vai depender do número de participantes e do estado do tempo, bem como da legislação em vigor).

Conta com 3 ( Nanda, Joana, e eu)

1 Like

Eu estou interessada, confirmo em Setembro.

1 Like

Contem comigo!

1 Like

Estou interessada! Contem comigo também :slight_smile:

1 Like

Boas notĂ­cias! Vai haver novamente um carimbo especial do Dia Mundial do Postal nos Restauradores! :tada: Ainda nĂŁo sei se Ă© o mesmo design do ano passado ou um design diferente, mas logo que saiba aviso.

Já viram o postal oficial deste ano? :heart_eyes:

4 Likes

Vi-o a correr entre um mergulho na piscina de Bogas de Baixo e uma sessĂŁo de babysitting. :stuck_out_tongue_winking_eye:

Vou lançar as compras oficialmente. :innocent:

Bom dia!!!
Oba! Temos reencontro ao fim de quase 2 anos :slight_smile:
Em princĂ­pio contem comigo. Beijos. Bom fds

1 Like

E agora temos de recuperar o tempo perdido! :innocent:

Aqui está o carimbo deste ano, a combinar com o postal! :heart_eyes:

4 Likes

Super lindo!!!

Se estiverem abertos no dia do encontro lá teremos que descer a Almirante Reis. :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Mais ninguém quer o postal oficial? Tenho de o encomendar até ao final do mês!

Eu gostava, mas não sei como…

:woman:…

É só uma questão de arriscar a ficarmos com os postais, caso o encontro não se realize.

Eu coloquei € 0,25 porque foi o que ele me fez no mês passado (mas na altura comprei também postais do site, depois não cobrou despesas de envio, já se sabe que é conforme está o vento…), mas creio que não vai aumentar, quanto muito, podem ficar uns cêntimos mais baratos. :crazy_face:

Não podemos é esperar muito tempo mais para encomendar, faltam 36 dias…

Oops, não li para trás. Diz lá qual é o meu castigo?! :crazy_face:

Podes-me juntar Ă  encomenda por favor, com 40 postais? Obrigada. Depois diz-me quanto te devo e afins :grinning_face_with_smiling_eyes:

1 Like

:eyes:

Já anotei o pedido!

1 Like

Também gostava de ir, em principio contem comigo

Vou tentar ir. E quero 10 postais sff se ainda der

:sunglasses:

Actualizado!

E tenho más notícias, os CTT aproveitaram o Covid para fechar os Restauradores aos fins de semana e parece que não estão com vontade de reabrir. Pelo menos dia 2 vai estar fechada. :sob:

Pode ser que dê para alguém ficar com os postais e ir lá à semana. Se não der, lá terei de gastar € 8,00 e vou lá um dia depois do trabalho… Mas sem o carimbo não fico!!! :smiling_imp:

Os planos continuam sem estar fechados porque continuo a aguardar respostas. Não vai ser nada de extraordinário, “ele” ainda anda aí, mas pelo menos vamos matar saudades e quem sabe, preparar o terreno para o regresso dos encontros em grande no Natal. :sunglasses:

Quanto ao postal, vou esticar a corda até amanhã, mas de amanhã não pode passar, ou corremos o risco de não ter os postais prontos antes do encontro.